Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, é o seguinte, fui comprar uma oxandrolona da Lander, pelo contato do meu amigo, e veio uma oxandrolona da GC. (Esse "mal" entendido é outro problema que não vem ao caso agora).

A questão é, com esses rolos da GC fiquei na nóia, e percebi que a embalagem está um pouco diferente da embalagem dos potes da GC que eu e meu amigo temos, e as cápsulas fazem barulho ao chacoalhar! Eu não sei se é normal ou não. Eu ficaria muuuuuuuuuuuuuuuuuuito agradecido se vocês me ajudassem, falando se as cápsulas são assim mesmo e se alguém já teve uma embalagem desse tipo!!

Segue fotos da embalagem e da cápsula aberta!!

post-67135-0-46582800-1432007848_thumb.j (são produtos diferentes, mas reparem as letras e os escritos, e os outros potes de outros produtos, são iguais a este do aromasin)

post-67135-0-33280700-1432007775_thumb.j

Por favor, quem já comprou GC me ajude!!

Obrigado

Editado por Joel Moisés
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, é o seguinte, fui comprar uma oxandrolona da Lander, pelo contato do meu amigo, e veio uma oxandrolona da GC. (Esse "mal" entendido é outro problema que não vem ao caso agora).

A questão é, com esses rolos da GC fiquei na nóia, e percebi que a embalagem está um pouco diferente da embalagem dos potes da GC que eu e meu amigo temos, e as cápsulas fazem barulho ao chacoalhar! Eu não sei se é normal ou não. Eu ficaria muuuuuuuuuuuuuuuuuuito agradecido se vocês me ajudassem, falando se as cápsulas são assim mesmo e se alguém já teve uma embalagem desse tipo!!

Segue fotos da embalagem e da cápsula aberta!!

attachicon.gifIMG_4331.JPG

attachicon.gifFullSizeRender.jpg

Por favor, quem já comprou GC me ajude!!

Obrigado

Mano, o seu contato só vende lander? Se sim,vixi, 'é cilada bino'. Agora se ele vende GC tmb, ainda ha esperança de ele ter apenas se confundido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, esse contato é do meu amigo, ele compra muscle pharma dele, ai perguntei se tinha oxandrolona, ele falou que tinha da Lander. Ai eu pedi. Quando chegou, fui reclamar falando que veio da GC invés da lander, ai o contato falou que era da GC mesmo, e que meu brother tinha confundido, pq ele não vende lander.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não sei, nunca vi uma desse lab, mas já tomei 3 oxan diferentes e nunca ví isso aí, esferas dentro das capsulas

pesquisando no google constatei que seu frasco de oxan está todo diferente, até mesmo comparando seu frasco de oxan com exemestano do lado

e p****, vc compro aromasin pra oxan?

d7qT84g.jpg

diferenças para seu frasco

fonte das letras, contenido neto para contiendo nota (não sei, parece que é isso mesmo, a imagem está ruim)

SAGARRA Q ao invés de S.A.G.A.R.P.A Q-

o logo Gc está com o G mais grosso

na moral...eu não teria coragem de ingerir isso, parece ser um fake muito grosseiro, se a falsificação do rótulo é grosseira imagina o que pode estar aí dentro

e outra, a GC, pelo que leio por aí tinha maior fama de ser subdosada, de só enviar produtos bacana para BB's patrocinados, para fazer propaganda e pro pessoal, mandar farinha e oléo de cozinha

se GC já não era assim confiável quanto mais esse frasco zuado aí..

Editado por Rafael_B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aromasin eh para o meu ciclo de propionato + primobolan que estou fazendo. A oxandrolona seria para tacar agora no final do ciclo!

Sim, são dessas diferenças que estou falando!

é pra eu começar a oxandrolona amanhã 08h da manhã, por isso postei desesperadamente! Porque preciso decidir se tomo ou não até lá! (hoje as 08h da manhã aliás..)

Editado por Joel Moisés
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...