Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenis Para Academia !


aadriannn

Posts Recomendados

Publicidade

Esses da Everlast tem um suporte bacana, pro cara se movimentar com segurança sem "dobrar" o tornozelo. Pra quem gosta de tenis mais planos, acredito ser interessante.

Infelizmente eu calço 46 e não tenho muitas opções, por praticidade eu uso de corrida pra fazer meu cardio/HIIT depois do treino.

Comprei um Asics Speedstar 5 e estourei em 3 meses, a redinha do lado de fora soltou toda auhauahauhauahuahaua Ai comprei um Mizuno wave precision 13... AZUL CLARO E AMARELO porque era o único que achei, e foi pela net! auhauahuahauah

Fica atento que às vezes você pega uma promoção bacana, comprei um new balance por 180,00 (custava uns 300 reais em preço cheio) numa liquidação numa dessas lojas online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo não sendo em modelos parecidos, acho que tênis 'baixos' são mais seguros, no que diz respeito a lesões, torções.

uso um estilo sapatilha, PUMA msm

em dia de perna, é o ideal :D

costumo usar o tênis de corrida apenas pra dia caso role aeróbico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, um tênis com sola "chapada" e baixa, tipo esses da Everlast ou até um All Star seria o mais apropriado mesmo pra treinar, porque aqueles de corrida com amortecimento podem causar muita instabilidade, pois eles tendem a dar uma "acomodada" no material que amortece (ar, espuma, gel, etc) na hora que vc levanta muito peso. Acredite, isso faz uma diferença enorme na hora de um agachamento, ou do deadlift.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu tava vendo uns BB aqui nuns vídeos, eles em maioria usam uns tenis cumpridos tipo os de basquete, porque? Eu ví um legal da Everlast, to pensando em comprar, oque vocês acham? Deem uma olhada ai:

http://www.tenisonline.com/2012/10/12/everlast-high-top-boxing-shoes-ja-conhece/

tenho um muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso meu all star, uso ele pra praticamente tudo, creio que esteja chegando a hora de eu trocar meu xodó. Mas recentemente eu tenho revezado meu all star com meu tênis da nike. é baixo, parece um all star, gosto muito dele também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...