Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenis Para Academia !


aadriannn

Posts Recomendados

Publicidade

solado liso (sem molas) de preferencia duro.

coturno, all stars dependendo do modelo, tenis de powerlifting... tem uns da adidas, da rogue, etc... soh procurar

tem tambem aquelas 'sapatilhas' pra treinar... vejo mtos BBs na academia treinando com isso, mas sei la, alem de feio pra porra eu acho que deve ser desconfortavel

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém reclamou de você ter ficado descalço?

Manda ir pro inferno, você tá prezando execução melhor. Seria pior seu tênis escorregar e você se machucar.

Se continuarem enchendo o saco, troca pela execução fora da máquina, tem uns treinos de panturrilha no fórum, só da uma olhadinha melhor.

Ou em ultimo caso, troque de academia '-' (Só em último caso mesmo, não considere isso uma opção imediata).

o instrutor falou que se o dono da academia visse iria reclamar, que não pode , que é pra nossa segurança aquela historia toda, o cara foi ate gente boa e não quis retrucar.

trocar de academia por agora acho que não, a estrutura é boa e aqui no bairro é uma das poucas se se salva.

vlw pelo post.

Troque de tênis.

rsrsrs

sim, acho que é a solução.

vlw

Compra um tenis estilo All Star, desses baixinhos, é o melhor tipo pra treino com pesos.

massa vlw a dica brow.

coturno

coturno? hum essa semana vi alguém perguntando aonde vendia coturno, vou procurar ver isso, pode ser uma boa opção tabém, o negocio é experimentar e ver o que melhor se adapta.

coturno é dahora, ultimamente to treinando com aqueles timberland e é legal tb

como que é o solado desse timberland? é daqueles com birros altos? vou testar com um nesse estilo all star liso pra ver se não rolar vejo esse timberland ou o coturno.

Usei bastante all star, mas na hora do aerobico minha canelite entrava em ação, agora uso aqueles tênis coca_cola, são de solado plano, mas mto mais macios e aderentes...

soubesse que iria ter esse problema tinha comprado um pisante novo, tem uns 15 dias que comprei um tenis novo justamente para o aeróbico.

Uso tenis de skate.

Acho muito bom, é "apertadinho", tem amortecedor (mas discreto) e sola reta.

Tenis nesse estilo assim:

eu gosto pra treinar.

vlw a dica

Se eu não me engano existem umas linhas de tênis para academia, inclusive eu tenho um da nike, ele ser tipo uma chuteira só que mais confortável e maleável.

e é encontrado aqui no Brasil com certa facilidade?

ta ligado aqueles que parecem uma sapatilha da puma? é bom

não da puma nunca vi, vi um da fila outro dia desses.

solado liso (sem molas) de preferencia duro.

coturno, all stars dependendo do modelo, tenis de powerlifting... tem uns da adidas, da rogue, etc... soh procurar

tem tambem aquelas 'sapatilhas' pra treinar... vejo mtos BBs na academia treinando com isso, mas sei la, alem de feio pra porra eu acho que deve ser desconfortavel

abcs

lembro de um video que vi, não lembro o nome do vloger agora, ele comprou um desses tenis de powerlifting da adidas numa loja nos EUA, disse que aqui no Brasil é muito dificil de encontrar.

eu vou providenciar um nesse estilo all star e no proximo treino terei minha conclusão, volto aqui pra relatar se melhorou ou não. o importante agora é a execução completa do exercicio, o treino tem que render.

galera vlw mesmo pelas respostas, ajudaram muito, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...