Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abcab Sequencial, Avaliem.

MarcosMakaveli

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1.70
Peso: 72

BF: Baixo

Medidas: Não sei.

TREINO ABCAB

A: Peito, Tríceps e Ombro

Supino Reto 4x6

Desenvolvimento 4x6

Supino Inclinado c/ Halter 2x10

Paralelas 4x

Supino Fechado 3x8

Elevação Lateral 2x12

B: Costas, Bíceps e Trapézio

Remada Curvada 4x6

Chin Ups 4x

Remada Unilateral c/ Halter 2x15

Rosca Direta 3x8

Encolhimento c/ Barra 2x12

FacePull 2x15

Rosca Inversa 2x10

C: Pernas

Agachamento 4x6

Stiff 3x8

Leg Press 3x10

Afundo 3x10

Extensora 2x12

Panturrilhas 3x15

Desde já, agradeço a todos que puderem ajudar.

Editado por MarcosMakaveli
Postado

Na minha opinião ta good, ta semelhante ao meu.. Tu faz essa paralelas com foco em peito ou triceps?

Postado (editado)

Na minha opinião ta good, ta semelhante ao meu.. Tu faz essa paralelas com foco em peito ou triceps?

Triceps.. bem fechada.

Vou ter que treinar de segunda a sexta, tô com um projeto aí que vai consumir meus finais de semana.

Editado por MarcosMakaveli
Postado

Ve como o triceps, ombro e biceps vao se comportar, se estiverem muito magoados, diminui as séries dos exercicios especificos.

Eu faria desenvolvimento após finalizar peito.

Postado

Triceps.. bem fechada.

Vou ter que treinar de segunda a sexta, tô com um projeto aí que vai consumir meus finais de semana.

Poderia colocar no supino fechado um isolador para tríceps. =P

Postado

Remada curvada antes de chin ups ? foco?

Progredir nas remadas, foco na espessura das costas, já cheguei no peso máximo pra Chin-Ups pra minha academia.. to com a anilha de 25 kilos amarrada na cintura, o unico jeito de aumentar mais do que isso é com caneleiras, mas aí além da barra na minha academia não ser tão segura, ainda tem o problema de ficar parecendo o robocop pra fazer um exercício kk

Postado

Progredir nas remadas, foco na espessura das costas, já cheguei no peso máximo pra Chin-Ups pra minha academia.. to com a anilha de 25 kilos amarrada na cintura, o unico jeito de aumentar mais do que isso é com caneleiras, mas aí além da barra na minha academia não ser tão segura, ainda tem o problema de ficar parecendo o robocop pra fazer um exercício kk

E quantas repeticöes você consegue fazer?

Postado

seu treino e igual praticamente igual o meu , mas o meu eu utilizo o chin up para dar foco no caso do biceps , nao sei se estou correto

Postado

Faz Pull Up que esses 25kg vai ficar extremamente pesados

Postado

Faz Pull Up que esses 25kg vai ficar extremamente pesados

Pensei exatamente nisso.. Voce acha que o Pull Up recruta os musculos das costas melhor do que as Chin Ups?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...