Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Enantato Testosterona X Deca X Dianabol 15 Weeks


Posts Recomendados

Publicidade

Shape ta bom em Reapor, qual o atual treino de costas?

Opa não sigo treino fixo , sempre vário e uso técnicas diferente , o segredo e as remada executada com amplitude e controle do movimento e deixar de lado o ego

Acompanhando..

Bons ganhos!!

Obrigado bem vindo

Acompanhando.

O bf ta em quanto?

Deve tar 13% agora

Ah puta que o pariu o cara faz o relato e n termina, alguem denuncia ae.

Calma jovem pra que tanta revolta ?

Calma amigos, ele irá voltar a relatar, teve uns imprevistos. Converso com ele pelo celular.

Cara, será que não da pra você perguntar as medidas para ele não? Tenho 1,68, queria saber como eu estaria quando chegasse próximo do peso dele, :laughingsmiley:

Estou com 77 kilos atualmente , 39.5 de braço

Bom vou aqui comentar sobre as duas semanas

Semana 11 e 12

Comecei com o lab Animal Anabolics e infelismente são drogas subdosados

O dianabol usando 60 MG por dia não tava fazendo o seu papel isso me deixou meio abalado e desanimei de relatar

Os resultados continuam sim , mais não como antes , mais fazer o que já to na merda vou continuar msm

To com 77 kilos me pesei hj de manhã

Aumentei bastante o carbo e reti bem pouquinho mais continua controlado o bf

Aplicações OK

Dieta tmb

Treino to usando bastante técnica que o Júlio balestrim usa to melhorando mtos pontos

A personal da academia falo que cresci mto de 2 meses pra CA e qual e o segredo

Isso me deixo um pouco animado kkkkkk

Estou usando HCG 250 ui a cada 3 dias

Eu mandei 1000 ui na primeira aplicação intra muscular se loco nunca usem hCG intra muscula essa poha entra queimando

To usando subcutânea agora bem de boa

Congelei as seringas

Vitamina D 10 mil ui por dia até o final da tpc

Bom aqui vai uma novidade

Quando eu mandar a última aplicação do ciclo vou mandar oxandrolona até a tpc

Fazendo uma pirâmide

Vai dar o toque final no shape e tirar esse pouquinho de retenção RS

No mais to bem tranquilo mesmo acontecendo isso

Acho que vou termina o ciclo com 82 kilos de boa

Medi a braçola hj 39.5

ta sentindo muitos colaterais brother? querendo ou não esse teu 1 ciclo ta saindo uma verdadeira pancada haha

Colateral só estresse

E algumas espinha

Editado por Reapor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera encerrei o ciclo e segunda começo a tpc 

a diana não bateu era lixo subdosado , a deca da animal anabolics tambem era lixo meia boca

a deca manipulada que usei no começo sim deu resultado fiz uma grande cagada em querer trocar de fornecedor pra economizar grana

era para ter me planejado mais nesse ciclo , o proximo vou me programar bem e planejar pra não fazer nenhuma cagada como fiz 

mais pretendo usar testo , trembo e stano ou tirar a trembo e colocar bold inicio ele em março do ano que vem tudo depende de como vai ser minha recuperação na tpc 

agora tenho acompanhamento de endrocno graças ao meu convenio , e gasto quase nada com exames hehe 

passei com endrocno e ele se preocupou muito com meu coraçao , figado etc

ele pediu exames teste ergometrico na esteira ,ultrassonografia do abdome superior , ecocardiograma bidimensional com doppler colorido ,

glicemia , colesterol , triglicerides , hemograma completo , TGO, TGP , creatinina , Hba1c , t4 livre , TSH ,  testosterona tt e livre , prolactina , estradiol , lh fsh , Vit D , proteinas totais e frac , urina 1

já fiz todos e dia 8 vou retornar com ele , mais fiz os exames na 14 semana de ciclo aconteceu uns contratempos e tive que desmarcar a consulta ja era pra ter retornado com ele muito tempo , e tenho que repetir os exames pq agora ja esta tudo diferente , fiz os exames no mes 8 lol 

ficou tudo 950 os exames mais graças ao convenio nao custou nem 200 kkkkk por enquanto vou postar só o de testo dps posto o resto 

usei hcg completo até duas semanas apos a ultima aplicação , minha bolas atrofiou bem pouco não sei se é psicologico 

minha espermatogenese diminuiu essas duas ultimas semanas que to usando somente a oxan 

apos a ultima aplicação de enantato fiz 7 semanas com oxan

6 semanas com 60mg dia 

e nas duas ultimas 80mg dia e ela cumpriu seu papel , origem manipulada 

maturidade muscular muito boa , separou mais os cortes principalmente nos quadriceps , delts , quando contraio o peito consigo ver a parte superior um pouco detalhada 

fiz um mini cutting aliado a oxan nao diminui tanto as calorias mais consumi exatamente a minha TMB e sequei legal 

atualmente estou com 77 kilos com a qualidade boa , preciso tirar fotos meu celular quebrou a camera foda 

passei duas semanas a mais apos os 33 dias para sair o enan e a deca do organismo com oxan , achei que a libido ia pra merda mais ela esta boa mais nao como antes 

segunda começo a tpc e vou relatar aqui pra vcs 

 vou postar todos os exames aqui  , a testo bateu 2719 a libido esta sinistra saudade dela kkkkk 

o estradiou apresentou auto e aumentei as doses de anastro quando peguei o resultado do exame mais depois diminui gradativamente e essa semana tomei só metade uma vez 

ja estou com o tamox , vit E em maos , tomei 10 mil ui de vit D por 3 meses tenho que repetir o exame pra ver se o valor esta bom no exame constou baixa bateu 28 só 

segue foto do exame de testo 

IMG_20150821_171254-2.jpg?1443935254

bom é isso , se tem algo que esqueci de mencionar vou falar depois

qualquer pergunta só mandar 

 

Editado por Reapor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...