Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dietinha Diferente


pedroviski

Posts Recomendados

entao brother... nao é querendo te criticar ams vc curte ser do contra neh

ahahaha vejo pq em todos os seus posts vc adora criticar os suplementos... ate ai é opiniao pessoal... mas vc querer ir contra a proteina ja é sacanagem hahaha... tem estudos e mais estudos mostrando a importancia das proteinas tanto no ganho de massa corporal quanto na queima de gordura... sinceramente se vc nao tiver um embasamento cientifico mto grande acho besteira meter 150 ml de azeite por dia com esse tanto de carbo... a nao ser que vc reduza drasticamente os carbos ou faça uma dieta metabolica... o que ja é complicado de fazer sem o auxilio de sinteticos...

Editado por Vitaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tenho déficit de testosterona nem de HDL, mas meu objetivo com essa dieta seria aumentar os índices dos mesmo ao MÁXIMO.

Por enquanto ainda não, mas quando tiver oportunidade de me sustentar e não depender de mãe, pretendo testar uma dieta, que, em média, seria composta por:

Cerca de 50% de carbos;

15% á 20% de proteína (no máximo 20%, sem ultrapassar esse índice);

30% á 35% de gorduras MONOINSATURADAS (para tal, utilizaria APENAS azeite de oliva. Sem castanhas, amendoins e demais oleaginosas). Isso pq eu acredito que uma dieta rica em gordura monoinsaturada pode trazer melhores resultados (tanto para hipertrofia quanto para saúde) se comparada á uma dieta com excesso de proteínas. Claro, proteína é necessário, mas não vejo motivo aparente para ultrapassar o limite individual. Vejo muitos que comem mais de 2gr/kg de proteína e tem tamanho de nego que toma coca e come bolacha maria durante a tarde.

Haveria azeite em todas as refeições do dia (5 ou 6 refeições), incluindo café da manhã, pré e pós-treino. Pensei em cerca de 150~200ml de azeite extra virgem/dia.

Então, o que podem me dizer acerca desse assunto? (se for pra falar que tem que comer no mínimo 2gr/kg de prot ou que sem dieta hiperprotéica não se cresce, economize seu tempo e meu cortisol não postando. Quero opiniões sobre a gordura).

Li num outro "POST SEU" mesmo q vc esta obcecado por academeia cara. Na boa, to começando a concordar com vc doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, já pensou em uma dieta metabolica?

A proposta é interessante, e principalmente para individuos do grupo sanguineo O é uma boa.

Ve no orkut, tem uma comunidade legal sobre.

Abraços

Li num outro "POST SEU" mesmo q vc esta obcecado por academeia cara. Na boa, to começando a concordar com vc doido.

é raro não ver um post fail ultimamente, hehehe

Editado por brunoow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...