Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Co Duas Drogas Orais, Ajuda, Avaliem


Posts Recomendados

Serei breve..

Doses de Oxandrolona ridiculamente baixa.. Como já foi dito! Se for o caso abandona stano e aumenta a Oxan, como foi sugerido.

Ninguém aqui está com intensão de te julgar e sim ajudar. Os danos do oral é pior, todos sabemos disso, respeitamos a sua escolha e motivos, mas você está pronto pra conviver com as consequências? Então pronto.

"vocês querem ciclar e continuar com a saude intacta

ou é um ou é outro."

Se você está com medo dos problemas futuros que possam vim, então melhor desistir. Quando fazemos esta escolha devemos estar ciente do que pode acarretar.

Minha sugestão: Diminuir esse BF e pesquisar muito (mas muito mesmo!) antes de pensar em ciclar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinto muito em lhe dizer, mas se fez tudo isso mesmo que disse, de forma CORRETA e nao baixou o bf voce ta fudido uheheuehueh! Talvez voce nao tenha feito da maneira correta...ou de um jeito que estimule realmente seu corpo, isso ai com o tempo voce vai descobrindo como seu corpo ira reagir melhor. Se voce faz tudo certo e nao ta conseguindo baixar o bf, nas vai ser 30mg/dia de oxan que vai resolver seus problemas.

Realmente teve uma grande evoluçao. Parabens.

Realmente qualquer droga anabolica ajuda a "secar" pensando desta forma, porem, algumas dessas drogas nao tem isso como o principal caracteristica.

Eu penso da seguinte forma, anabolizantes mesmo que administrados de forma correta, sao sinteticos e sim trazem riscos, já que vai fazer tenta potencializar ao MAXIMO seus beneficios.

Abraço

Cara, sei que se eu botar culpa na genética muita gente vai descordar e me julgar, mas vamos lá.

Minha mãe teve oito filhos, eu sou o mais novo, são 5 homens. conversando com ela, me disse que todos eles nasceram de parto normal, só eu que fui de cesária pq passei do dia de nascer, foi as pressas em uma consulta. Alem disso, eu fui o único gordinho, nasci com quase 5 kg, todos meus irmãos até os 30 eram magros e secos, eu fui o único gordinho,kkkk, para complementar com um mês de nascido, o medico disse para minha mãe fazer dieta comigo, pois eu tinha engordado o dobro do que era para ter engordado no mês.

Depois de adulto nunca fui ao medico para verificar minha situação hormonal, mas acredito realmente que seja genética, mesmo que me critiquem, mesmo assim, deixei essa genética pra lá e fui correr.

Mas para chegar nesse BF eu teria que perder aproximadamente uns 7 a 8 kg, se for isso mesmo. Acredito que isso seria muito, mas muito difícil, essa semana já corri 12km, 6 na segunda e 6 na terça, só não fui hoje pq novamente o pé doeu, to levando um contador de calorias, em media da 600 calorias e 700ml de desidratação. Realmente pra baixar eu não sei mais o que fazer, meu carbo é só no almoço e pretreino

Eu ouvi dizer que em vez de usar o termo antes do aeróbico, pode ser usado apos ele, que isso potencializa, nunca tentei essa técnica, mas vi aki nesse forum, o relato era que o cara perdeu 15 kg em 3 meses.

Como usando termo eu perdi praticamente isso, sera que meu corpo não estaria saturado"acostumado" de termo?

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, apenas para quem tiver interesse em acompanhar.

comecei o ciclo no dia 04/05 com 20 mg de oxan dia 10mg/12h

estou na segunda semana e estou tomando 40 mg de oxan dia 20mg/12h

acredito que estou tendo bons ganhos, mas não tanto como eu gostaria, principalmente em volta da cintura que é o que busco.

Tenho uma balança de bioimpedância e vamos aos dados

Continuo com a mesma percentagem de bf, porem engordei 3 kg, de 83kg fui para 86kg, alem disso minha taxa liquida caiu de 55,4 para 54,6.

baseado na perda liquido e ganho de peso, pelos cálculos cheguei a seguinte conclusão.

83 kg com 19bf da 15,77kg de gordura

86 kg com 19bf da 16,34kg de gordura

Então em 3kg eu obtive 0,570kg de gordura

uma diferença 2,43kg de massa magra medida a grosso modo

Pois sei que tem liquido e tals, porem minha taxa liquida caiu e acredito que isso é bom, afinal eu bebo mais de 3 litros de água por dia.

O que estou sentindo: músculo mais denso, mais próximo a pele, mais forte, em todos os exercícios aumentei a carga sem problemas, mais repetições, recuperação mais rápida, consigo correr mais e mais rápido, os músculos da perna também estão mais visíveis e mais densos.

Nem tudo são flores: dores de cabeça a noite e na parte da manhã, ta parecendo tipo um pós da oxan quando ta perdendo o efeito, como uma enxaqueca, pois tomo as 5:30 e as 16:30, a dor geralmente vem la pelas 23 horas ou de madrugada mesmo. Dores ao dia também no pescoço, pontadas na verdade, bem leves.

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas já to usando 20gm antes do treino, meu treino é as 17, tomo as 16:30, e os outros 20mg também to usando as 5:30 da manhã. pois faço o aeróbico as 6:00, de 5km a 6km. Pelo que pesquisei, me corrija se estiver enganado. Meia vida é a metade da dosagem, se tomar 20mg com meia vida 8 horas, daqui a 8 horas cai para 10mg, então na verdade essa diferença de uma hora e meia não é tão prejudicial, pois ainda estou com a droga no corpo.

To pensando em manter o ciclo de oxan com apenas 4 semanas 1-20mg e 2-4 com 40mg

A partir da terceira ou quarta semana entro com apenas 10 mg de stano no pre treino, dose baixa, apenas para iniciar e ver os colaterais.

Ai se tiver normal, a 5 e 6 semana faço só com stan

A respeito do a libido, em vez de cair como todos falam, parece q o meu melhorou.

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a libido cai é depois que vc para de usar, amigo

Sim, mas seria para testo, stano, etc, não? Para oxan na verdade cai durante o uso, ha alguns relatos sobre isso, por isso que se recomenda fazer com testo. Na verdade com oxan, apos o uso, ha um aumento natural do a libido e em seguida sua normalização, alguns consideram como efeito rebote, mas nem todos vão sentir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão de tomar de 8h em 8h é para respeitar a meia vida da droga. Se tomar de 12h em 12h fica com picos muito grandes, é muita oscilação. Se for tomar 40mg o ideal seria 10mg de 6h em 6h. Quanto menos oscilação melhor. Lembre que acumula também.

Mas o mais importante é você usar esse ciclo para baixar o BF ao invés de ganhar peso. Todo mundo já te disse que não se cicla com 19% de BF, pior que começar o ciclo com esse BF é terminar ele assim. A TPC vai ser pior para regularizar o eixo e o perfil lipídico e manter os resultados. Tem uma probabilidade maior de gineco pelo desbalanço hormonal também, masmo que oxan e stano não aromatizem, isso pode acontecer.

Corrija a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...