Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Co Duas Drogas Orais, Ajuda, Avaliem


Posts Recomendados

A questão é potencializar ganhos e reduzir colaterais. Se há uma possibilidade cabivel que ira trazer um maior aproveitamento e reduzir colaterais não vejo problema algum nisso, muito pelo contrario, a saude é fundamental, em alguma parte do trajeto havera desacertos sim, que sejam os minimos possiveis.

Abraço

reduzir colaterais?

o problema da galera é ciclar gordo.

baixa bf em 10%, você pode tomar uma cartela toda de hemo com coca cola, like a nasser que não tem um misero colateral

brow. vc tem 32 anos e ta preocupado com a familia ? brother tá na hora de crescer, quebrar a cara e se sujar um pouco.

vc trabalha? vc paga suas contas? compra suas drogas?

brother, tenho 18 anos,e moro com 4 pessoas + eu em minha casa. Minha mae sabe que eu ciclo, inclusive minhas seringas ficam no quarto dela

em cima do guarda roupa. entao man, desencana dessa de nao usar agulhas por causa desta ou daquela pessoa. sai fora brow.

aluga uma kitnet e va viver sua vida. nao dependa de terceiros segundos e quartos.

a respeito do ciclo, se eu tivesse que fazer um ciclo so de oral usaria oxandrolona por 3 meses.

concordo sg. o que mais tem na gringa é ciclo de oral com 8 weeks ou mais.

ciclo de hemo com 250mg de hemo por dia.

e nego lá é caveira mesmo, toma oral e bebe vodka e tá nem ai.

por isso que ja entrei na trenbo pra mandar 16-20week.

ciclo de 6 semanas é coisa de frango.

poisé hauhauhauhauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

reduzir colaterais?

o problema da galera é ciclar gordo.

baixa bf em 10%, você pode tomar uma cartela toda de hemo com coca cola, like a nasser que não tem um misero colateral

Sim reduzir ué uheueueh, não reduzir, mas previni-los, assim fica melhor.

A questao do bf é algo que tambem concordo, se não me engano tem um trecho que o gh15 diz que o limite de bf pra ciclar é 12%..

tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho oxandrolona caro sim, mas paguei um preço legal nela, 169,90 em cada frasco, mas isso não quer dizer que eu não tenha dinheiro para comprar mais..
Como disse, sou funcionário publico concursado, ganho razoável, da pra me manter, e não tenho nenhum gasto, moro com meus pais.

Apenas comprei pouco pra ciclar com dosagem baixa, só isso

Como disse, todo mundo diz que balança digital da bem mais, e na minha da 19%, não acredito que a diferença seja um ou dois % pelos relatos de erro que li a diferença e bem maior.

Mas não vamos discutir isso. Vamos voltar ao assunto do ciclo

A respeito da dieta eu que montei, realmente tinha coisas que não eram boas no inicio, ai nos erros fui aprendendo e mudei, dai consegui emagrecer, porem mudei novamente pra o ciclo.

Posso postar a dieta pra avaliar?

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês querem ciclar e continuar com a saude intacta

ou é um ou é outro.

quer ir na chuva sem se molhar

é preciso abrir mais a mente, novos conhecimentos, vocês estão presos em um mantra criado aqui,

nas quatro áreas do fórum...

nutrição

suplementação

treinamento

esteroides

se vocês procurarem um conhecimento gringo, de fontes boas, caras que sabem o que falam, vocês vão gostar dos resultados...

eu não falo porque sou louco, eu falo embasado , tudo que falo, eu testei, eu estudei pra poder falar.

Então dei-nos a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia então fazer um ciclo maior de oxan com termo e aeróbico, baixar o bf, depois ciclar o stan

o que acham?

acho que vc deveira baixar o bf.

lean allways batter than bloofy.

faz como te falai cara. usa a oxan pra secar junto com dieta e estimulantes

faz um zero carbo, joga aerobico hiit, mas o caralho a 4 e seca essa pança.

dps vc faz um outro ciclo se vc ficar lean, dps de um tempo joga um hemogenin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia então fazer um ciclo maior de oxan com termo e aeróbico, baixar o bf, depois ciclar o stan

o que acham?

EU secaria só com dieta e aerobio e depois montaria um ciclo com o intuito de crescer... Na minha opiniao usar oxan com 16% de bf pra descer pra 12% e depois mandar outra coisa é perda de tempo e dinheiro, uma coisa é usar oxan no fim de um ciclo, onde voce ta com 10% de bf pra dar aquela esculpida e enxugar o shape, outra é voce usar oxan como se fosse clemb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tô afim de começar meu primeiro ciclo (com oral, pois com injetáveis também fica complicado pra mim por conta da família).

Meu objetivo vai ser aumentar massa magra principalmente, então no caso usaria somente um Stano mesmo. O que acham de ciclar um Stano por 5 semanas tomando uma dose de 30mg/dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, essa foto ai tem um BF acima de 17% CTZ!!

Acredito que não esta na hora de ciclar...

Como você ainda não começou o ciclo, relaxa e abaixa esse BF... 2 Meses da pra reduzir muito...

Taca um termo, zera o carbo depois das 18h, ingere 2,5 a 3g de proteina por kg, faça treinos Hiit e não foge da dieta...

Optaria por apenas 1 oral... De preferencia pelo oxan, ganhos secos quase 0 de colateral, se quiser manda uma testo de base .. rsrs

Só minha opinião, meu primeiro ciclo foi stan e dura (Se tivesse pesquisado mais, teria feito oxan e cipionato) rsrs Mas ainda assim ganhei 12 kg, depois irei postar um antes e depois...

Sobre aplicar em casa, apliquei uma vez e fiquei todo dolorido, ai conseguir um brother em uma farmácia perto de casa ele cobra só a seringa e aplica de graça rsrs Negociei com ele, pois já garantiu minha tpc e 60 seringas kkkk

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...