Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Sobre [email protected]

  • Data de Nascimento 07/04/1982

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    83
  • Altura
    180
  • Idade
    32

Últimos Visitantes

441 visualizações
  1. Galera, seguinte. A sede do órgão que trabalhava mudou e com isso tive que trocar de academia, alem de ir para uma academia melhor e com mulheres muito mais gostosas kkkkkk, encontrei um amigo antigo que malha lá, ele cicla e também aplica. Ele disse que se eu quiser posso ir na casa dele usar as paradas, então agora pra mim ta de boa. Pra piorar kkkkk, ele tem um amigo dono de farmácia, falow que me leva dentro da farmácia pra comprar, tudo original e brasileiro. Ele me indicou Dura. Mas como já to terminado a 3 semana de oxan queria que voces me ajudassem. Eu não sei se a tpc é a mesma, se posso mandar junto com oxan, se a durateston brasileira é boa. por quanto tempo faria, quantas aplicações na semana, tambem não sei se o preço ta legal, 25 reais a ampola. Eu imagino que o correto seria 2 vezes na semana, durante 6 ou 8, mas dizem não ser uma droga para iniciantes, e como ja to com oxan, pensei em fazer 1 vez por semana durante 4 semanas, no caso, terminando as 4 de oxan faria 4 de dura, ou até 5, juntando a 4 de oxan junto com dura. Bom, preciso de quem tem experiencia para me ajudar. Valew
  2. Concordo, porem comecei o ciclo no dia 04, e o uso de tribulus também, no primeiro dia não senti nada, mas depois sim. Posso voltar a usar para ter certeza, mais isso seria desnecessário apenas para provar meu ponto de vista, e burrice também.kkkkkkkkkk. Em todo caso, vou deixar para usar após o ciclo, afinal o a libido ta tranquilo por enquanto, ai sim vou poder dizer se foi isso ou não.
  3. Sim, pq a palavra certa é essa mesmo, "acho", bem diferente de "ter certeza", to só relatando o que aconteceu. Por isso perguntei, se não é o tribulus o que é? Pois não adianta falar que não é e não dá uma ideia do que possa ser. Eu nunca tomei tribulus, mas eu "acho" que possa ser uma reação do corpo, não sei, quem sabe. O tribulus tambem "pode" aumentar os níveis de testo, baseando nisso, "talvez poderia" elevar a pressão arterial e com isso seria compreensível a dor, afinal esse é um dos efeitos de pressão alta. Bom, independente, é tudo uma teoria, nada mais.
  4. O tribulus foi a unica coisa que cortei do que eu estava consumindo, 4 dias sem consumir, 4 dias sem dores de cabeça. voce acha que é o q?
  5. Bom, mais um relato. A respeito das dores de cabeça, não era a oxan e sim tribulus, esqueci de tomar esses dias e acordei sem dores de cabeça. Parei de tomar e ta tudo bem, por enquanto não senti nada
  6. kkkkkk, Desculpe, não quero te ofender, mas realmente você não leu este tópico, apenas respondeu o que te interessou em responder, um simples trecho, só isso. Se lê-se saberia que eu sei de tudo isso que você disse, alem disso, eu também disse que estou usando oxan e que ao contrario de outros o meu a libido aumentou. Ai um cara disse que isso é normal, que cai apos uso. Então eu disse que pelo que eu li, na verdade cai durante o uso, que por isso se recomenda o uso de testo, e que se realmente o que ele disse-se fosse verdade, essa recomendação de testo para maioria seria desnecessária. Bom, eu não vou ficar explicando, se quer participar tudo bem, acredito que todos temos algo a oferecer, mas leia. Abraço!!!!!!
  7. Amigo, leia todos textos do tópico antes de tirar conclusões precipitadas, se fizer isso vai entender o meu questionamento e do que estamos discutindo. Garanto a você que o seu texto ficou sem sentido.
  8. Não to questionando de forma alguma seu conhecimento, mas as pessoas só usam testo no ciclo de stano, oxan e outros, pq ha uma supressão do eixo hpt. Quer dizer, se o que diz é verdade, muitas pessoas nem precisam então usar uma testo neste ciclo.
  9. Só compro fora, e o whey hidrolisado tava na promoção, 27 dolares, o concentrado tava 29,99, então obvio que ia comprar o hidrolisado, você não?. Na verdade eu economizei e acabei ganhando Minha tmb diária ta em 3000, então tenho que consumir 2500 para perder peso, gordura to utilizando azeite e também castanhas, pará e caju, separei 10% da dieta para isso, no máximo 25gr dia, só não coloquei ai, geralmente ao dia ou na ceia. Meu exercício é no máximo dois aparelhos por músculo. Sim, faço varias repetições, na verdade eu não conto, vou até a falha, quando da o pump ou doi ai troco de exercício. Foi assim que obtive mais ganhos, quando contava não tive ganho algum, só de peso e de gordura.kkkkkkkkkkkkkk O abacaxi to pensando em usar quando adicionar o stano, pois tem muita frutose e é carbo tambem Também pensei no pão integral, mas acho a refeição da manhã muito importante para tirar ele, poderia até tirar, mas acredito que não me faria bem, poderia trocar por algo que seja carbo também, optei pelo pão pois ele tem apenas 127calorias por duas fatias e é feito com 12 grãos, minha ingestão de fibras viria dai. Na verdade se fosse cortar daria preferencia pelo arroz, quem sabe troca-lo pelo feijão, tem menos carbo e menos calorias
  10. Sim, com certeza. valew fera Em, da uma olhada ai na dieta, v o que posso fazer. 05:30 TERMO + OXAN 06:00 AERÓBICO CORRIDA DE 5 A 6 KM 07:00 DESJEJUM WHEY 25GR DE PROTEÍNA HIDROLISADA + AVEIA 09:00 CAFÉ DA MANHÃ CAFÉ + PAO INTEGRAL + CREME DE RICOTA COM ATUM 12:00 ALMOÇO ARROZ OU MACARRÃO INTEGRAL + PEITO F + SALADA + MULTIVITAMÍNICO + GUMMIES 15:00 PRÉ - TREINO BATATA DOCE + 25 GR DE PROTEÍNA WHEY CONCENTRADA 16:30 OXAN 17:00 TREINO (apenas uma hora, porem não falo nada, chego, treino e vou embora, maximo de 30s entre as repetições e tento sempre um drop set) depois que mudei para o estilo drop set tive ganhos melhores. 18:00 POS - TREINO WHEY 50 GR DE PROTEÍNA HIDROLISADA + CREATINA 21:00 JANTAR PEITO F E SALADA + TRIBULUS GUMMIES É O HYDROXYCUT SEM ESTIMULANTE NÃO SEI SE A DIETA É BOA PQ EU QUE MONTEI DE UM JEITO QUE ME AGRADE E CONSIGA COMER SEI QUE DEVO REDUZIR O CARBO, MAS NÃO QUERO ZERAR ELE PARA NÃO FICAR CANSADO, JA FIZ ISSO E FOI BOM NO COMEÇO, MAS DEPOIS DESABEI. ESTOU PENSANDO EM CORTAR A AVEIA DA DIETA SÃO DUAS FATIAS DE PÃO INTEGRAL 12 GRÃO DA FIRENZE, O ARROZ/MACARRÃO SERA NO MAXIMO 150GR, BATATA DOCE 150 GR NO MAXIMO FRANGO 200 GR ALMOÇO FRANGO 100 GR JANTAR WHEY HIDROLISADO 1GR CARBO "ISO 100 DYMATIZE" WHEY CONCENTRADO 3GR DE CARBO "CELLUCOR COR-PERFORMANCE" Acredito que reduzi a água do corpo pq to temperando carne com Mrs Dash (tempero sem sal)
  11. Entendi. Se vc ver minha dieta vc tambem não vai entender, mas vou postar pra vc ver. Agora a respeito do bf, essa é uma opinião pessoal minha, baseado em tudo que já vi, nada em textos, recomendaçoes ou coisas do tipo. Na minha opinião se uma pessoa faz dieta, pouco importa o bf, o anabol sempre vai ajudar. Posso citar algumas pessoas que ciclaram com bf alto e não tiveram problemas, só ganhos. Belo, Mc Maromba, Dr. Life, garanto a voce que nenhum deles reduziu bf antes de ciclar, talvez 5% ou 10% eles conseguiram diminuir, mas nada alem disso, ciclaram com mais de 20%. Logico que eles tiveram bons profissionais para orientar. Se alguém for esperar ter 10% para ciclar, quase ninguém vai fazer isso, alguns conseguem, a maioria não, e na verdade se já conseguiu isso naturalmente seria praticamente desnecessário para muitas pessoas, pq a maioria faz dieta pra secar mesmo. Vou citar um cara aki, ele ta muito gordo, eu acho que 140kg pra lá, com um grande percentual de gordura, quem quiser acompanhar segue o canal dele, ele postou um video esses dias dizendo que ia voltar a malhar e a ciclar. Muitos já devem conhece-lo, Felix Bonfim, aquele cara dos laudos de whey, no video o próprio medico endócrino diz que já vai começar a usar HCG nele e depois vai começar a modulação hormonal. Sinceridade, ótimo pra quem consegue ciclar com 10%, ta de parabéns, mas dai ser um requisito, eu discordo. Acompanhem ele para ver. Ele postou esse vídeo a 4 dias atras Esse é o link do canal https://www.youtube.com/user/FelixBonfim1/videos
  12. Sim, mas seria para testo, stano, etc, não? Para oxan na verdade cai durante o uso, ha alguns relatos sobre isso, por isso que se recomenda fazer com testo. Na verdade com oxan, apos o uso, ha um aumento natural do a libido e em seguida sua normalização, alguns consideram como efeito rebote, mas nem todos vão sentir isso.
  13. Mas já to usando 20gm antes do treino, meu treino é as 17, tomo as 16:30, e os outros 20mg também to usando as 5:30 da manhã. pois faço o aeróbico as 6:00, de 5km a 6km. Pelo que pesquisei, me corrija se estiver enganado. Meia vida é a metade da dosagem, se tomar 20mg com meia vida 8 horas, daqui a 8 horas cai para 10mg, então na verdade essa diferença de uma hora e meia não é tão prejudicial, pois ainda estou com a droga no corpo. To pensando em manter o ciclo de oxan com apenas 4 semanas 1-20mg e 2-4 com 40mg A partir da terceira ou quarta semana entro com apenas 10 mg de stano no pre treino, dose baixa, apenas para iniciar e ver os colaterais. Ai se tiver normal, a 5 e 6 semana faço só com stan A respeito do a libido, em vez de cair como todos falam, parece q o meu melhorou.
  14. Bom, apenas para quem tiver interesse em acompanhar. comecei o ciclo no dia 04/05 com 20 mg de oxan dia 10mg/12h estou na segunda semana e estou tomando 40 mg de oxan dia 20mg/12h acredito que estou tendo bons ganhos, mas não tanto como eu gostaria, principalmente em volta da cintura que é o que busco. Tenho uma balança de bioimpedância e vamos aos dados Continuo com a mesma percentagem de bf, porem engordei 3 kg, de 83kg fui para 86kg, alem disso minha taxa liquida caiu de 55,4 para 54,6. baseado na perda liquido e ganho de peso, pelos cálculos cheguei a seguinte conclusão. 83 kg com 19bf da 15,77kg de gordura 86 kg com 19bf da 16,34kg de gordura Então em 3kg eu obtive 0,570kg de gordura uma diferença 2,43kg de massa magra medida a grosso modo Pois sei que tem liquido e tals, porem minha taxa liquida caiu e acredito que isso é bom, afinal eu bebo mais de 3 litros de água por dia. O que estou sentindo: músculo mais denso, mais próximo a pele, mais forte, em todos os exercícios aumentei a carga sem problemas, mais repetições, recuperação mais rápida, consigo correr mais e mais rápido, os músculos da perna também estão mais visíveis e mais densos. Nem tudo são flores: dores de cabeça a noite e na parte da manhã, ta parecendo tipo um pós da oxan quando ta perdendo o efeito, como uma enxaqueca, pois tomo as 5:30 e as 16:30, a dor geralmente vem la pelas 23 horas ou de madrugada mesmo. Dores ao dia também no pescoço, pontadas na verdade, bem leves.
  15. Cara, sei que se eu botar culpa na genética muita gente vai descordar e me julgar, mas vamos lá. Minha mãe teve oito filhos, eu sou o mais novo, são 5 homens. conversando com ela, me disse que todos eles nasceram de parto normal, só eu que fui de cesária pq passei do dia de nascer, foi as pressas em uma consulta. Alem disso, eu fui o único gordinho, nasci com quase 5 kg, todos meus irmãos até os 30 eram magros e secos, eu fui o único gordinho,kkkk, para complementar com um mês de nascido, o medico disse para minha mãe fazer dieta comigo, pois eu tinha engordado o dobro do que era para ter engordado no mês. Depois de adulto nunca fui ao medico para verificar minha situação hormonal, mas acredito realmente que seja genética, mesmo que me critiquem, mesmo assim, deixei essa genética pra lá e fui correr. Mas para chegar nesse BF eu teria que perder aproximadamente uns 7 a 8 kg, se for isso mesmo. Acredito que isso seria muito, mas muito difícil, essa semana já corri 12km, 6 na segunda e 6 na terça, só não fui hoje pq novamente o pé doeu, to levando um contador de calorias, em media da 600 calorias e 700ml de desidratação. Realmente pra baixar eu não sei mais o que fazer, meu carbo é só no almoço e pretreino Eu ouvi dizer que em vez de usar o termo antes do aeróbico, pode ser usado apos ele, que isso potencializa, nunca tentei essa técnica, mas vi aki nesse forum, o relato era que o cara perdeu 15 kg em 3 meses. Como usando termo eu perdi praticamente isso, sera que meu corpo não estaria saturado"acostumado" de termo?
×
×
  • Criar Novo...