Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Co Duas Drogas Orais, Ajuda, Avaliem


Posts Recomendados

Publicidade

Quem sou eu pra julgar, nunca ciclei e entendo o que quer dizer, mas como disse pesquisei bastante antes de vir aki tirar duvidas e eu queria compartilhar uma frase que achei em vários sites " Nem sempre dobrar a quantidade da dosagem trara o dobro dos resultado, mas com certeza trara o dobro dos problemas".

Quer dizer kkkkkkkkk é algo a se pensar, né verdade?. sei que é o primeiro ciclo, e que se for pra fuder é pra fazer com gosto, mas na minha humilde opinião acho que com doses menores e talvez por um período maior seria mais fácil reverter os problemas do que com doses maiores mesmo num tempo curto.


Rafael_B

Eu até pensei em aumentar a dose do stan e manter por mais semanas

porem ha vários relatos que 20mg a 30 mg dia reduz o colesterol bom em 50%

Adicionando castanhas a dieta reduzo esse risco?

Na verdade ja comprei, pará e caju para lanche intermediario da manhã ou na ceia

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês querem ciclar e continuar com a saude intacta

ou é um ou é outro.

A questão é potencializar ganhos e reduzir colaterais. Se há uma possibilidade cabivel que ira trazer um maior aproveitamento e reduzir colaterais não vejo problema algum nisso, muito pelo contrario, a saude é fundamental, em alguma parte do trajeto havera desacertos sim, que sejam os minimos possiveis.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brow. vc tem 32 anos e ta preocupado com a familia ? brother tá na hora de crescer, quebrar a cara e se sujar um pouco.

vc trabalha? vc paga suas contas? compra suas drogas?

brother, tenho 18 anos,e moro com 4 pessoas + eu em minha casa. Minha mae sabe que eu ciclo, inclusive minhas seringas ficam no quarto dela

em cima do guarda roupa. entao man, desencana dessa de nao usar agulhas por causa desta ou daquela pessoa. sai fora brow.

aluga uma kitnet e va viver sua vida. nao dependa de terceiros segundos e quartos.

a respeito do ciclo, se eu tivesse que fazer um ciclo so de oral usaria oxandrolona por 3 meses.


vocês querem ciclar e continuar com a saude intacta

ou é um ou é outro.

quer ir na chuva sem se molhar
é preciso abrir mais a mente, novos conhecimentos, vocês estão presos em um mantra criado aqui,

nas quatro áreas do fórum...

nutrição

suplementação

treinamento

esteroides

se vocês procurarem um conhecimento gringo, de fontes boas, caras que sabem o que falam, vocês vão gostar dos resultados...

eu não falo porque sou louco, eu falo embasado , tudo que falo, eu testei, eu estudei pra poder falar.

concordo sg. o que mais tem na gringa é ciclo de oral com 8 weeks ou mais.

ciclo de hemo com 250mg de hemo por dia.

e nego lá é caveira mesmo, toma oral e bebe vodka e tá nem ai.

por isso que ja entrei na trenbo pra mandar 16-20week.

ciclo de 6 semanas é coisa de frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo, trabalho, na verdade somos em 8 irmãos, todos fomos bem educados, todos somos funcionários publico concursados. e meus pais, principalmente minha mãe é muito religiosa. Na verdade se ela descobrisse seria um desgosto tão grande que eu não gostaria de ser o causador. Existem coisas que são desnecessárias, que só trariam mal a família, eu não quero fazer e isso e não quero que ela sofra, se eles fossem mortos tudo bem, mas não são, se voce não entende isso tudo bem.

já comprei uma casa, a casa é da minha irmã que vai mudar, porem só metade do ano que o Ap dela fica pronto.

Mas como já disse, essa parte não tem discussão, por enquanto só oral


Bom, eu ja comprei as drogas, os suplementos e os alimentos, na verdade só falta alguns suplementos chegarem, acredito que vou começar no dia 01 de julho, até lá vou pesquisar mais

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz brow.

nao to te julgando. cada um vive a vida da forma que quiser.

eu tb tenho meus problemas em casa, que nao falo pra todo mundo.

uso anabolizantes, tenho ideias um pouco diferente da minha familia

que uma parte é crente tenho tios pastores, aqui em casa todos sao religiosos.

sou ateu. meus amigos nao se enquadram no que eles julgam ser o correto

pra eles aquele pensado de " ele é da igreja" é uma coisa muito boa como se

quem nao fosse pra igreja nao tivesse valores morais.

mas é isso ai. tambem escondo bastante coisa, até por que eles nao iriam entender

até minha mae acha que eu to me matando mas tranquilo, ele tem uma certa razao nisso.

mas nem por isso deixo de viver a minha vida, poe na balança ai.

como disse eu usaria algo em torno de 60-80mg var por 12 weeks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esta querendo minimizar os colaterais e melhorar os ganhos, porque não descarta o stano e usa só oxan em uma dose de 60mg?

"pq oxan é mais caro!"

Bom, se não tem grana para ciclar direito, não cicle ou não reclame de resultados meia boca

as advertências da bula sobre dosagem e tempo de uso de ambos os remédios dizem muito sobre a hepatotoxicidade delas, você acha que se mantiver as recomendações da bula de cada uma mas usar as duas juntas ou em sequência não terá sido um problema? Reveja seu conceito.

Sobre o BF, pela foto não parece ter só 14% a 15%, parece mais na casa dos 17% 18% pelo menos. Se não consegue baixar esse BF naturalmente, ou a dieta/treino estão errados ou você tem algum problema hormonal/metabolico. No primeiro caso, o aproveitamento das drogas não será tão bom, no segundo, pode te trazer sérios problemas o uso de AEs então pense bem se quer fazer isso sem exames.

baixar de 19% para 10% nesse ciclo low doses de orais é utópico, significaria perder 7,5kg de gordura e 0 de massa magra, coisa que seria bem difícil até com um ciclo parrudo usando testo. E se a dieta for o problema, é bem capaz que você ainda ganhe peso mantendo o BF com esse ciclo, ao invés de perder gordura.

OBS: agora que vi que as drogas são lander. Fazer ciclo de oxan da lander (comprando no BR) ai quebra o bolso do pião mesmo.

Editado por João Brito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...