Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Co Duas Drogas Orais, Ajuda, Avaliem


Posts Recomendados

Ia galera, beleza!!!!!

Esse é meu primeiro ciclo, pesquisei aproximadamente um ano antes de decidir, só vou fazer com drogas orais, isso por dois motivos, então leiam antes de me julgar e comentar.

Primeiro: moro com meus pais, alem disso, tenho um irmão enfermeiro e outro que é policial em casa, todos religiosos. Se descobrirem serei julgado pelo resto da vida, não quero ter problemas psicológicos, então nada de agulha e a testo ficou de fora por causa disso.

Segundo: landerlan oral é fácil verificar no site se original, então tenho certeza do que estou tomando

Sei de todos os riscos para essa opção oral, inclusive sem testo pro libido, mas entendam que só pode ser assim, por isso estou aki apenas para discutir dosagens e período do ciclo, pois oral é muito arriscado ao figado,

-Idade 32

- Altura 1,80 m
- Peso 83kg
- Medidas (braço 37cm)
- Percentual de gordura (19% na balança digital mas acho é menos, pq a maioria é assim, acredito que seja entre 14 e 15%)
- Tempo de treino quase 2 anos
- Objetivo: Baixar bF, adquiri força, aumentar massa magra
- Estrutura do ciclo

Pensei varias coisa com o que comprei

Eu comprei 1000mg de oxan (5mg x 200) e 1000mg de stano (10mgx100)

pensei assim

1-4 oxan 20mg/dia
5-6 oxan 30mg/dia (obs, nos últimos dois dias da sexta semana entra 40mg pra terminar de torrar o resto de oxan)

7-8 stan 10mg/dia

9-10 stan 20mg/dia

tpc10mg tamox 30 dias

obs: tribulus durante e depois do ciclo

Como disse, ciclo de baixo mg e por um curto período, principalmente pq não sei por quanto tempo e qual quantidade tomar se estou envolvendo duas drogas orais.

o recomendável da oxan é de 6 semanas

o stano de 3 semanas

isso pela bula

então, me ajudem, obrigadoo!!!!!!

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

manda as duas junto. voce está com muito pouco, precisaria fazer pelo menos 60mg oxa diária por 6 semanas

espere muitos ganhos não, vai terminar o ciclo com vontade de fazer outro, com injetáveis

isso vicia

tem ciclo que voce so precisa de 2 aplicações semanais, podendo até fazer apenas 1 aplicação semanal

só guardar na casa de alguém, de algum amigo, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o medo de tomar duas orais juntas é fuder com o figado

stano na bula é 3 semanas

oxan não pode passar 6 semanas

stano maximo 30mg

e oxan maximo de 50mg

isso tudo pela bula

Quer dizer, sei que muita gente ja tomou doses maiores, mais não com duas drogas orais, quer dizer, nunca achei esse tipo de relato, e as duas juntos não sei se tenho coragem, pode sobrecarregar demais. Por isso pensei em fazer uma apos a outra

pensei em começar com 20mg de oxan para ver como o meu corpo reage, afinal é meu primeiro ciclo, alem disso, essa dose de 20mg foi comprovada a perda de gordura visceral e subcutânea

sim, não espero ganhos assustadores, mas quero um aumento de força e se chegar com 10% de bf ta ótimo

também acho isso, que vou querer fazer outro ciclo apos esse, teria que esperar quanto tempo apos a TPC? pq isso eu realmente não pesquisei.

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara apesar de nao dominar essa area, e nao ter experiencias, algo que eu nao faria ainda mais em dose dupla é usar drogas orais, pelo que pesquiser sao extremamente toxicas aos figado, extendendo completamente seus motivos, mas quem sabe usar uma droga injetavel de meia vida mais longa, pra nao ter que aplicar todo dia...

Outra coisa é o percentual de gordura, eu abaixaria um pouco, quem sabe uns 12%...

As dosagens estao um pouco baixas ao meu ver

Eu mudaria esses tres pontos. Mas nao se esqueça, nada mais indicado que a ajuda de um profissional.

Abraço

EDIT:

Eu nao usaria essas drogas pra baixar bf, mesmo porque sao pouco androgenicas, stano nao seca, stano promove ganho secos

Editado por MRCFerreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ja tentei reduzir esse bf, mas não dá, ja tentei de tudo, dieta e termogênico, acho que meu corpo se adaptou

jogo futebol no minimo 1 hora na semana, alem disso faço no minimo 2 aeróbicos em jejum pela manhã na semana, teve uma semana que fiz todos os dias, 6km dia, em 50 minutos, e não consigo fazer mais pq meu pé começou a doer, se faço 3 ou 4 aeróbico na semana o pé doi pra caramba, quer dizer, tenho vontate, só meu pé que doi, então sempre faço dois, evito fazer mais na semana para poder fazer na outra, com anabol a recuperação seria mais rápida, então acredito num ganho considerável. Ja fiz dia do lixo pra enganar mas também não deu certo, fiz uma vez na semana, uma vez na quinzena, uma vez no mes e nada, também cortei carbo a noite e nada. Não sei se é pelo meu tamanho, genética ou se é pela estrutura óssea, mas se emagreço demais eu passo mau, ja cheguei a 79kg, com 18 de bf na balança digital, deve dar uns 13%, me senti todo cansado

pra conhecimento eu tinha 96kg e bf de 30%

Já a respeito das drogas, o oxan que é pra secar, ou no caso, perder gordura. O stano é pra ganhar massa muscular, eu sei que stano não seca, porem se parar para analisar ele seca sim, pois stano aumenta a massa magra, com um músculo maior ha um maior gasto de energia para mante-lo, voce vai gastar mais energia, mais calorias e consequentemente mais gordura, quer dizer, indiretamente ele acaba ajudando a secar, dai que vem fama

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem_t_tulo4.pngIMG_20150423_170713792.jpg

Antes e depois de oxan 60mg dia, durante 6 semanas e nas duas ultimas semanas 80mg dia

um pouco de massa magra e de definição, que acredito que foram mais devido a dieta

primeiro ciclo também, ou seja, aumenta um pouco essas doses ai, pelo menos 40mg oxa constante durante 6 semanas e 20-30mg de stan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ja tentei reduzir esse bf, mas não dá, ja tentei de tudo, dieta e termogênico, acho que meu corpo se adaptou

jogo futebol no minimo 1 hora na semana, alem disso faço no minimo 2 aeróbicos em jejum pela manhã na semana, teve uma semana que fiz todos os dias, 6km dia, em 50 minutos, e não consigo fazer mais pq meu pé começou a doer, se faço 3 ou 4 aeróbico na semana o pé doi pra caramba, quer dizer, tenho vontate, só meu pé que doi, então sempre faço dois, evito fazer mais na semana para poder fazer na outra, com anabol a recuperação seria mais rápida, então acredito num ganho considerável. Ja fiz dia do lixo pra enganar mas também não deu certo, fiz uma vez na semana, uma vez na quinzena, uma vez no mes e nada, também cortei carbo a noite e nada. Não sei se é pelo meu tamanho, genética ou se é pela estrutura óssea, mas se emagreço demais eu passo mau, ja cheguei a 79kg, com 18 de bf na balança digital, deve dar uns 13%, me senti todo cansado

pra conhecimento eu tinha 96kg e bf de 30%

Já a respeito das drogas, o oxan que é pra secar, ou no caso, perder gordura. O stano é pra ganhar massa muscular, eu sei que stano não seca, porem se parar para analisar ele seca sim, pois stano aumenta a massa magra, com um músculo maior ha um maior gasto de energia para mante-lo, voce vai gastar mais energia, mais calorias e consequentemente mais gordura, quer dizer, indiretamente ele acaba ajudando a secar, dai que vem fama

Sinto muito em lhe dizer, mas se fez tudo isso mesmo que disse, de forma CORRETA e nao baixou o bf voce ta fudido uheheuehueh! Talvez voce nao tenha feito da maneira correta...ou de um jeito que estimule realmente seu corpo, isso ai com o tempo voce vai descobrindo como seu corpo ira reagir melhor. Se voce faz tudo certo e nao ta conseguindo baixar o bf, nas vai ser 30mg/dia de oxan que vai resolver seus problemas.

Realmente teve uma grande evoluçao. Parabens.

Realmente qualquer droga anabolica ajuda a "secar" pensando desta forma, porem, algumas dessas drogas nao tem isso como o principal caracteristica.

Eu penso da seguinte forma, anabolizantes mesmo que administrados de forma correta, sao sinteticos e sim trazem riscos, já que vai fazer tenta potencializar ao MAXIMO seus beneficios.

Abraço

Editado por MRCFerreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...