Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Co Duas Drogas Orais, Ajuda, Avaliem


Posts Recomendados

Publicidade

lol kkkkkkkkkkkk ce acha que tribulus da dor de cabeça? certin

Sim, pq a palavra certa é essa mesmo, "acho", bem diferente de "ter certeza", to só relatando o que aconteceu. Por isso perguntei, se não é o tribulus o que é? Pois não adianta falar que não é e não dá uma ideia do que possa ser. Eu nunca tomei tribulus, mas eu "acho" que possa ser uma reação do corpo, não sei, quem sabe. O tribulus tambem "pode" aumentar os níveis de testo, baseando nisso, "talvez poderia" elevar a pressão arterial e com isso seria compreensível a dor, afinal esse é um dos efeitos de pressão alta.

Bom, independente, é tudo uma teoria, nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pq a palavra certa é essa mesmo, "acho", bem diferente de "ter certeza", to só relatando o que aconteceu. Por isso perguntei, se não é o tribulus o que é? Pois não adianta falar que não é e não dá uma ideia do que possa ser. Eu nunca tomei tribulus, mas eu "acho" que possa ser uma reação do corpo, não sei, quem sabe. O tribulus tambem "pode" aumentar os níveis de testo, baseando nisso, "talvez poderia" elevar a pressão arterial e com isso seria compreensível a dor, afinal esse é um dos efeitos de pressão alta.

Bom, independente, é tudo uma teoria, nada mais.

dor de cabeça é o sintoma mais generico que tem, pode ser 1 bilhão de coisas

tribulus é apenas um fitoterápico, a chance de causar dor de cabeça de um dia pro outro é próxima de zero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dor de cabeça é o sintoma mais generico que tem, pode ser 1 bilhão de coisas

tribulus é apenas um fitoterápico, a chance de causar dor de cabeça de um dia pro outro é próxima de zero

Concordo, porem comecei o ciclo no dia 04, e o uso de tribulus também, no primeiro dia não senti nada, mas depois sim. Posso voltar a usar para ter certeza, mais isso seria desnecessário apenas para provar meu ponto de vista, e burrice também.kkkkkkkkkk. Em todo caso, vou deixar para usar após o ciclo, afinal o a libido ta tranquilo por enquanto, ai sim vou poder dizer se foi isso ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, seguinte.

A sede do órgão que trabalhava mudou e com isso tive que trocar de academia, alem de ir para uma academia melhor e com mulheres muito mais gostosas kkkkkk, encontrei um amigo antigo que malha lá, ele cicla e também aplica. Ele disse que se eu quiser posso ir na casa dele usar as paradas, então agora pra mim ta de boa. Pra piorar kkkkk, ele tem um amigo dono de farmácia, falow que me leva dentro da farmácia pra comprar, tudo original e brasileiro. Ele me indicou Dura. Mas como já to terminado a 3 semana de oxan queria que voces me ajudassem. Eu não sei se a tpc é a mesma, se posso mandar junto com oxan, se a durateston brasileira é boa. por quanto tempo faria, quantas aplicações na semana, tambem não sei se o preço ta legal, 25 reais a ampola.

Eu imagino que o correto seria 2 vezes na semana, durante 6 ou 8, mas dizem não ser uma droga para iniciantes, e como ja to com oxan, pensei em fazer 1 vez por semana durante 4 semanas, no caso, terminando as 4 de oxan faria 4 de dura, ou até 5, juntando a 4 de oxan junto com dura.

Bom, preciso de quem tem experiencia para me ajudar. Valew

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...