Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Co Duas Drogas Orais, Ajuda, Avaliem


Posts Recomendados

Então dei-nos a verdade.

e o que eu ganho com isso?

criticas? nego me falando asneira?

melhor não...

Poderia então fazer um ciclo maior de oxan com termo e aeróbico, baixar o bf, depois ciclar o stan

o que acham?

esquece anabolizante

sua cabeça tem que estar voltada pra dieta , treinos aerobios e anaerobios

por que não seca primeiro usando um clembuterol ? dps pensa nesse ciclo da oxan

negocio é dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TicoTMF

Eu também, meu primeiro ciclo queria fazer oxan ou primobolan + ciclo6, mas como disse, pra mim não dá.

ja comprei dois termos, tão chegando, Jet fuel com estimulante e o Gummies (hydroxycut sem estimulante)

este ultimo para refeiçoes noturnas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saint trazendo a sensatez ao fórum!

quanto ao ciclo, não vejo motivo tbm pra tomar as duas drogas separado. compra mais, toma junto, e faz umas 6~8 weeks que tá de boa.

Ok mas adeus fígado

cara, sinceramente, vc acha que um fígado saudavel é derrubado por isso aí?

lhe garanto, é preciso MUITO mais do que isso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duas orais é complicado...Eu tbem nao conto pra familia e tomei INJ de boa ninguem soube..duas orais é muito pesado pro figado , o risco de Cirrose medicamentosa é grande, um parcero meu desenvolvel esta doença tomando emogenin e stano, cuidado.

Olha, quem sou eu pra dizer alguma coisa, ou para julgar se o que o cara fez foi certo, mas na minha humilde opinião ele misturou duas drogas bem pesadas, principalmente hemogenin que é bastante anabólica, e eu acho pior que stano para rins e figado, se eu fosse usar eu usaria ela sozinha.

Outra coisa, tem um site internacional que eu descobri que só vende drogas orais, é um site que parece ser bastante confiável, nele a combos de cutting e bullking, detalhe, com 3 ou 4 drogas orais. Eu não to dizendo que isso é certo e nem que vou fazer, mas o site esta ativo desde 2007, ha relatos dos usuários, fotos etc. E como disse o amigo ai, que lá fora o que se v é isso, doses cavalares e ciclos extensos.

Saca um dos ciclos de cutting indicado

Directions:

-Week 1-

AM: 2 tabs x Anvar/Clen/winny/primo

Pre-Workout (30min): 2 tabs x Anvar/Clen/winny/primo

-Week 2-

AM: 2 tabs x Anvar/Clen

Pre-Workout (30min): 2 tab x anvar/clen + 4 tabs winny/primo

-Week 3-

AM: 2 tabs x Anvar/Clen

Pre-Workout (30min): 2 tab x anvar/clen + 4 tabs winny/primo

-Week 4-

AM: 1 tabs x Anvar/Clen

Pre-Workout (30min): 3 tab x anvar/clen + 4 tabs winny/primo

Detalhe: cada tab tem 50mg da droga

saint trazendo a sensatez ao fórum!

quanto ao ciclo, não vejo motivo tbm pra tomar as duas drogas separado. compra mais, toma junto, e faz umas 6~8 weeks que tá de boa.

cara, sinceramente, vc acha que um fígado saudavel é derrubado por isso aí?

lhe garanto, é preciso MUITO mais do que isso ;)

Pois é, fico na duvida pq tem muita informação e nenhuma é solida.

Igual a voce, tem muita gente que acredita que o figado aguenta sim, e pior, já fez o teste e sabe que aguenta

No caso, seria mais oxandrolona né?

Pesquisando achei pessoas que tomam até 4 drogas orais kkkkkkkk

saca o ciclo

Directions:

-Week 1-

AM: 2 tabs x Anvar/Clen/winny/primo

Pre-Workout (30min): 2 tabs x Anvar/Clen/winny/primo

-Week 2-

AM: 2 tabs x Anvar/Clen

Pre-Workout (30min): 2 tab x anvar/clen + 4 tabs winny/primo

-Week 3-

AM: 2 tabs x Anvar/Clen

Pre-Workout (30min): 2 tab x anvar/clen + 4 tabs winny/primo

-Week 4-

AM: 1 tabs x Anvar/Clen

Pre-Workout (30min): 3 tab x anvar/clen + 4 tabs winny/primo

Achei outras informações aki, se é verdade vai saber, o cara diz que fez 4 ciclos, e outra coisa, pra quem critica bf alto antes de fazer um ciclo, quer dizer, se tudo isso for verdade.kkkkkkkkk esse cara é a prova que bf pouco importa

My diet changes:

50% protein

30% fat

20% carbs

Food sources:

protein – chicken breast, all sorts of fish, egg whites, lean steak, protein powders

fats – flaxseed oil, olive oil, UDOs choice

carbs – all sorts of greens, salads etc, olives, and rarely tomato (I’m a tomato lover haha)

Training:

6 days per week – lots of cardio

5 days per week – lots of heavy training

My cycles:

I did 4 cycles with GS labs (Golden Star labs) products.

Cycle 1: 6 weeks of Anvar10 and Winny

Cycle 2-3: same (2 times) 8 weeks of Clen and Primo

Cycle 4: Clen, var, winny

saca a foto

before-after-gary-gslabs.jpg

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhão, direto no foco do problema, a silimarina pode ajudar bastante o seu fígado. Fiz um ciclo de H-Stane e achei que não precisaria de proteção pois tenho dieta super regrada e limpa, mas nos primeiros dias fiquei péssimo. Dei uma pesquisada por aí passei a tomar Legalon, que é uma silimarina que nem de receita precisa. Tomava duas capsulas de 180mg por dia e minha vida mudou, passei a sentir-me ótimo!

Muita gente pode sugerir que você manipule para ficar mais barato, mas essas farmácias do jeito que estão eu prefiro não arriscar... Legalon não é barato, mais funciona muito bem. O problema de qualquer droga oral é isso, sai caro mesmo...

Outra coisa é mandar um clembuterol, esquece essas porcarias da net, compra na casa de ração que é mais puro e confiável. A galera tem razão quanto a secar e depois crescer... Pensa nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhão, direto no foco do problema, a silimarina pode ajudar bastante o seu fígado. Fiz um ciclo de H-Stane e achei que não precisaria de proteção pois tenho dieta super regrada e limpa, mas nos primeiros dias fiquei péssimo. Dei uma pesquisada por aí passei a tomar Legalon, que é uma silimarina que nem de receita precisa. Tomava duas capsulas de 180mg por dia e minha vida mudou, passei a sentir-me ótimo!

Muita gente pode sugerir que você manipule para ficar mais barato, mas essas farmácias do jeito que estão eu prefiro não arriscar... Legalon não é barato, mais funciona muito bem. O problema de qualquer droga oral é isso, sai caro mesmo...

Outra coisa é mandar um clembuterol, esquece essas porcarias da net, compra na casa de ração que é mais puro e confiável. A galera tem razão quanto a secar e depois crescer... Pensa nisso...

Valew, vo procura. já o clen, de todas as drogas é a unica que não tenho coragem, pois essa sim já levou muita gente pro caixão, mas gosto é gosto e não se discute

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...