Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Co Duas Drogas Orais, Ajuda, Avaliem


Posts Recomendados

a questão de tomar de 8h em 8h é para respeitar a meia vida da droga. Se tomar de 12h em 12h fica com picos muito grandes, é muita oscilação. Se for tomar 40mg o ideal seria 10mg de 6h em 6h. Quanto menos oscilação melhor. Lembre que acumula também.

Mas o mais importante é você usar esse ciclo para baixar o BF ao invés de ganhar peso. Todo mundo já te disse que não se cicla com 19% de BF, pior que começar o ciclo com esse BF é terminar ele assim. A TPC vai ser pior para regularizar o eixo e o perfil lipídico e manter os resultados. Tem uma probabilidade maior de gineco pelo desbalanço hormonal também, masmo que oxan e stano não aromatizem, isso pode acontecer.

Corrija a dieta.

Entendi. Se vc ver minha dieta vc tambem não vai entender, mas vou postar pra vc ver.

Agora a respeito do bf, essa é uma opinião pessoal minha, baseado em tudo que já vi, nada em textos, recomendaçoes ou coisas do tipo.

Na minha opinião se uma pessoa faz dieta, pouco importa o bf, o anabol sempre vai ajudar. Posso citar algumas pessoas que ciclaram com bf alto e não tiveram problemas, só ganhos. Belo, Mc Maromba, Dr. Life, garanto a voce que nenhum deles reduziu bf antes de ciclar, talvez 5% ou 10% eles conseguiram diminuir, mas nada alem disso, ciclaram com mais de 20%. Logico que eles tiveram bons profissionais para orientar. Se alguém for esperar ter 10% para ciclar, quase ninguém vai fazer isso, alguns conseguem, a maioria não, e na verdade se já conseguiu isso naturalmente seria praticamente desnecessário para muitas pessoas, pq a maioria faz dieta pra secar mesmo.

Vou citar um cara aki, ele ta muito gordo, eu acho que 140kg pra lá, com um grande percentual de gordura, quem quiser acompanhar segue o canal dele, ele postou um video esses dias dizendo que ia voltar a malhar e a ciclar. Muitos já devem conhece-lo, Felix Bonfim, aquele cara dos laudos de whey, no video o próprio medico endócrino diz que já vai começar a usar HCG nele e depois vai começar a modulação hormonal. Sinceridade, ótimo pra quem consegue ciclar com 10%, ta de parabéns, mas dai ser um requisito, eu discordo. Acompanhem ele para ver.

Ele postou esse vídeo a 4 dias atras

Esse é o link do canal

https://www.youtube.com/user/FelixBonfim1/videos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom, não vou discutir isso. Mas só tome cuidado com o que você acha, você não sabe como está o corpo desses caras por dentro e ninguém morre de anabols em 1 ciclo, demora para colher o que se planta, você não tem a menor ideia do que eles tomam, a única coisa que você sabe é que eles tem um acompanhamento médico fudido, então jamais cogite se comparar a esses caras.

Acredito que você esteja ciente que todos os colaterais são agravados com BF alto e os ganhos reduzidos, a escolha é sua assim como seu corpo. Só estou reforçando o que você mesmo colocou como objetivo, que era reduzir o BF, agora que começou o ciclo quer ganhar peso? Pra se foder depois tentando baixar o BF que você assumiu que não está conseguindo? Reveja seus conceitos no que escreveu na página anterior.

Lembre-se que se terminar o ciclo com o BF menor vai ser menos prejudicial para sua saúde, lembre-se que é um ciclo com doses baixas e sem testo então não espere baixar BF e ganhar peso ao mesmo tempo, lembre-se que nas primeiras semanas o resultado é maior então não dá para deixar o BF baixar só no final. No mais, espero que tenha um bom resultado, já relatando. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, não vou discutir isso. Mas só tome cuidado com o que você acha, você não sabe como está o corpo desses caras por dentro e ninguém morre de anabols em 1 ciclo, demora para colher o que se planta, você não tem a menor ideia do que eles tomam, a única coisa que você sabe é que eles tem um acompanhamento médico fudido, então jamais cogite se comparar a esses caras.

Acredito que você esteja ciente que todos os colaterais são agravados com BF alto e os ganhos reduzidos, a escolha é sua assim como seu corpo. Só estou reforçando o que você mesmo colocou como objetivo, que era reduzir o BF, agora que começou o ciclo quer ganhar peso? Pra se foder depois tentando baixar o BF que você assumiu que não está conseguindo? Reveja seus conceitos no que escreveu na página anterior.

Lembre-se que se terminar o ciclo com o BF menor vai ser menos prejudicial para sua saúde, lembre-se que é um ciclo com doses baixas e sem testo então não espere baixar BF e ganhar peso ao mesmo tempo, lembre-se que nas primeiras semanas o resultado é maior então não dá para deixar o BF baixar só no final. No mais, espero que tenha um bom resultado, já relatando. Abs

Sim, com certeza. valew fera

Em, da uma olhada ai na dieta, v o que posso fazer.

05:30 TERMO + OXAN

06:00 AERÓBICO CORRIDA DE 5 A 6 KM

07:00 DESJEJUM WHEY 25GR DE PROTEÍNA HIDROLISADA + AVEIA

09:00 CAFÉ DA MANHÃ CAFÉ + PAO INTEGRAL + CREME DE RICOTA COM ATUM

12:00 ALMOÇO ARROZ OU MACARRÃO INTEGRAL + PEITO F + SALADA + MULTIVITAMÍNICO + GUMMIES

15:00 PRÉ - TREINO BATATA DOCE + 25 GR DE PROTEÍNA WHEY CONCENTRADA

16:30 OXAN

17:00 TREINO (apenas uma hora, porem não falo nada, chego, treino e vou embora, maximo de 30s entre as repetições e tento sempre um drop set) depois que mudei para o estilo drop set tive ganhos melhores.

18:00 POS - TREINO WHEY 50 GR DE PROTEÍNA HIDROLISADA + CREATINA

21:00 JANTAR PEITO F E SALADA + TRIBULUS

GUMMIES É O HYDROXYCUT SEM ESTIMULANTE

NÃO SEI SE A DIETA É BOA PQ EU QUE MONTEI DE UM JEITO QUE ME AGRADE E CONSIGA COMER

SEI QUE DEVO REDUZIR O CARBO, MAS NÃO QUERO ZERAR ELE PARA NÃO FICAR CANSADO, JA FIZ ISSO E FOI BOM NO COMEÇO, MAS DEPOIS DESABEI. ESTOU PENSANDO EM CORTAR A AVEIA DA DIETA

SÃO DUAS FATIAS DE PÃO INTEGRAL 12 GRÃO DA FIRENZE,

O ARROZ/MACARRÃO SERA NO MAXIMO 150GR,

BATATA DOCE 150 GR NO MAXIMO

FRANGO 200 GR ALMOÇO

FRANGO 100 GR JANTAR

WHEY HIDROLISADO 1GR CARBO "ISO 100 DYMATIZE"

WHEY CONCENTRADO 3GR DE CARBO "CELLUCOR COR-PERFORMANCE"

Acredito que reduzi a água do corpo pq to temperando carne com Mrs Dash (tempero sem sal)

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, veja sua TMB, faça um déficit de pelo menos 300kcal/dia. Conte as calorias, proteínas, gorduras e carboidratos de sua dieta. É assim que se faz dieta, se vê o que sobra ou falta. Não é porque você come frango com batata doce que não pode engordar, o que vai sugar sua gordura é o déficit calórico alinhado aos macros corretos.

Me parece que falta gordura nessa dieta.

Se fosse cortar algum carbo, preferia cortar o pão, já tirava a ricota junto e colocava ovos inteiros no lugar.

acho whey hidro um baita desperdício de dinheiro, aliás, se sua dieta for boa, qualquer whey é desperdício.

lembre-se de beber bastante água.

adicione abacaxi e chá de boldo.

porque apenas 30s entre as séries? Intervalos com menos de 1 minuto não trazem nenhum benefício anabólico segundo todos estudos recentes sobre isso, normalmente só vai te fazer puxar menos peso.

cuidado com drop sets, deixe apenas para a última série do último exercício daquele músculo. Ele é bonito que te deixa inchado, mas se abusar só vai fazer isso, te deixar inchado e limitar seu crescimento muscular.

Se você demora 1h treinando e faz intervalos de 30s entre as séries, seu treino com certeza tem exercícios demais ou repetições demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só compro fora, e o whey hidrolisado tava na promoção, 27 dolares, o concentrado tava 29,99, então obvio que ia comprar o hidrolisado, você não?. Na verdade eu economizei e acabei ganhando

Minha tmb diária ta em 3000, então tenho que consumir 2500 para perder peso,

gordura to utilizando azeite e também castanhas, pará e caju, separei 10% da dieta para isso, no máximo 25gr dia, só não coloquei ai, geralmente ao dia ou na ceia.

Meu exercício é no máximo dois aparelhos por músculo. Sim, faço varias repetições, na verdade eu não conto, vou até a falha, quando da o pump ou doi ai troco de exercício. Foi assim que obtive mais ganhos, quando contava não tive ganho algum, só de peso e de gordura.kkkkkkkkkkkkkk

O abacaxi to pensando em usar quando adicionar o stano, pois tem muita frutose e é carbo tambem

Também pensei no pão integral, mas acho a refeição da manhã muito importante para tirar ele, poderia até tirar, mas acredito que não me faria bem, poderia trocar por algo que seja carbo também, optei pelo pão pois ele tem apenas 127calorias por duas fatias e é feito com 12 grãos, minha ingestão de fibras viria dai. Na verdade se fosse cortar daria preferencia pelo arroz, quem sabe troca-lo pelo feijão, tem menos carbo e menos calorias

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não.

Não to questionando de forma alguma seu conhecimento, mas as pessoas só usam testo no ciclo de stano, oxan e outros, pq ha uma supressão do eixo hpt. Quer dizer, se o que diz é verdade, muitas pessoas nem precisam então usar uma testo neste ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vc acha que oxan não causa supressão no eixo? Por isso normalmente sempre tem uma testo junto, pra segurar a libido e tbm te manter mais "equilibrado" durante o ciclo.

O que eu mais vejo é gente achando que oxan só muda colesterol, mas fode seu eixo tbm..

Não cogitou um clemb pra acompanhar a oxan não?

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vc acha que oxan não causa supressão no eixo? Por isso normalmente sempre tem uma testo junto, pra segurar a libido e tbm te manter mais "equilibrado" durante o ciclo.

O que eu mais vejo é gente achando que oxan só muda colesterol, mas fode seu eixo tbm..

Não cogitou um clemb pra acompanhar a oxan não?

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

Amigo, leia todos textos do tópico antes de tirar conclusões precipitadas, se fizer isso vai entender o meu questionamento e do que estamos discutindo. Garanto a você que o seu texto ficou sem sentido.

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li tudo sim amigo... Vc falou ali em cima que a libido cai durante o uso da oxan, e depois tende a voltar normalmente. Isso é verdade, o corpo consegue voltar de um certo modo sozinho, mas so tenha em mente que o eixo vai voltar bem mais lentamente do que com Tamox por exemplo. Sua testo natural vai estar baixa e seu eixo suprimido. Pelo menos as doses nao estão grandes, logo vai ser menos agressivo, aí fica à sua escolha mesmo usar ou não... Mas eu usaria!

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li tudo sim amigo... Vc falou ali em cima que a libido cai durante o uso da oxan, e depois tende a voltar normalmente. Isso é verdade, o corpo consegue voltar de um certo modo sozinho, mas so tenha em mente que o eixo vai voltar bem mais lentamente do que com Tamox por exemplo. Sua testo natural vai estar baixa e seu eixo suprimido. Pelo menos as doses nao estão grandes, logo vai ser menos agressivo, aí fica à sua escolha mesmo usar ou não... Mas eu usaria!

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

kkkkkk, Desculpe, não quero te ofender, mas realmente você não leu este tópico, apenas respondeu o que te interessou em responder, um simples trecho, só isso. Se lê-se saberia que eu sei de tudo isso que você disse, alem disso, eu também disse que estou usando oxan e que ao contrario de outros o meu a libido aumentou. Ai um cara disse que isso é normal, que cai apos uso. Então eu disse que pelo que eu li, na verdade cai durante o uso, que por isso se recomenda o uso de testo, e que se realmente o que ele disse-se fosse verdade, essa recomendação de testo para maioria seria desnecessária.

Bom, eu não vou ficar explicando, se quer participar tudo bem, acredito que todos temos algo a oferecer, mas leia. Abraço!!!!!!

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...