Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Cutt!


fairi_bleidi

Posts Recomendados

Boa noite, treino a 2 anos e na época que entrei na gym eu já era gordo, mas nem me esforcei em perder a banha, treinei certinho e tive bons ganhos mas a gordura me acompanha até hoje. Quero emagrecer o + rápido possível, mesmo que eu perda massa magra, simplesmente cansei de ser gordo :sad01_anim: .

Peso atual 98kg (bf próximo dos 25%)
Altura 1,87m
Idade: 19 anos
Objetivo: perder aproximadamente 15kg, chegar nos 15% de bf (por volta de 1kg por semana)
Gasto calórico:
Dia de treino 2800kcal.
Dia sem treino 2300kcal.
Dias sem treino, défice de 800kcal - Qua, Sab e Dom ( 1500kcal)
gordura: 50g (450kcal) (30% das calorias)
proteina 180g (720kcal)
carbo 82g (328kcal)
Obs: Nesse dia eu vou dividir igualmente os macros em 3 refeições com intervalo de 3h entre elas
E os alimentos utilizados serão os mesmos citados a baixo \/
Dias com treino, défice de 800kcal - Seg, Ter, Qui, Sex (2000kcal)
gordura: 44g (400kcal) (20%)
proteina: 180g (720kcal)
carbo: 220g (880kcal)
1º refeição (2h antes do treino)
25% dos carbos (arroz, macarrão etc..)
25% das proteinas (frango ou peixe)
2°Refeição (pós treino)
50% dos carbos (Arroz, macarrão, Suco +açucar, refri etc..)
25% das proteinas (Frango , peixe, carne vermelha..)
3° refeição (3h depois do treino)
25% dos carbos (arroz ou macarrão)
50% das proteinas (carne de porco ou vermelha)
90% ~ 100% das gorduras (azeite)
Dia do lixo: a cada 2 semanas (com superávit de 500kcal)
Suplementos: Sentry e creatina (na hora que eu lembrar eu tomo)
Treino : ab2x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano que isso... Refrigerante, açúcar? Recomendo que você arrume isso, procure colocar algo com índice glicemico bem lento antes do treino, use 3g/kg proteína, 0,8/kg gordura e abaixe aos poucos não de uma vez, e como assim cara 3 refeições por dia? E jejum intermitente?

E outra, recomendo que só faça dia do lixo após um certo tempo a risca em cutting.

Editado por SrChooser
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano que isso... Refrigerante, 2 dias do lixo na semana com bf 25%? Recomendo que você arrume isso, procure colocar algo com índice glicemico bem lento antes do treino, use 3g/kg proteína, 0,8/kg gordura e abaixe aos poucos não de uma vez, e como assim cara 3 refeições por dia? E jejum intermitente?

Boa noite, então eu disse dia do lixo a cada 2 semanas e nao 2 por semana, e a respeito do indice glicemico a propia proteina vai diminuir esse indice, e comer 3g/kg de prot? o corpo só sintetiza 2g e no caso eu só posso comer em 3 refeiçoes apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, então eu disse dia do lixo a cada 2 semanas e nao 2 por semana, e a respeito do indice glicemico a propia proteina vai diminuir esse indice, e comer 3g/kg de prot? o corpo só sintetiza 2g e no caso eu só posso comer em 3 refeiçoes apenas.

Cara não é bem assim que o corpo sintetiza apenas 2g, pode ver em qualquer fórmula de cutting, o ideal é 3g/kg, já em bulk 2g claro que não há fórmula fixa, acorda que horas e dorme quais horas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não é bem assim que o corpo sintetiza apenas 2g, pode ver em qualquer fórmula de cutting, o ideal é 3g/kg, já em bulk 2g claro que não há fórmula fixa, acorda que horas e dorme quais horas?

Geralmente quem consome mais de 2g de prot por kg está usando "outras paradas", me corrija se eu estiver errado, eu durmo 6 horas em média, as vezes 8h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, por mais que você queira perder peso rapidamente, creio que um décife de 800 Kcal é algo muito alto para se iniciar. Se lembre que seu corpo vai estagnar e você vai ter que, eventualmente, aumentar esse défice, por isso aconselho iniciar com umas 500 Kcal.

Ok, existe o IIFYM, o que importa é bater os macronutrientes e tal... Mas lembre-se que em cutting, a fome vai atacar com tudo e pode ser um fator decisivo pra você abandonar sua dieta. Entäo opte por COMER suas calorias e näo bebê-las. Ou seja, troque o suco, que é algo altamente calórico, por comida sólida. Vai ajudar na saciedade.

Quanto ao refrigerante e ao acúcar, IIFYM novamente... Mas que tal substituí-los por alimentos que ao invés de serem puro carboidrato, tragam-lhe também vitaminas, minerais e fibras? E, claro, saciedade.

Já acerca da estrutura da dieta, eu acho que há pouca gordura. eu aumentaria as gorduras para algo em torno de 80 g e cortaria carboidratos para compensar o aumento calórico que viria do acréscimo das gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, por mais que você queira perder peso rapidamente, creio que um décife de 800 Kcal é algo muito alto para se iniciar. Se lembre que seu corpo vai estagnar e você vai ter que, eventualmente, aumentar esse défice, por isso aconselho iniciar com umas 500 Kcal.

Ok, existe o IIFYM, o que importa é bater os macronutrientes e tal... Mas lembre-se que em cutting, a fome vai atacar com tudo e pode ser um fator decisivo pra você abandonar sua dieta. Entäo opte por COMER suas calorias e näo bebê-las. Ou seja, troque o suco, que é algo altamente calórico, por comida sólida. Vai ajudar na saciedade.

Quanto ao refrigerante e ao acúcar, IIFYM novamente... Mas que tal substituí-los por alimentos que ao invés de serem puro carboidrato, tragam-lhe também vitaminas, minerais e fibras? E, claro, saciedade.

Já acerca da estrutura da dieta, eu acho que há pouca gordura. eu aumentaria as gorduras para algo em torno de 80 g e cortaria carboidratos para compensar o aumento calórico que viria do acréscimo das gorduras.

Realmente vou optar por alimentos sólidos, e a respeito do corpo estagnar, um dia do lixo a cada 2 semanas não seria o necessário pra quebrar isso? ou quem sabe um aej diário (20 min de caminhada após o treino) quando o metabolismo estiver "ruim" até o dia do lixo chegar? E colocar 720kcal de gordura na dieta estreitaria o espaço pros carbos, isso não resultaria num problema maior como uma possível falta de disposição nos treinos ? Valeu pela ajuda man, aguardo as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mano, como o nosso amigo falou, 1g de carboidrato sempre será 1g de carboidrato, e mesma coisa de se usar malto em cutting, são calorias preciosas que você beberá muito rápido e ali poderia estar um carbo sólido que iria te manter satisfeito por mais tempo, quanto a gordura pegue seu peso e multiplica por 0,8 para bater um número bom, faça aeróbico em jejum sim porém com moderação e depois do treino não será em jejum, quanto a proteína, ainda insisto, consuma 3g/kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente vou optar por alimentos sólidos, e a respeito do corpo estagnar, um dia do lixo a cada 2 semanas não seria o necessário pra quebrar isso? ou quem sabe um aej diário (20 min de caminhada após o treino) quando o metabolismo estiver "ruim" até o dia do lixo chegar? E colocar 720kcal de gordura na dieta estreitaria o espaço pros carbos, isso não resultaria num problema maior como uma possível falta de disposição nos treinos ? Valeu pela ajuda man, aguardo as respostas.

Näo creio que uma quantidade reduzida de carboidratos irá causar essa falta de disposicäo. Inclusive, atualmente, discute-se muito aqui no fórum sobre a alimentacäo com pouco carboidrato ser a mais eficiente: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178458-low-carb-e-realmente-melhor-para-composicao-corporal/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escolhi um cutting com deficit de apenas 500 e com calma porém na terceira semana reduziu absurdo a gordura e claro retenção junto, porém fiquei 5 dias parados por acidente, e prático montain bike então 2 a 1 vez por semana gasto muita caloria mesmo o que me permite comer porcarias e ainda perder muito no deficit, então te recomendo fazer uma atividade extra nos dias que não treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...