Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

braços pra quem é alto é o pior..

mais quando põe braço também saí de perto..

kkkk

como está a medida da dobra abdominal.?

cuidado pra não deixar extrapolar muito, ganhos se mede em M.M e não em peso..

abraço.

Postado

Putz, essa franquia tem que vir pra cá, 70 reais é um valor excelente.

A minha academia aqui tem o halter máximo de 26kg, mas tem a barra pequena para montar com anilhas.

Postado

Tadinho só tem halter de 35kg.

Na minha academia o maior é de 14kg ¬¬

Caralho mas dai nem dá pra treinar com halter né.

Postado (editado)

acompanhando.

talvez eu chagasse a 2m se nao tivesse ciclado na adolescência hehehehe.

dando uma olhada nas pages atras e vi uma coisa.

nego se prende muito em "100+"kg

cara presta atençao, eu tenho 1,92. vc acha que pra bater 40 de braço vai

ser super facil? pelo contrario. seus ossos sao muito maiores para vc preencher.

vamos pensar assim, um cara com 1,90 e outro com 1,70 os dois ganham 1kg

em 1 mes de puro musculo. no cara com 1,70 vai ser infinitas vezes melhor.

ele vai aparentar muito melhor. agr qd os caras altos pegam volume e densidade

é foda. ninguem bate.

olha os anões eles ja sao quase todos "bombadinhos" sem treinar, por que eles tem

um espaço muito menor em termos osseos. so sei de uma coisa. qd eu comecei

tinha 1,86 e 27 de braço com 68kg. amigos meus com 70kg tem 40 braço ou seja,

tem que ser levado em conta a proporçao, 150kg pro cara é uma coisa, outra é 150kg

pra quem tem 1,75 é pra tar no olimpia.

Editado por Nuk3d
Postado

hauahauhauha

Quero ver mesmo. E outra, eu corro bem e tenho braços longos.

Verdade, não tem hack. Mas dá pra fazer no smith. Limita um pouco mas vai tranquilo.

E se quiser variar dá pra fazer um avanço + leg press + agachamento hack (suporte que TENTA imitar o agacho).

Arrebenta o quads essa sequência.

Imagino.

Vc deve ser ogro pessoalmente, tenho um amigo de 1,93 ele é só a capa da gaita, só o couro e o osso, já falei pra ele montar uma dieta e ganhar massa.

Quanto mais alto mais top o shape do cara fica .

Acompanhando aki o/.

Postado

Acompanhando, shape top demais.

Vou chegar a quase 1,90, com minha mísera altura já sinto dificuldades para encorpar, imagina quando eu parar de crescer...

Postado

acompanhando.

talvez eu chagasse a 2m se nao tivesse ciclado na adolescência hehehehe.

dando uma olhada nas pages atras e vi uma coisa.

nego se prende muito em "100+"kg

cara presta atençao, eu tenho 1,92. vc acha que pra bater 40 de braço vai

ser super facil? pelo contrario. seus ossos sao muito maiores para vc preencher.

vamos pensar assim, um cara com 1,90 e outro com 1,70 os dois ganham 1kg

em 1 mes de puro musculo. no cara com 1,70 vai ser infinitas vezes melhor.

ele vai aparentar muito melhor. agr qd os caras altos pegam volume e densidade

é foda.

Impressão minha ou você tá insinuando que é mais fácil um cara de 1,70m bater 40cm de braço que um cara de 1,90+?

Outra: dois caras, nas mesmas condições, um com 1,70m e outro com 1,90m, se ambos ganharem 1kg cada, é óbvio que vai ter diferença. Você mesmo citou as proporções.

Postado

Falou merda bonito ali eim. É muito mais fácil pegar 40 de braço com 2 metros que com 1,70 (eu que diga, to na luta). Mas é claro que 40cm pra 1,70 parece um puta braço, enquanto pra 2metros não é algo tão incrivel.

Postado

Foda o shape, juzaum! Por foto não é tão impressionante, pois em foto não dá pra considerar altura, mas tenho certeza que pessoalmente deve ser giga.

Só uma duvida: Você parou de crescer com quantos anos?

É muito mais fácil pegar 40 de braço com 2 metros que com 1,70 (eu que diga, to na luta). Mas é claro que 40cm pra 1,70 parece um puta braço, enquanto pra 2metros não é algo tão incrivel.

Concordo, SrSupino! Eu tenho aproximadamente 1,67m. Já chegaram a me perguntar se tenho 50 de braço já ( obviamente brincando, nem de longe tenho isso), porque meus braços mesmo nem chegando a 40 ainda tem um aspecto bem grande. Eu tenho tipo 39 de braço +-, e todos acham meu braço grande, incluindo eu. Se o criador do topico pegar 39 de braço na altura dele, é um braço praticamente normal, nem sei se vai dar pra perceber que treina, UHAUHAUSHDSA, é incrivel imaginar isso.

Traduzindo: É mais fácil de atingir NÚMEROS quando se é alto. Mas é mais fácil adquirir volume quando se é baixo. Simples.

Postado

Pra quem treina quanto mais alto, melhor. Pra quem nunca vai ouvir falar de academia é melhor uma altura ideal.

2m deve ser o bixo. Acho que crescerei até 1,78+- por aí, 4cm ganhei só esse ano.

Postado (editado)

Impressão minha ou você tá insinuando que é mais fácil um cara de 1,70m bater 40cm de braço que um cara de 1,90+?

Outra: dois caras, nas mesmas condições, um com 1,70m e outro com 1,90m, se ambos ganharem 1kg cada, é óbvio que vai ter diferença. Você mesmo citou as proporções.

isso mesmo. como eu falei. estima-se que a cada 3kg vc ganha 1cm de braço. agr faz as contas.

foi dificil pra eu bater 40cm de braço.

cada kg que eu ganhava parecia que nem fazia diferença.

EDIT: é o que eu falo man. nego nao sabe mesmo o que é ter mais de 1,85cm

olha quantos baixos tem perna grande e pantu dahora, olha os altos man.

meu deus.

Editado por Nuk3d
Postado

isso mesmo. como eu falei. estima-se que a cada 3kg vc ganha 1cm de braço. agr faz as contas.

meu deus.

verdade kkkk , nego é sem noção mesmo pra achar que alto fica volumoso mais rapido que baixinho

Postado (editado)

Seu shape esta bom mano , eu tenho 1,83 e ja acho bem dificil parecer volumoso imagina com sua altura , nao liga pra esses juvenis daqui, so tem nego querendo julgar os outros mas nao tem personalidade pra postar o proprio shape.

Tranquilo man. Já esperava todo tipo de crítica. Afinal, frequento o fórum a uns 7 anos.

Ae Manolo gigante hahahaha

daora!

acompanhando!

smart do interlargos? rs

Valeu man! Bora ficar monstro!

braços pra quem é alto é o pior..

mais quando põe braço também saí de perto..

kkkk

como está a medida da dobra abdominal.?

cuidado pra não deixar extrapolar muito, ganhos se mede em M.M e não em peso..

abraço.

Não tirei as dobras. O parceiro nutri ta mais ocupado que mulheres de respeito em carnaval.

Ia fazer o relatório completo (bioimpedancia), mas ainda não rolou.

Então, entrei no cutting justamente por causa disso. O peso tava subindo, mas a fat tava subindo muito mais que a mm. Ai percebi que tinha saturado e era hora do cutting.

shape top dms deve ser enorme pude reparar que vc nao e canela fina rsrs tem panturilhas grande

Opa, tenho sim. Ex-gordo! hauhauahuahua

Foda o shape, juzaum! Por foto não é tão impressionante, pois em foto não dá pra considerar altura, mas tenho certeza que pessoalmente deve ser giga.

Só uma duvida: Você parou de crescer com quantos anos?

Concordo, SrSupino! Eu tenho aproximadamente 1,67m. Já chegaram a me perguntar se tenho 50 de braço já ( obviamente brincando, nem de longe tenho isso), porque meus braços mesmo nem chegando a 40 ainda tem um aspecto bem grande. Eu tenho tipo 39 de braço +-, e todos acham meu braço grande, incluindo eu. Se o criador do topico pegar 39 de braço na altura dele, é um braço praticamente normal, nem sei se vai dar pra perceber que treina, UHAUHAUSHDSA, é incrivel imaginar isso.

Traduzindo: É mais fácil de atingir NÚMEROS quando se é alto. Mas é mais fácil adquirir volume quando se é baixo. Simples.

Cara, parei de crescer com 17 anos. E na época pesava uns 85 Kg. De frente parecia que tava de lado, e de lado pareceia que tinha ido embora hauhauhauha

Sem dúvida que é mais fácil atingir números quando se é alto, como todos estão dizendo, é proporção. A diferença mesmo está no dia-a-dia, quando uma pessoa vira a cabeça de repente pra você, e ela quase cai no chão pelo tamanho do.... susto. hauhauhauhau

meu deus.

Tenho que discordar de você. Eu dividiria o grupo de "pernudos" em ex-gordos e sempre-fui-magro.

Na infância cheguei a 1,63m com 87 Kg. Cresci e emagreci. Mas as pernas e as pantus ficaram.

@Relato

Ontem foi tranquilo o dia. Dieta indo bem. Só tive que pular uma refeição a noite. No entanto, rolou um rodízio de japa no almoço.

Não puxei ferro, fiz só cardio e abdômen a tarde. E a noite rolou um cestobol.

Stano e aplicações ok.

Editado por Juzaum
Postado

Mano, tira foto do lado de uma pessoa " normal ", que você vai calar a boca dessa galera, rapidinho!

Hahaha

Tu é gigante!

Vou acompanhar.

Postado

meu deus quanta gente extremista..

kkkkkk

favor manter o respeito e educação..
pedir foto não é falta de respeito, é curiosidade para ver um shape que pelo posts parece ser bom.

Postado

Resolvi acompanhar também.

Quanto ao shape, acho que o pessoal esperava um shape de fisiculturista. =P

Parabéns, cara, gostei muito.

Postado

Hahaha

Isso é ÓBVIO: proporção

Pra um cara de 1,70m ganhar 1kg é a mesma dificuldade que um de 1,90+ ganhar 2~3kg

Proporção

Postado

@ Relato

Treino ontem foi um peito + costas. O basquete no meio da semana bagunçou tudo, mas vamoquevamo.

Era pro treino ter sido com o @red nose, mas por problemas técnicos, não rolou.

Ai o treino ficou assim:
Supino hammer

Supino inclinado dumbell + crucifixo inclinado

Peck deck

Remada curvada

Pulley articulado frente

Serrote

Pull down

De tarde já havia feito cardio e abdômen.

Aliás, a tren já ta batendo forte. Fiz só 25 min de esteira e parecia que tinha tomado um banho. Se eu abaixasse a cabeça não dava pra contar quantos pingos de suor caia.

A ideia é ir buscar hoje o clen, mas (sempre tem um mas) o dia só tem 24 horas e hoje ta corrido.

@thinkaboutit

Vendo todos os comentários e as recentes discussões (produtivas) na gym, só reforça o pensamento que as pessoas apesar de saberem que não há, continuam a busca incessante pela receita de bolo. Explico.

Todo mundo fala de individualidade biológica, mas ninguém critica o rótulo de um simples suplemento. Ora, a dose recomendada e a tabela nutricional (%) é fundamentada em uma dieta de 2 kcal. Pergunto, quem aqui come apenas 2 kcal? Dá pra contar nos dedos.

Pois bem, esse é o ponto. O cara não ta acostumado a pensar. Pega aquele pote lindo de BCAA e lê "2 cápsulas antes do treino e 2 cápsulas depois do treino", pronto, esse nunca vai consumir uma quantidade significativa dos nutrientes que o suplemento oferece.

Agora, transcenda o assunto para anabolizantes. Fiquei confuso em ninguém comentar o meu protocolo. Ninguém falou nada sobre a testo estar alta ou baixa. Idem com a tren e o stano. Confuso porque não sei se leram. Não sei se criticaram e estão de acordo. Não sei se criticaram e descordam. Todo esse questionamento me surgiu, porque é raro ver um protocolo como o meu pela internet.

Penso ainda, se estivesse usando o dobro de alguma dessas drogas. Como reagiria o meu corpo?

Ou ainda, um questionamento melhor é, qual é a dosagem ideal para o meu corpo? Onde está a minha individualidade biológica?

Pensando assim, adianto que meu cruise será com algo em torno de 800 mg de testo por semana e o próximo blast não terá nada abaixo de 2g de testo por semana.

Isso sim é procurar e assumir a individualidade biológica, e deixar de lado o pensamento (putz, como eu ouço/vejo isso) "não achei nada parecido na net, então é melhor eu fazer o tradicional".

Postado

Eu estava quieto de butuca até agora mas como tu falou do protocolo resolvi comentar...

Cara, você tem 2m e 122kg, não vejo nada abusivo o seu protocolo. Claro que é bastante testo, mas caras do seu tamanho e peso nem devem usar menos que 1g. Pode ser considerado abuser? Pode... Mas antes abuser e com resultados do que conservador sem mudanças ;)

Agora quanto à trembo, eu tenho 85kg e uso mais do que você rs. Stano é um pouco alto na minha opinião, mas cada um é cada um, como não sou fã da droga, prefiro nem comentar.

Postado

O ideal pra vc é ter um acompanhamento de um profissional experiente, já que vc tem um corpo/peso fora dos padrões de todos aqui.

Como vc mesmo quis dizer... o protocolo de deca + dura 10 semanas pra um homem de 1.75m que é muito postado aqui, talvez não seja nada eficaz para vc.

Postado (editado)

Eu estava quieto de butuca até agora mas como tu falou do protocolo resolvi comentar...

Cara, você tem 2m e 122kg, não vejo nada abusivo o seu protocolo. Claro que é bastante testo, mas caras do seu tamanho e peso nem devem usar menos que 1g. Pode ser considerado abuser? Pode... Mas antes abuser e com resultados do que conservador sem mudanças ;)

Agora quanto à trembo, eu tenho 85kg e uso mais do que você rs. Stano é um pouco alto na minha opinião, mas cada um é cada um, como não sou fã da droga, prefiro nem comentar.

Sobre a testo, ainda acho que está baixa. Vamos ver no próximo blast.

Aliás, qual éster te agrada mais? Esse enan está sendo uma ótima supresa. Tudo a mil e só agora na 6° semana que ta aparecendo uma pequena massa no mamilo.

Já tenho alguma história com a tren. Meu segundo contato com ela foi de 700mg/week, e o terceiro foi de 1g/week. Descobri que ela realmente acaba com o meu psico. Fico paranóico, rabugento e as rages muito pesadas. Então ela ta ai muito mais como "queimador e diu" do que como anabólico.

Stano e oxan são excelentes drogas. Se meu estômago e o colesterol aguentassem mandaria o ano inteiro.

O ideal pra vc é ter um acompanhamento de um profissional experiente, já que vc tem um corpo/peso fora dos padrões de todos aqui.

Como vc mesmo quis dizer... o protocolo de deca + dura 10 semanas pra um homem de 1.75m que é muito postado aqui, talvez não seja nada eficaz para vc.

Cara, é difícil até mesmo com um profissional experiente. Porque quantos caras do meu porte ele acompanhou?

O principal ponto na discussão é, não admita tudo o que te falam. Critique sempre.

Meu ultimo bulk bati 42 de braço, tenho 1,93 parecia que nem treinava direito, agora no cutting to com 38 nem se comenta hahahah.

Vou acompanhar

Valeu man! Bora preencher a carcaça. hauhauhauhau

Editado por Juzaum
Postado

Sobre a testo, ainda acho que está baixa. Vamos ver no próximo blast.

Aliás, qual éster te agrada mais? Esse enan está sendo uma ótima supresa. Tudo a mil e só agora na 6° semana que ta aparecendo uma pequena massa no mamilo.

Já tenho alguma história com a tren. Meu segundo contato com ela foi de 700mg/week, e o terceiro foi de 1g/week. Descobri que ela realmente acaba com o meu psico. Fico paranóico, rabugento e as rages muito pesadas. Então ela ta ai muito mais como "queimador e diu" do que como anabólico.

Stano e oxan são excelentes drogas. Se meu estômago e o colesterol aguentassem mandaria o ano inteiro.

Não duvido mesmo, pelo teu porte, guenta 2 a 3g tranquilo. Caras de 100kg usam 2g facilmente.

Eu sou suspeito a falar, sou viciado em enantato. Acho MUITO bom... Se aplicar com frequência então, reduz muito aromatização, dependendo a dose dá "quase" pra ficar sem IA, ou com uma dose baixa... Manda um tamox pra reverter isso aí. Desculpa se li e não percebi, tá usando algum IA? Um exemestano seria bom nessa testo toda aí :D

Ah, entendi... eu comecei no basicão 100mg DSDN, e agora to em 150mg DSDN. Te confesso que não senti muito derretimento de banha, mas a diferença de 100 para 150 me deu um anabolismo MUITO maior (lembrando que tenho só 85kg). To conseguindo tirar assimetrias e corrigir falhas que me incomodavam no shape com essa dose. Confesso que as rages são irritantes às vezes, mas como to mandando 1ui gh no desjejum, já fico mais calmo durante o dia, e tem me ajudado muito a dormir a noite também.

Também sou suspeito pra falar da oxan, já usei algumas vezes, e até tenho alguma coisa em estoque ainda, curto muito essa droga, se não fosse tão cara.... Mas o stano não curti muito o resultado.

Postado

Esse lance do corpo é realmente interessante, a pessoa totalmente fora dos padrões tem que começar a experimentar muito mais para saber o que serve pra ela.

Eu tenho 1,83 e 120kg já é assim, imagina você com mais de 2m.

Quanto ao pessoal que fica falando de altura, nem tudo são flores.. Avião mesmo não sei como alguém com 1.90+ faz, porque algumas configurações de acento já ficam horrível pra mim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...