Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Sim, o cara é grande. Mas tem vários no fórum seja de qual altura que tirando foto assim tem a mesma proporção.

O que impressiona mesmo é a altura, raridade ver.

Gigante no shape e na altura é o leo santana com 1,98.

leo_santana.jpg

sim.. mas coloca algum carinha desses q vc diz do lado dele na foto que vc vai ver sumir... 128KG mano... 128 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim.. mas coloca algum carinha desses q vc diz do lado dele na foto que vc vai ver sumir... 128KG mano... 128 !

Quem não some ? Kkkkk....

Pelo menos foi minha opinião. Um shape razoável pela altura dele, mesmo sendo difícil conquistar tal proporção, eu acho razoável.

Põe Shaquille O'Neal que nunca treinou na vida perto de qualquer marombeiro, some todos. rsrs

Hahaha....

the-rock-shaq-barkley.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Põe Shaquille O'Neal que nunca treinou na vida perto de qualquer marombeiro, some todos. rsrs

Hahaha....

Shaquille O'Neal nunca treinou? Que bela pérola. Você acha que o cara é só gordura e mesmo assim tem condicionamento e impulsão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shaquille O'Neal nunca treinou? Que bela pérola. Você acha que o cara é só gordura e mesmo assim tem condicionamento e impulsão?

Você não entendeu o que eu quis dizer.

Acha que ele treinava para ter um shape admirável ? Todos atletas treinam musculação, até neymar.

Eles não treinam para ser gigantes, meu caro. Até porque eles não podem :-)

Ou vai me dizer que a vida que o The Rock leva é o mesmo dele ? Rsrsrs, pense um pouco.

Editado por Pepeti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tem a mentalidade voltada para mister Olympia , é óbvio que o treino dele não tem esse objetivo, se trata de um treino funcional com algumas coisas de BB.

Google: shaquille o'neal work out routine

O que eu quero dizer é quanto mais alto, mais fibras você se têm.

Um cidadão com 2m atinge facilmente +40cm sem treinar, shaquille deve ter entre 60cm.

Ou seja, você pode treinar a vida toda e se entupir de EA's que nunca chegará as meninas de Shaquille sedentário atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...