Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Idade - 23
Altura - 1.71
Peso - 83
Percentual de gordura - 17%
Tempo de treino 4 anos
Experiencia com aes ? nao apenas e.c e clemb
Objetivo - baixar bf
Estrutura do ciclo

1-12 Enan 600mg
1-12 Bold 600mg

1-12 Mast 300mg

9-15 Oxandrolona 60mg

4-13 HCG 500ui semana (2 x 250ui)

1-13 Anastrozol 0,5mg DSDN (aumentar a dose se necessário)

14 Anastrozol 0,5mg DS2DN

15 Anastrozol 0,5mg DS3DN

16 Anastrozol 0,5mg DS4DN

17-18 Tamox 40mg + Vitaminas

19-20 Tamox 20mg + Vitaminas

Multivitamínico em todo protocolo. Mínimo 3L de água, muito brócolis e abacaxi todos os dias. Chá de boldo max 2x semana.
estarei usando 15mg de ioimbina em jejum, e nos dias de alto carbo metformina

DIETA

nao faco dieta conto macros

prot 200g / carbo: segunda a sexta 100g / gordura 50 g / sabado e domingo 300g de carbo e evito ao maximo gordura

sobre as fontes : todas limpas carbos fibrosos , proteina magra , gordura mono e poli

TREINO

o mesmo serve para treino, nao sigo uma ficha de treino nao, dou o maximo de mim em cada exercicio priorizando ao maximo cada execucao

EXAMES


http://imagizer.imageshack.us/v2/1280x1024q90/537/iuoSfe.jpg

FOTOS


5XNfmH.jpg
JAEsIp.jpg
v8UhgW.jpg

ACEITO CRITICAS E SUGESTOES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Grande!

- Protocolo bem estruturado, não tem o que tirar nem colocar;

- Única observação: Eu já ia falar pra incluir um pouco mais de gorduras na dieta, aí ví os exames e tcharan. Seu LDL tá "alto" e o HDL tá "baixo". Coma mais gorduras boas, e tenta não fazer uma recarga tããão alta de carbo nos finais de semana;

- Seu estradiol é um pouco alto também, perto do limite. EU começaria com o anastrozol já no segundo shot, porque se deixar o e2 subir muito, fica chato de controlar e ele fica oscilando... Portanto, muito cuidado com isso!

- Ademais tudo OK, o shape já está bom, vai ficar bruto. Boa sorte! Vou acompanhar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande!

- Protocolo bem estruturado, não tem o que tirar nem colocar;

- Única observação: Eu já ia falar pra incluir um pouco mais de gorduras na dieta, aí ví os exames e tcharan. Seu LDL tá "alto" e o HDL tá "baixo". Coma mais gorduras boas, e tenta não fazer uma recarga tããão alta de carbo nos finais de semana;

- Seu estradiol é um pouco alto também, perto do limite. EU começaria com o anastrozol já no segundo shot, porque se deixar o e2 subir muito, fica chato de controlar e ele fica oscilando... Portanto, muito cuidado com isso!

- Ademais tudo OK, o shape já está bom, vai ficar bruto. Boa sorte! Vou acompanhar.

Abraço!

salve mbd , entao mano ja providenciei um omega 3 pode dexar , o e2 ta alto sim foda.... vou dosar ele de 15 em 15 dias tomara que va baxando... outra coisa que me preocupa e prl e dht ta alto tbm , sobre a recarga umas 200g de carbo ta massa ? vlw

ciclo bem estruturado, vc manja.

só n vejo necessidade de tantas drogas no 1º contato, enan bold e quem sab uma oxan ta ótimo já.

pretende baixar o bf antes de iniciar?

opa eae ?

bf ja baixei com ec e clemb, porem vi mta catabolizacao com isso fico magro mas nao tenho tanta maturidade agora vou baixar mais um pouco com aes visando preservar a mm porem nao irei ultizar nada de estimulantes o e.c me dexa zumbi e azedo o dia todo com azias mó foda man, o clemb nao sei se foi ele mas quando comecei usar no 3 dia me deu fortes diarreias... fiquei internado por 1 semana, nao sei se foi por causa do clemb ou nao, porem prefiro nao arriscar de novo...

Editado por chicosilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Excelente montagem de ciclo.

Vou acompanhar.

E2 e Prolactina estão relativamente elevados. Serie bom dosa los durante o ciclo e mante los sobre controle.

Possui hipogonadismo diagnosticado?

Grande abraço

opa eae, entao mano acho que nao tenho nada nao cara, http://imagizer.imageshack.us/v2/1280x1024q90/661/YXW2or.jpg

aqui ta tudo beleza graças a deus, porem numca fui atras de ver isso detalhadamente com um medico...

Editado por chicosilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvidas ai pessoal

[1] a respeito da ioimbina, estou usando 15mg 7:00 da manha, fico em jejum até as 11:00, minha primeira ref é 11:00

[2] estou usando metformina quando ingiro grandes quantidades de carbo

[3] gostaria da opiniao da galera a respeito dessas duas hipoteses citadas acima.


Provavelmente não. A testo está em um nível tolerável. Espera ganhar quantos kg neste ciclo e reduzir quanto o bf%?

entao santana, nao sou muito pilhado em numeros nao mano... vo toma os veneno... seguir o protocolo certinho, fazendo uma dieta limpa com aerobicos e ver no que o espelho vai dizer mas se fosse pra te dar um numero o peso podia continuar o mesmo porem o bf indo pra 12 estaria bom ja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...