Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

mano é isso ai mesmo que sinto vontade loca de puxar ferro dps fica meio depre e talls se eu aumentar mto a dosagem começo a ficar com medo das coisas saca meio cabuloso o raciocinio fica lento pra fazer as paradas... huahsahushua como q ta sua dosagem de eca ? o meu ta 1 comp de franol 2 comp de yomax + 400mg cafeina abraço !

1 Franol + 400mg de cafeína. Tipo, já tinha usado cafeína antes, era normal, mas quando mandei 2 comp de franol + 400mg de cafeína foi a PIOR sensação de todas, a depre estava nível hard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Franol + 400mg de cafeína. Tipo, já tinha usado cafeína antes, era normal, mas quando mandei 2 comp de franol + 400mg de cafeína foi a PIOR sensação de todas, a depre estava nível hard.

mano ja cheguei tomar 4 comp de franol . fi foi zica nao faço mais... cara uma coisa eu posso te falar, o lance é repartir o comprimido e tomar de 3 em 3 horas saca ? quando tomo um comp logo de cara vejo que nao vira legal nao, agora se reparto parece que é mais suave... com a cafeina faço mesma coisa...

Acompanhando. Se é loco, se eu usasse tudo isso teria infarto nuns 5 corações aqui HeiuaheiuAHiueahIUEHAuiheIAUheauiehA

quem nao arrisca, nao petisca . abraço hauhahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ja cheguei tomar 4 comp de franol . fi foi zica nao faço mais... cara uma coisa eu posso te falar, o lance é repartir o comprimido e tomar de 3 em 3 horas saca ? quando tomo um comp logo de cara vejo que nao vira legal nao, agora se reparto parece que é mais suave... com a cafeina faço mesma coisa...

Amanhã vou fazer isso. Apesar que hoje a depre está bem melhor, bem melhor mesmo. Uma vez usei clembu por 15 dias e não senti nada se tratando de colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã vou fazer isso. Apesar que hoje a depre está bem melhor, bem melhor mesmo. Uma vez usei clembu por 15 dias e não senti nada se tratando de colaterais.

cara eu usei clemb por 12 dias . do 1 ao 10 nao senti nada... do 11 ao 12 dia fui parar no hospital internado com fortes diarreias, nao sei se o culpado é o clemb mas nao me arrisco de novo vc nao sabe oq é ficar 1 semana cagando agua sem parar chega uma hora que nem papel precisa usar, apenas lenço humido foi foda mano . huahuahuaauh

seventeen percent body fat???? wtf???? muita coisa errada...oxan desde o inicio...oxan e testo p vc seria o melhor pra primeiro contato,,,sem experiência,,,pq o hcg desde a quarta semana de ciclo???

entao mano, o hcg eu entrei com ele antes da quarta ja senti uma leve atrofiada e resolvi previnir logo, oxan coloquei de ponte pra tpc o bf é isso ai mesmo parçero abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu usei clemb por 12 dias . do 1 ao 10 nao senti nada... do 11 ao 12 dia fui parar no hospital internado com fortes diarreias, nao sei se o culpado é o clemb mas nao me arrisco de novo vc nao sabe oq é ficar 1 semana cagando agua sem parar chega uma hora que nem papel precisa usar, apenas lenço humido foi foda mano . huahuahuaauh

entao mano, o hcg eu entrei com ele antes da quarta ja senti uma leve atrofiada e resolvi previnir logo, oxan coloquei de ponte pra tpc o bf é isso ai mesmo parçero abraço!

e a atrofia melhorou durante o ciclo ou ficou na mesma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...