Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Primeira Dieta (Cutting)


alsouza26

Posts Recomendados

Fala Galera!

Preciso da ajuda de vocês para avaliarem a minha primeira dieta para um cutting. Fiquei todo o ano de 2014 sem malhar e acabei perdendo os meus ganhos dos três anteriores e engordei bastante. Voltei a academia em janeiro deste ano com 95kg e consegui perder somente 3kg até hoje com musculação e uma restrição na alimentação, sendo que tive alguns ganhos de massa magra. Mas resolvi agora levar mais a sério a dieta e pretendo nessa primeira fase do cutting chegar aos 85Kg.

Então vamos lá, seguem os dados:

Dados Iniciais:

Objetivo: Diminuição de Gordura

Idade: 27

Altura: 1,78m

Peso: 92kg

BF:19% (Calculei através de calculadores online indicados aqui no fórum)

Biotipo: Endomorfo

Medidas à frio (Cm):

Peito: 103

Biceps: 38 (Ambos)

Triceps:34 (Ambos)

Cintura:87

Abdômen: 92

Coxas: 61 Direita / 60 Esquerda

Panturrilhas: 43 Direita / 41,5 Esquerda

Rotina de treinos:

Frequência: Seg à Sexta

Estrutura do Treino: ABC2x + Aeróbico HIIT no pós treino (12min)

Estrutura da Dieta:

Cálculo do TMB:

kmNTrs.jpg

Dieta:

Consumo de Água: 3 Litros

gyDDrc.jpg

Obs.: Como não estou trabalhando no momento, acabei ficando um pouco limitado aos alimentos consumidos normalmente aqui em casa, mas aceito sugestões de outros alimentos. Coloquei algumas doses de BCAA e Whey extras, devido eu ter uma quantidade boa "sobrando" aqui em casa de outras épocas.

Totalização:

FghTIz.jpg

Obs.: Resolvi deixar o déficit em -911 kcals devido eu já estar fazendo dieta desde de janeiro e caso colocasse -500 não sentiria nenhuma diferença de como estou me alimentando atualmente.

Então é isso, fico no aguardo de críticas e sugestões para melhorar essa rotina! Pretendo inicia-la na próxima semana. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1. Aumentar as gordura;

2. diminuir proteína;

3. referente ao BCAA, dar uma lida nesse ótimo tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-2014/

4. substitui o iogurte da ceia pelo Whey do LANCHE 1 (adiciona aí algo com fibras e gordura, com a finalidade de retardar a absorvição das proteínas durante o seu sono).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...