Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall [Cruise] C/ Exames


Posts Recomendados

Pela ordem:

- Sim, a testosterona é "baixa", mas eu acredito que (pelos próprios resultados dos exames) ela vai me dar um resultado dentro do que eu espero.

- Não, não cogito usar HcG.

- Não estou sentindo nenhum dos efeitos de ter o e2 alto, não vejo necessidade, por hora, de usar IA. Mas vou tê-lo para o Blast.

- Agradeço, humildemente, os conselhos, mas eu não pedi. Eu já estou certo deste blast, tanto que está tudo comprado e em mãos a uns 2 meses, exceto o IA. Nunca tive contato com Stano, já está comprado e vou utilizá-lo para dar um toque final do blast.

Não quero parecer arrogante, mas eu pesquisei muito até entrar nessa ideia de ciclo. Se alguém não me trouxer argumentos além de "achismos" eu não pretendo mudar de ideia.

Abraços

não e achismo, e conhecimento, aumentar a dose de bold nas ultimas semanas e EFICIENTE sim, se você tem capital para isso, SE pesquisou MESMO SABE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra, obrigado pelo esclarecimento, velho!

Muito bom ver comentários que somam como o seu, sério mesmo.

Segue abaixo um material complementar, se tiver interesse no assunto:

http://www.moreirajr.com.br/revistas.asp?id_materia=1665&fase=imprime

http://www.gruposaocamilo.com.br/noticia/ver/pagina/7/id/19

: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, nunca mais dei parecer aqui porque está tudo acontecendo nos conformes.

Estou estendendo mais duas semanas de cruise. Devo começar o Blast no dia 20 deste mês, quando terei o IA em mãos. Já fiz o pedido da Farmamix, está vindo o pedido de sedex, próxima semana chega, então será só começar. Final do mês, se tudo der certo, terei dinheiro para comprar mais uns vials e esteder mais duas semanas o blast, totalizando 12 semanas. Se alguém encontrar literatura sobre "desmame de anastrozol" e puder me mandar eu agradeço bastante.

Quem quiser acompanhar minha rotina/treinos tem o link do meu diário na assinatura. Lá que costumo falar dos treinos e atualizo mais do que aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

Quem acompanha meu diário (endereço na assinatura) sabe que estou com um problema respiratório decorrente da minha rinite/asma. Estou sem treinar desde segunda-feira. Ontem foi feriado. Terça precisei tomar um injeção de corticoides para diminuir a secreção nas fossas nasais. Como estou achano que a infecção é de origem bacteriana, entrei com antibiótico hoje, espero amanhã estar melhor.

Hoje foi dia de shot, acabou meu bujão de 10ml de enantato que usei no cruise. Considerando que estou desde o dia 13/04 (abril) até agora foram praticamente 3 meses, ou seja, 12 semanas de cruise. Um tempo bem dilatado, não? Eu tirei boas lições desse cruise. Acho que foi o período menos agressivo ao meu corpo do que ciclos anteriores, consegui ver a reação do meu corpo com o mínimo de modificações hormonais e colhi informações enriquecedoras.

Meu anastrozol chegou na terça-feira. Estou com tudo para começar meu blast. Estou ainda refletindo se começo na próxima semana ou se espero mais uma semana para ter início no dia 20. Pretendo esperar. Próxima semana, possivelmente continuarem com a dosagem de cruise (0,5ml/semana) e talvez estenda essa dosagem para as duas primeiras semanas do blast. Meu planejamento é comprar +2 vials (um de bold e um de enan) para progredir o blast para, pelo menos, 12 semanas.

Em bem verdade, estou muito ansioso para ver como vai ser esse primeiro contato com boldenona, tem tudo para ser do caralho! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem teve shot e quinta vai ter o último antes do blast. Fiz um pedido de 20ml de propionato que pretendo usar durante 5 semanas no blast. Explicarei melhor no outro post que vou criar para essa fase. Na quinta-feira vou pedir para a moderação fechar esse tópico, pois o relato do cruise está finalizado. Estou bastante feliz com os resultados dessa fase, até porque foi uma readaptação pós-fratura na mão e acelerou minha recuperação e a preparação para o blast.

Aguardem! :)

Se quiserem tirar dúvidas sobre essa etapa, o tópico fica aberto até a quinta-feira. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre o Post e bota o link aqui que eu acompanho o próximo também

Bota o antes/depois ai tanto de fotos como medidas.

Quinta-feira. Tirei uma foto hoje, vou postar abaixo em spoiler. Foto antes do treino, portanto sem pump algum. Como estou em cruise a mudança foram em alguns detalhes. No Blast é que realmente vão haver mudanças.

HuGjibr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava de tanguinha @T.Wall? tem uma estrutura muito boa irmão, queimando essa graxa vai ficar muito top! Esse trapézio ta igual uma naja..vamo q vamo

Tava de cueca, aheuaheaeohaeoaeho

Dai pra não ficar feio meti essa tarja marota. Obrigado velho, eu nunca me preocupei em fazer um cutting. Eu pretendo controlar mais o carboidrato (embora eu ame eles) agora no blast. Não não pretendo competir, não vou chegar a ciclar ou cortar de fato, mas vou restringir para menos refeições. Na real, já estou fazendo e tenho sentindo algum impacto nessa semana. Vai ser meu primeiro contato com bold, :)

tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...