Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Propionato De Testo+Npp


Posts Recomendados

SHow de bola toxi, com relação as dores isso varia muita dos labs né, isso por semana da 450mg de fenil+ 300mg de npp correto ? Pra iniciantes em ciclo essa dose ja está boa né ?

Penso em 600mg de prop pra dar aquela potencializada, agora não sei se cai naquela de estagnação, meu ciclo será de 8 semanas , será que corro esse risco ?

Aplicação ds-dn você multiplica a dose por 3,5 pra saber a média semanal. Logo 150mg de testo dá média de 525mg e 100mg de NPP dá 350mg por semana. O pessoal sempre conta 3 ou 4 dias pra levar a dose média, mas se você fizer uma conta básica de MMC, vê que em 2 semanas aplica 7 vezes, logo pela média dá 3,5 aplicações por semana. Outro método é pensar no seguinte, uma dose ds;dn é a mesma coisa que usar metade dessa dose durante a semana inteira. 0,5 da dose em 7 dias, de novo, 3 e meio. hehe

Com 8 semanas acho que não há uma estagnação muito forte, e a dose julgo muito boa, nas duas últimas semanas os ganhos serão bem menores que nas primeiras (é claro), mas não é nada de mais. Manda brasa que é um bom ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aplicação ds-dn você multiplica a dose por 3,5 pra saber a média semanal. Logo 150mg de testo dá média de 525mg e 100mg de NPP dá 350mg por semana. O pessoal sempre conta 3 ou 4 dias pra levar a dose média, mas se você fizer uma conta básica de MMC, vê que em 2 semanas aplica 7 vezes, logo pela média dá 3,5 aplicações por semana. Outro método é pensar no seguinte, uma dose ds;dn é a mesma coisa que usar metade dessa dose durante a semana inteira. 0,5 da dose em 7 dias, de novo, 3 e meio. hehe

Com 8 semanas acho que não há uma estagnação muito forte, e a dose julgo muito boa, nas duas últimas semanas os ganhos serão bem menores que nas primeiras (é claro), mas não é nada de mais. Manda brasa que é um bom ciclo.

Porra, muuita boa a explicação TOXI , vou preparar tudo certinho , levar mais algumas idéias discutir e planejar tudo certinho, sem correria . Agradeço mais uma vez as idéais ai, valeu mano !

boost nesse npp > 600mg sem

Perigoso aromatização em saint, essas doses altas manolo, se bem que terei em mãos anastro , pra segurar o estradiol , mais pra primeiro contato nao julga muuuita coisa pra um iniciante ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boost nesse npp > 600mg sem

Amigão, acho que NPP 100mg ds:dn já tá ótimo pra ele. Vendo que é o primeiro ciclo e levando em conta também que a NPP tem mais nandrolona mg por mg que a deca.

Porra, muuita boa a explicação TOXI , vou preparar tudo certinho , levar mais algumas idéias discutir e planejar tudo certinho, sem correria . Agradeço mais uma vez as idéais ai, valeu mano !

Perigoso aromatização em saint, essas doses altas manolo, se bem que terei em mãos anastro , pra segurar o estradiol , mais pra primeiro contato nao julga muuuita coisa pra um iniciante ?

Eu acho que as doses que falamos já estão excelentes pro seu primeiro ciclo. Se fosse na época do meu primeiro ciclo, com o conhecimento que tenho hoje, era isso que eu faria. 150mg de Feniltesto e 100mg de NPP ambos ds:dn. Anastrozol meia mg nos dias de aplicação deve ser suficiente, qualquer coisa pode dobrar que aí mantém tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que as doses que falamos já estão excelentes pro seu primeiro ciclo. Se fosse na época do meu primeiro ciclo, com o conhecimento que tenho hoje, era isso que eu faria. 150mg de Feniltesto e 100mg de NPP ambos ds:dn. Anastrozol meia mg nos dias de aplicação deve ser suficiente, qualquer coisa pode dobrar que aí mantém tranquilo.

Perfeito Toxi, vou recolher esse material e discutir com o coach, tudo planejado corretamente, o risco de dar merda é pequeno, valeu pelos conhecimentos ai que me passou . Valeu Bro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Perigoso aromatização em saint, essas doses altas manolo, se bem que terei em mãos anastro , pra segurar o estradiol , mais pra primeiro contato nao julga muuuita coisa pra um iniciante ?

Devias se preocupar mais com a aromatização da testo do que com a nandrolona. Minha opinião ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devias se preocupar mais com a aromatização da testo do que com a nandrolona. Minha opinião ;)

Valeu Bro, irei de anastro a partir da segunda semana 0,5mg dsdn junto com as aplicações, irei fazer uns exames no meio do ciclo também , o melhor seria agora, mas tou sem grana , só vou ter la pro meio do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, acho que NPP 100mg ds:dn já tá ótimo pra ele. Vendo que é o primeiro ciclo e levando em conta também que a NPP tem mais nandrolona mg por mg que a deca.

ok ok!

deixei apenas minha opinião chapa.

Perigoso aromatização em saint, essas doses altas manolo, se bem que terei em mãos anastro , pra segurar o estradiol , mais pra primeiro contato nao julga muuuita coisa pra um iniciante ?

serio?

aromatização por prolac, eu me preocuparia mais com a testo

porque vocês acham que primeiro contato é diferente de um 3, 5, 6 , 9 contato?

nao entendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok ok!

deixei apenas minha opinião chapa.

serio?

aromatização por prolac, eu me preocuparia mais com a testo

porque vocês acham que primeiro contato é diferente de um 3, 5, 6 , 9 contato?

nao entendo

Boaa, um amigo meu aromatizou por prolactina , usou bromo e tamox na tpc e deu uma melhorada, usando IA intra eu consigo sanar essa aromatização por prolac ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaa, um amigo meu aromatizou por prolactina , usou bromo e tamox na tpc e deu uma melhorada, usando IA intra eu consigo sanar essa aromatização por prolac ?

Prolactina não causa gine se o E2 estiver controlado, IA controla E2, logo, se usar as doses certas de IA, não vai ter problemas com gineco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...