Postado 5/04/2015 às 19:22 04/5, 2015 Pessoal, Vou fazer o seguinte ciclo, tenho dificuldade em ganhar peso e mante-lo, pois comecei a academia muito magro e minha genética favorece uma boa definição Já tenho experiencia com a maioria dos suplementos, atualmente realizo meu próprio treino de acordo com minhas necessidades. Comecei a fazer acompanhamento com uma nutricionista para balancear a dieta 1-10 enantato de testosterona (200mg/seg - 200mg/qui) 1-10 nandorlona (150mg/seg - 150mg/qui) Idade: 22 anos Altura: 1,70 Peso:70Kg * Malho a 5 anos * Tenho 8% de BF * 39 de Bicepis * Já fiz uso de Oxandrolona dois anos a trás Li muito sobre TPC, SERMs e inbidores e já cheguei a uma conclusão, alem disso fazer uso de vitaminas durante e pós ciclo Gostaria de uma opinião em relação ao uso e a dose das drogas acima, visto que não tenho muita experiencia prática com anabolizantes Obrigado Editado 5/04/2015 às 19:23 04/5, 2015 por AFSousa
Postado 5/04/2015 às 21:25 04/5, 2015 Eu almentaria às dose do enantato para 600mg Semana e a deca 400mg ,300mg de deca e pouco acho que nao faria tanto efeito assim..
Postado 5/04/2015 às 22:15 04/5, 2015 Autor é então, não tenho noção da potencia de cada droga, o problema é tomar pouco, mas também não quero exagerar.. vlw brother! talvez eu aumente a dose mesmo!
Postado 6/04/2015 às 01:51 04/6, 2015 Faz 400 enantato e 400 deca. Pra primeiro ciclo é suficiente. Tu tem a vida toda pra crescer. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento"
Postado 6/04/2015 às 16:00 04/6, 2015 Pessoal, Vou fazer o seguinte ciclo, tenho dificuldade em ganhar peso e mante-lo, pois comecei a academia muito magro e minha genética favorece uma boa definição Já tenho experiencia com a maioria dos suplementos, atualmente realizo meu próprio treino de acordo com minhas necessidades. Comecei a fazer acompanhamento com uma nutricionista para balancear a dieta 1-10 enantato de testosterona (200mg/seg - 200mg/qui) 1-10 nandorlona (150mg/seg - 150mg/qui) Idade: 22 anos Altura: 1,70 Peso:70Kg * Malho a 5 anos * Tenho 8% de BF * 39 de Bicepis * Já fiz uso de Oxandrolona dois anos a trás Li muito sobre TPC, SERMs e inbidores e já cheguei a uma conclusão, alem disso fazer uso de vitaminas durante e pós ciclo Gostaria de uma opinião em relação ao uso e a dose das drogas acima, visto que não tenho muita experiencia prática com anabolizantes Obrigado 1 - Qual seu tempo de treino? 2 - Acredito possivel que ganhe mais natural, fazendo bulk na dieta! 3 - Colocaria a Testo em 500mg week 4 - Colocaria a Deca em 400-600mg week 5 - Tenha um bom IA em mãos! Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 6/04/2015 às 19:19 04/6, 2015 Autor 5 anos já cara, comecei quase raquítico, hoje depois de muito esforço idas e vindas, consegui um volume bom de músculo, quando tomo vasodilatador, tem gente que pergunta se estou ciclando kkk mas não consigo manter por muito tempo um bom volume, talvez o problema seja alimentação, meu metabolismo é mto acelerado. Vou no meu fornecedor ver o laboratório dos IAs e dps comento aqui Editado 6/04/2015 às 19:22 04/6, 2015 por AFSousa
Postado 6/04/2015 às 23:34 04/6, 2015 5 anos já cara, comecei quase raquítico, hoje depois de muito esforço idas e vindas, consegui um volume bom de músculo, quando tomo vasodilatador, tem gente que pergunta se estou ciclando kkk mas não consigo manter por muito tempo um bom volume, talvez o problema seja alimentação, meu metabolismo é mto acelerado. Vou no meu fornecedor ver o laboratório dos IAs e dps comento aqui IA não é o anabol, IA é inibidor de aromatase. "Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento"
Postado 7/04/2015 às 12:19 04/7, 2015 IA não é o anabol, IA é inibidor de aromatase. Exato. Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Crie uma conta ou entre para comentar