Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Bulk - Ectomorfo


Wesleyrvs

Posts Recomendados

Boa noite Galera!

Bem, pra começar, comecei a treinar no final de 2013, mas como estava com problemas pra continuar devido estar chegando muito tarde do trabalho que consegui em Março, então eu parei em Abril.

Na época eu me adaptei muito bem ao treino que o instrutor me passava, resolvi então voltar a treinar e já fazem 6 meses que voltei direto sem faltar, mesmo chegando tarde. Nunca segui uma dietaarrow-10x10.png seriamente, mas sempre faço refeições limpas e sem comer nenhuma besteira, claro que se rolasse uma pizza no FDS não evitava, já que sou ectomorfo e nunca consegui suprir meus gastos calóricos.

Estudando a um tempo, não quero ficar só definido mas sempre achei que fazer uma dietaarrow-10x10.png fosse difícil, mas agora vi que não tem pra onde correr, então fiz a minha primeira. e queria uma avaliação. Segue umas fotos minhas, da pra avaliar melhor meu BF já que não sei.

Idade: 19 anos indo pra 20 18/05

Já fiz tratamento com Oxandrolona durante uns 4 anos 20mg's/dia.

Altura: 1,63

Peso: 57kg

Objetivo: Bulk - Pular de 57kg para 70kg até Julho (Motivação) Claro que avaliando o ganho de gorduraarrow-10x10.png

Preciso me educar na parte de beber água, as vezes fico o dia todo ou só uns 5 copinhos por dia.

2lbdt8i.jpg

1zi3dd.jpg

n5o86a.jpg

post-187176-0-80844200-1428197574_thumb.

post-187176-0-07116500-1428197584_thumb.

Editado por Wesleyrvs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde, desculpe pelo UP, mas seguem algumas atualizações:

Não comentei que quando começei na academia tinha por volta dos 48kg~49kg, acho que um pouquinho mais devido eu ter pneumonia quando iniciei.

f02ibo.jpg

mb1udw.jpg

Editado por Wesleyrvs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo brother, to na mesma que vc, só tenho uns cms a mais de altura, tenho 1,70m, e o mesmo peso 57KGS, quero aumentar para 70KGS até o fim do ano, e crescer as medidas neh, vamos nessa.

Editado por Julio Couto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Pessoal, devido eu estar sem PC, não posso mexer na tabela de dieta. Mas seguindo a dica do Mateus, pretendo rever meu Hiper caseiro, não sei se é impressão, mas parece que tem pouca comida nessa dieta, não sei se é o Hiper sustentando a dieta toda. Tenho a disposição um Hiper Whey e Whey Micellar da linha Millenium da Prob. Sei que não são tops, só comprei pq tava barato na centauro, 48R$ Micellar e 60 Hiper whey. Se quiserem dar sugestões de uso agradeço, ou talvez futuramente eu faça outro hiper caseiro com eles.

Julio, por enquanto é só uma avaliação pra eu começar meu 1○ bulk/dieta certinhos. Mas to louco pra fazer um relato, quando eu estiver com td organizado dieta/treino, ae verei a possibilidade de relatar :D

Abraços galera, qualquer dica ou bronca serão bem vindas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

Estou com uma certa dificuldade em ajeitar a dieta/tabela.

Acho que por ser magrinho e bem leve kkkk (57kg), praticamente estou com excesso de Proteína e Carbo.

Nos cálculos eu tenho a TMB em 2436, logo teria que ter algo entre 3000kcals/dia para tentar ganhar peso.

Porém, ao tentar fazer esse acréscimo de kcals, eu tenho uma alta muito grande nas proteínas e carboidratos, no caso, eu precisaria de 2g/kg de proteina e 3g/kg de carbo ficando em torno de 120g Protein - 180g Carbo por dia. Só que olhando a tabela, (não sei se estou olhando errado) estou com o consumo em torno de 206g proteina e 401g de Carbo por dia, a Gordura está em 67g acho que é a unica aceitável. Fora que nas jantas sempre tem uma saladinha, não coloquei na dieta pq não é todo dia que eu consumo.

Em que vcs poderiam me aconselhar sobre essa dieta. Lembrando que é a primeira vez que faço uma.

Eu tentei organizar ela conforme a dica do Mateus em ter mais Protein no pós.

10mllap.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Mateus.

Não sei se vc consegue visualizar a iimagem pq eu estou pelo celular.

Caso nao consiga esta dessa forma:

Peso: 56kg

Altura: 1,63

Idade: 19 (20 em 18/05)

Atividade em 1.6 - Moderadamente Ativo

Gasto Calorico/Dia: 2436

Eu dei uma ajustada no meu Hiper Caseiro então vai mudar pouca coisa nos Macros, mudou mais os ingredientes, como estou pelo cel, amanha eu atualizo geral. Obrigado.

9460120102218aefeeca8127f5a006ce.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Mais uma vez eu upo o Tópico (Peço desculpas), eu mesmo estou fazendo atualizações com o que eu acho melhor ser mudado pelo o que eu estou estudando individualmente, aliás ainda não tive ajuda (Drama) kkkk.

Pelo que eu vi em outros tópicos, disseram que por ser a primeira dieta, e pelo meu biotipo, irei crescer de qualquer maneira, mas prefiro seguir com a dieta seriamente, quero me acostumar com isso. ;)

Alterei a dieta diminuindo a quantidade de proteínas, porém a gordura subiu um pouco.

Também fiz alterações no Hiper Caseiro, se quiserem avaliar. Segue as imagens:

2jdkvw4.jpg

n5o86a.jpg

1zi3dd.jpg

Editado por Wesleyrvs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Mateus.

Não sei se vc consegue visualizar a iimagem pq eu estou pelo celular.

Caso nao consiga esta dessa forma:

Peso: 56kg

Altura: 1,63

Idade: 19 (20 em 18/05)

Atividade em 1.6 - Moderadamente Ativo

Gasto Calorico/Dia: 2436

Eu dei uma ajustada no meu Hiper Caseiro então vai mudar pouca coisa nos Macros, mudou mais os ingredientes, como estou pelo cel, amanha eu atualizo geral. Obrigado.

9460120102218aefeeca8127f5a006ce.jpg

Pelo meus olhares está tudo certinho mesmo cara, é só ajeitar mesmo e mandar pau !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...