Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui


Posts Recomendados

Nessas últimas semanas resolvi fazer um teste com Aerolin (Salbutamol) e parei no oitavo dia...

Saporra me deu um colateral que não vi relatado até agora: rash cutâneo!!! - Umas pequenas erupções avermelhadas na pele (algumas nos braços, bastante nas coxas e um pouco nas canelas) que agora estão clareando e escamando...

PAREI E NÃO RECOMENDO!

da uma olhada nas pm la man :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pensando em iniciar com EC 15-ON, 15-OFF, depois 15-ON, 15-OFF de novo e, por fim, ioimbina 15-ON. 

Na verdade comecei ontem, com 1/2 franol + 200 mg de cafeína de manhã, hoje com a mesma dosagem da manhã e repetindo-a 6 horas depois, amanhã com 1 franol + 200mg de cafeína e à tarde 1/2 franol + 200 mg de cafeína, e assim sucessivamente, nunca ultrapassando 2 franol e 400mg de cafeína por dia.

O que acham? Já fiz uso uma vez, ano passado, apenas 15-on, com o mesmo protocolo utilizado acima. Perdi um bom peso com AEJ e dieta com defict consistente. Senti quase nenhum colateral. Quando iniciei estava com 76kg. Hoje com 83. Daí a ideia de tentar fazer 2 ciclos seguidos para maximizar os efeitos. Os períodos OFF seriam sem nada ou pelo menos so 200mg de cafeina apenas antes do AEJ.

A ioimbina ainda tenho que pesquisar o protocolo, mas parece que se usa ela com cafeína né?

 

Abraço galera.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos, 

 

To finalizando um bulk e agora queria fazer um cut com clemb, dei uma lida no topico e restou apenas 1 dúvida. 

 

Segundo a "cartilha", um cut natural deveria iniciar com um deficit calorico baixo e ir aumento o deficit conforme o tempo e resultados.... a fim de nao perder muita massa magra no caminho...

Stein,

vc recomenda que mantenha proteina em 2~3gr/kilo e gordura em níveis razoáveis e corte próximo de zero o carbo. 

Isso não vai deixar o deficit calorico alto demais???? e a massa magra??

ou pq ta com clemb ON, essa ideia de radicalizar no deficit nao conta??? 

 

minha intençao é apenas 15 dias on, mas não queria perder massa mm.....

posso diminuir as kcal bruscamente assim com clemb sem preocupação?????

 

meu bulk foi: 

2,5gr/k proteina

4,3gr/k carb

1,1gr/gord

no cut pretendo manter os outros macros e corta carbo a 1gr/k

em linhas gerais eu teria um deficit diario de 800kcal,

 

com clemb ON esse numero seria prejudicial a massa magra???? 

 

 

Editado por leon23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, me tirem uma duvida em relação a efedrina e cafeina. Preciso tomar eles nos finais de semana também? Quando eu não treino? 

Não.

Ps: adicione AAS, não esqueça.

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

Já havia feito um protocolo de 15 dias de EC anteriormente, com bons resultados e colaterais bem leves.

Estou retornando aos treinos e consequentemente ao uso agora e, após mais pesquisa, pude encontrar muitas informações divergentes, o que me levantaram algumas dúvidas:

1 - Para aumento de metabolismo, o uso pode ser contínuo, por meses a fio, ao contrário do protocolo 15on/15off? Existe alguma relação entre isso e os resultados x colaterais?

2 - Sobre a proporção 1:10 que vemos em inúmeros fóruns, existe algum problema no tocante à resposta do organismo à efedrina em manter o seu nível e utilizar a cafeína a vontade, por exemplo, 15mg de efedrina + 500mg de cafeína?

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, qual a recomendação de uso do clemb? Gel(vet) ou comprimido?

Pouco achei sobre a administração do mesmo.

Cara, estou usando liquido da Lavizoo... parece muito bom.

Editado por jonathanamaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...