Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leon23

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

439 visualizações

Conquistas de leon23

  1. a safadeza desse povo é gigante. mas vou fazer o que ??? chamar a policia??? pior é que esse fornecedor, me mandou por engano, uma caixa, lotada de eutropin, phs, e outras paradas. eu na minha honestidade, devolvi tudo pra ele, pagando até o frete. e o que eu recebo em troca???? uns bujao com miseria de testo dentro..... é frustrante. qual nao é????
  2. gold ph LH zerado é sinal de que (desculpa a ignorancia)???? foda é que iniciaria o segundo bujao agora, e tb nao dá pra saber qto de testo tem la. com essa qtd, se eu continuar, fica perigoso até zerar o estradiol se eu continuar com o anastro. nao???
  3. Ola pessoal, to eu de volta em mais uma tentativa de fazer meu primeiro ciclo. comprei um enantato que prometia 300mg/ml tenho aplicado 2x por semana, 1ml. (a ideia inicial seria 10 semanas) 05mg ds2dn de anastro até o desmame antes da tpc (só iniciei na 3a semana) tpc com tamox iniciando 30d apos a ultima aplicacao. 40mg 15d 20mg 15d ao final de 4 semanas, fiz um exame de sangue e: meu estradiol do ultimo exame, antes do "ciclo", estava em 3ng to injetando óleo puro???? Treino faz tempo, mas nao tenho contato com as outras pessoas da academia, nao converso sobre esses assuntos. Eu treino e vou embora, nao uso o ambiente da academia pra socializar. ta muito dificil, pelo menos pra mim, conseguir uma fonte confiavel.
  4. obrigado pela dica, mas meu acesso a drogas é limitado, não vai rolar achar algum contato tao cedo. ja entrei com o tamox. vou deixar pra proxima esse lance de primeiro ciclo.
  5. minha libido nunca foi "alucinante", mas sim, houve uma queda da libido a partir dos 4º...5º dia.
  6. vc tem razao, pra tratar com stano, nao fiz pesquisa nenhuma..... ela se pautou apenas para oxandrolona, que é o que eu comprei..... uma pena ter sido enganado. vou fazer a tpc e deixa isso quieto por enquanto. Obrigado.
  7. pensei nisso, mas interromper o uso até conseguir a nova droga, e caso consiga, eu devo continuar o ciclo e terminar so ate completar as 7 semanas, ou devo comecar um novo ciclo de 7??? somando 11 (4 da droga velha e 7 da nova) sobre interromper e fazer tpc: TPC nos moldes que eu postei ou pode ser menor??? uma vez que o ciclo foi menor (previsto 7 , realizado 4).
  8. minha dieta é 2,7g prot /kg (ovo, carnes, leite e whey); 2,8g carb / kg (aveia, arroz, feijao) 1,4g gord / kg (amendoin e azeite) excedente de 300 ~ 400kcal a ideia era seguir aumentando carbos e kcals ate o fim do ciclo. nao tinha pretensões em mudar o shape radicalmente, só queria medir as reacoes do corpo..... e parece que nao foi uma boa ideia. faco AEJ 4x por semana pesos 5x por semana ja li o topico de "stano e iniciantes" do stein. e Nao tenho/tinha vontade de fazer tal ciclo ou mesmo de continuar, se nao for oxan. paro na 4ª semana e inicio a tpc nos moldes da oxan ou preciso mudar algo??? se nao for o que eu comprei prefiro nao continuar..... vou ficar sempre na duvida sobre o que é a parada...
  9. baseado em que diz isso?? supondo que seja stano, pretendo interromper o ciclo, pois me preparei para oxan. para interromper imediatamente (4ª semana), ainda sim, precisarei de uma tpc nos moldes da que ia fazer pra oxan???
  10. com relação a drogas sim. Não posso garantir que é oxandrolona pois as fontes nunca são 100% confiáveis. Por isso fiz os exames, e qd vi o resultado com relação ao colesterol, fiquei meio com o pé atras se é mesmo oxan.
  11. Ola a todos, Moderação: caso esteja na sção errada, peço que encaminhem a correta. Vamos lá, to fazendo uso de oxandrolona (4º semana de um ciclo de 7 com 60mg/dia), e fiz alguns exames (3ª semana) queria a analise dos entendidos, pois realizei apenas para testar/comprovar a procedência do produto, e acabei verificando outras coisas: Resultado do Exame: Esses resultados condizem com o uso de oxandrolona??? pode ser outra droga "fantasiada"??? meu colesterol nunca foi alto, o unico motivo dessa elevação é a droga???? esses resultados (alterados) podem ter relação com o fato de eu nao ter "quebrado" o jejum antes de fazer o exame com uma dose de oxan (acordei em jejum de mais de 10 horas, tomei a dose e fui fazer o exame) a testosterona deveria estar como esta??? nos ultimos 3 dias, estou com uma diarreia muuuuuito forte, entao parei com tudo, drogas, dietas e treino, assim que sarar, devo continuar o ciclo, ou devo interromper e iniciar a tpc programada???? 1-2 sem 40mg tamox 3-4sem 20mg tamox). ou seja, se ficar 5 dias sem a droga, é melhor voltar e continuar de onde parei ou seria melhor interromper de vez???
  12. Acompanhando. Gostei do seu relato da oxan, vou acompanhar esse também. Não liga pros haters não. Comprou, quer usar, seja feliz.
  13. Ola a todos, To finalizando um bulk e agora queria fazer um cut com clemb, dei uma lida no topico e restou apenas 1 dúvida. Segundo a "cartilha", um cut natural deveria iniciar com um deficit calorico baixo e ir aumento o deficit conforme o tempo e resultados.... a fim de nao perder muita massa magra no caminho... Stein, vc recomenda que mantenha proteina em 2~3gr/kilo e gordura em níveis razoáveis e corte próximo de zero o carbo. Isso não vai deixar o deficit calorico alto demais???? e a massa magra?? ou pq ta com clemb ON, essa ideia de radicalizar no deficit nao conta??? minha intençao é apenas 15 dias on, mas não queria perder massa mm..... posso diminuir as kcal bruscamente assim com clemb sem preocupação????? meu bulk foi: 2,5gr/k proteina 4,3gr/k carb 1,1gr/gord no cut pretendo manter os outros macros e corta carbo a 1gr/k em linhas gerais eu teria um deficit diario de 800kcal, com clemb ON esse numero seria prejudicial a massa magra????
  14. o growt sai mais ou menos r$ 2,40 por porção, a sua proposta é vender um a r$ 9,00 a porção de 30g.... lógico que sempre "tem quem compre", mas acho que não funciona nesse preço. pra eu comprar, vcs teriam que operar o milagre de colocar umas 120g de proteína na porção de 30g. Enviado de meu XT1034 usando Tapatalk
  15. acompanho calado desde o início, mas muito bom seu relato. VC relatou que treinou como um monstro nesse período on, se puder relatar como serao os treino no pós ciclo, será muito legal TB......pois assim a galera poderá saber o qto do desempenho ficou depois do fim do ciclo..... Enviado de meu XT1034 usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...