Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Diminuir A Grossura Das Pernas ?


WilhanI

Posts Recomendados

Publicidade

Claro que uma visão vinda de quem malha é assim. Mas eu to sempre comparando as minhas pernas com as dos meninos da minha idade ou um pouco mais velhos. Mesmo fazendo tudo o que eles fazem elas são grossas por genética. E eu venho de uma família que tem tendências a ser magro. Enfim, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que uma visão vinda de quem malha é assim. Mas eu to sempre comparando as minhas pernas com as dos meninos da minha idade ou um pouco mais velhos. Mesmo fazendo tudo o que eles fazem elas são grossas por genética. E eu venho de uma família que tem tendências a ser magro. Enfim, obrigado.

Se não queria uma visão vinda de quem "malha", porque se cadastrou e criou um tópico em um fórum de musculação? :S

Quanto a gordura localizada na perna (principalmente na parte interna da coxa) é normal e se quer perder ela é como já te foi dito anteriormente: precisa fazer uma dieta adequada e irá perder gordura de forma geral.

Ainda não entendi aonde você enxerga suas pernas como grossas, mas tá ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende do parâmetro que você utiliza pra achar sua perna "grossa". Em um fórum cuja tônica é hipertrofia, isso jamais seria considerado "perna grossa", muito pelo contrário, mas enfim... Corridas de longa duração e intensidade média e exercícios com repetições estonteantes (20 pra mais) podem auxiliá-lo a perder medidas nos inferiores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...