Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Diminuir A Grossura Das Pernas ?


WilhanI

Posts Recomendados

Oi, sou novo e esse é meu primeiro tópico, espero não estar errando, Enfim, eu gostaria de saber como diminuir bastante mesmo a grossura das pernas , principalmente a panturrilha. Tenho 16 anos e em 2011 eu comecei a praticar basquete, e antes disso eu era um pouquinho ''gordinho''. E com o tempo eu emagreci, as minhas pernas só diminuíram um pouco na coxa, e não me lembro de ter a perna grossa antigamente. Não tem como emagrecer apenas uma parte do corpo né ? Ou você emagrece tudo ou não emagrece nada, bom foi isso o que meu colega de classe me falou, e também falou pra fazer treino com bicicleta. Ajuda mesmo ? Posso obter resultados com aeróbicas e dieta ? Eu to meio desandado, parei com o basquete na metade do ano passado, e desde então não tenho praticado nada. Fora que eu não durmo muito bem, e tenho o péssimo hábito de ingerir a comida rápido de mais. Mas posso mudar isso tudo, desde que obtenha resultados. Obrigado desde já.

Uma foto das minhas pernas atualmente: http://imgur.com/Q96doeq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu não malho nem nada. E elas são grossas pra mim. Eu não perguntei o que acham da minha perna, eu só perguntei como diminuir a grossura.

Ah, näo sabia que no fórum eu näo poderia fazer perguntas e a única coisa que podia fazer era responder seus questionamentos. Vai ver isso está em alguma parte das regras que eu näo li.

Eu näo deveria, mas vou ajudá-lo.

Nesse link abaixo você encontra várias informacöes sobre como diminuir a grossura das pernas:

http://lmgtfy.com/?q=como+diminuir+a+grossura+das+pernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk

cara, tu deveria era 'aumenta-las'..

Pois é... Vai ver o cara é, de alguma forma, anorético, e, mesmo näo sendo gordo, se acha. (Estou apenas fazendo uma suposicäo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juro que quando eu li o tópico, imaginei puta %#$%#$ o cara cara deve ter uns quads gigantescos, e olho uma dessa UHAUAUHAU

amigao voce esta em um fórum chamado hipertrofia, e nao atrofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz uma dieta limpa, focada em perda de gordura, aliada com algum exercício físico, você vai diminuir a gordura localizada nas pernas, assim como tambem vai perder gordura no resto do corpo, não há como diminuir só das pernas, por essa foto que postou dá pra pensar que elas são finas, se postar uma foto de corpo todo pode ser que vejamos a diferença entre as pernas e a parte superior do seu corpo, exercícios aeróbicos também ajudarão sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...