Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta - Para Quem Usa Temperos Prontos...


BicepsDeOleo

Posts Recomendados

Publicidade

E esses filé de frango que já vem temperado, será que tem problema? Porque é muito prático, compra uma cartela joga na panela e já é.

Tem sim, se você puder evitar é bom, provavelmente você come bastante frango por conta da dieta e isso pode te afetar, tem um link falando sobre o GMS que justamente diz que frangos e carnes já temperadas contém a substancia... Faça um tempero caseiro e deixa guardado na geladeira, depois é so comprar os filés e passar... Da muito trabalho não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao relato... bom isso não é novidade para mim, esses industriais são repletos de sódio e químicos, nunca usei esses temperos para meus alimentos, as vezes tenho até preguiça da correria e nem uso nada, realmente tem aquela coisa meio borracha, mas como tempo ou não, nem se liga.

Mas serve o aviso para os não informados.

Vivo sem tempero, mas viver sem o refrigerante tá complicado pra mim.. Aquele guaraná gelado..

Foi uma das coisas mais fáceis de eu largar, o refrigerante, mas imagino como seja difícil para alguns. Dos menos indicados para consumo, para mim é difícil sem o sorvete e bebida alcoólica. :ohno01:

É, eu evito ao máximo esses tipos de temperos :x

Já me acostumei tanto com comida sem tempero que quando coloco sal acho a 7a. maravilha do mundo! Hahahaha

hahahaha... a 8° é o açúcar. Quando sem tempero e sem as substâncias que acentuam o paladar fora da rotina de alimentação, quando consumida é uma explosão, hoje em dia quando como doces por exemplo é comer um pouco que ja sinto satisfeito, pois fica bem doce mesmo.


dica ai pra quem quer cortar sal e nao comer frango sabor borracha

tempero o meu com pimenta do reino, alho, oregano, salsa e alecrim

fica nota 9

Alem desses, não vejo problemas em usar sal com menos teor de sódio, ja que usamos pouco, junto com as ervas salsa, alecrim e manjericão fico louco como é saboroso.

Tem também o Mr. Dash. Em algumas lojas de suplementos acha por menos de $20.

********************************************************************************************************************************************************

Dica para quem não quer ficar na mesmice, além dos temperos, tem as formas de preparo. O frango por exemplo, pode ser feito, em pedacinhos, filés (típico consumido), desfiado, em hambúrguer, em pasta (este se faz com receitas de bolinhos, em pastas e taus), isso tudo sem usar temperos industriais e nunca mais enjoei do frago :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temperos naturais são excelentes. quem quiser testar gengibre em pó também fica top. Não tem como qualquer um desses temperos fica MUITO bom.

Mas pra quem ta cansado de comer frango, tem uma coisa que é melhor que tempero, é o famoso boi, não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...