Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

cara eu disse que testogar é falso/subdosado, ou seja, na melhor das hipóteses, é subdosado. 1897ng/dl não chega nem perto de ser espetacular, é bem comum ver alguns resultados dando de 4000 a 8000. Pra que usar uma droga subdosada? Se já comprou, repasse.

stano destroi seu perfil lipídico, você vai ficar no total 12 semanas usando isso, ele vai acabar com você. Para você ter ideia, os bodybuilders costumam usar apenas 3 semanas no máximo 5. Minha recomendação é você não usar, se for usar, apenas no final da segunda parte do ciclo.

você vai ficar com testo exógena por 18 semanas, isso quer dizer pelo menos 18 semanas com as bolas encolhidas e sem trabalharem, sem o HCG, vai demorar alguns meses para você recuperar o eixo. Sabe o que vai acontecer se demorar muito para recuperar o eixo? Irá perder todos os seus ganhos.

De onde você tirou a ideia que esse ciclo é fraco e muito menos curto?

Você nunca fez um ciclo antes, não faz a menor ideia de como será a recuperação do seu eixo, e se demorar? Vai ficar tacando veneno para perder tudo depois? Quanto mais tempo ficar em um ciclo, mais tempo irá demorar para recuperar. Faça algo mais simples no primeiro, veja como seu corpo responde.

Te parafraseando, se eu sou leigo você é uma ameba, se eu não administraria um ciclo como esse, creio que você não esteja preparado para o tanto de coisa que pode dar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Men, se tu for jogar oxa, nao coloca dbol (minha opiniao), tavez, jogar testo + deca, e dieta restrita, ou melhora ainda

Testo + Bold, e depois OXAN

- Mas decidi ai, vai entrar em B&C?

- Stano acho inadequado para primeiro contato tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...