Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,71
- Peso: 52
- Medidas:

Braço D: 29,5cm E: 29cm

Peito: 90,5

Coxas: D: 45,5cm E: 46,5cm

Panturrilha: D: 32cm E: 32cm

- Percentual de gordura(BF): Por volta de uns 10% a 12%
- Tempo de treino: 8 meses
- Objetivo: Hipertrofia
- Estrutura do ciclo: Durateston 2ml 500mg/ml // 2ml por semana (1ml na terça outro 1ml na quinta) totalizando 8 semanas

EDIT: FOTOS NESSE LINK >> https://www.dropbox.com/sh/fdr4ob1onvrjy3z/AADW2kS5wpFaCfsZTYyYSMpva?dl=0

OUTRO EDIT: Eu queria saber quais marcas são originais se puderem me informar.

Editado por d.sayajin
Postado

Você nem treina e quer inciar um ciclo ? Não faz essa merda não.

Durateston kkk

Se for pra criticar pode lavrar

na minha opinião, seria melhor você esperar um pouco mais, da pra crescer muito ainda naturalmente.

na minha opinião, seria melhor você esperar um pouco mais, da pra crescer muito ainda naturalmente.

O que cresce o que cresce natural é planta

esperar um pouco? tem que esperar pra cara$%# pra pensar em ciclar

Já dei o recado se for pra criticar pode lavrar

Postado (editado)

Ele é daqueles que segue as músiquinhas... Enfim, pode meter, quem vai se fuder não sou eu mesmo :sleeping_03anim:

Você não tem maturidade muscular e conhecimento suficiente, enfim... Só um conselho, faça o que quiser...

Agora avisa sua mãe pra quando estiver internado ou no caixão não noticiar na Record... ok ?

Editado por Pepeti
Postado

Ele é daqueles que segue as músiquinhas... Enfim, pode meter, quem vai se fuder não sou eu mesmo :sleeping_03anim:

Você não tem maturidade muscular e conhecimento suficiente, enfim... Só um conselho, faça o que quiser...

Agora avisa sua mãe pra quando estiver internado ou no caixão não noticiar na Record... ok ?

blz rlx ;)

Postado

Eu sigo a linha de raciocínio aqui que se o cara quiser fazer algo, ele que faça, só que como aqui é um fórum, você tem que ta com a mente aberta para ouvir os mais experientes, não só em questão de hormônios mas também na musculação.

Se eu fosse você teria um pouco mais de paciência e ganharia mais uns kg natural, 52kg ainda mano e essas medidas ai... Se a sua dieta atual não ta te dando os ganhos que você deseja, então pra que você vai ciclar sendo que no pós ciclo vai perder e não vai conseguir manter ? Fora que com esse peso ai, se você ta gastando dinheiro com suplemento pode parar, e invista em uma dieta decente, vá em uma nutricionista cara, nutricionista esportiva de preferência.

A realidade do esporte são drogas mesmo e todos sabem disso, mas você não é competidor e não precisa ter pressa, se ta sendo influenciado por essas musiquinhas que é só shotar e pronto, recomendo estudar mesmo os ésteres, meias vidas, colaterais, tpc, IA, enfim, tudo que puder, e enquanto estiver estudando isso, dê tempo ao tempo, que você vai chegar fácil nos 60kg que ta como objetivo na sua assinatura. Rlx mano

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Moderação poderia fechar tópicos sobre esteroides feitos por menores de 18 anos e por pessoas que treinam a pouco tempo. Pra mim os dois estão fazendo a mesma merda...

Postado

Moderação poderia fechar tópicos sobre esteroides feitos por menores de 18 anos e por pessoas que treinam a pouco tempo. Pra mim os dois estão fazendo a mesma merda...

Proibir n vai impedir ninguém de continuar fazendo merda kkk Tem que deixar criarem mesmo pra quando forem responder aos tópicos, darem orientação, agora se o cara vai seguir os conselhos ou não, ai já é outros 500...

Postado (editado)

para de ser ignorante e escuta a galera.

se vc quer fazer mesmo, eu recomendo pelo menos 6 meses de treino pra ter cordenação motora e uma base mínima

Não é querendo embassar a sua mas se vc tem 60kg e ja ta querendo ciclar a segunda vez, o teu primeiro ciclo tu tinha quase o mesmo peso que ele, não? Kkkkkk Essa situação é tipo o sujo falando do mal lavado.. Editado por Diego Lacerda
Postado

é inacreditável o tipo de coisa que a gente vê hoje em dia...

e ainda diz:
""o que cresce natural é planta""

nossa, bela justificativa para sua franguise...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...