Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Physique - Minha Rotina, Treinos E Protocolos - Em Vídeo

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Atenção, antes de criticar assista todo o vídeo! Se nao curtir deixa seu feedback para melhorar no próximo...

O meu intuído com o diário é mostrar toda a minha rotina, tanto nos projetos... Estou entrando em fase de bulking então se liga no primeiro episódio.

https://www.youtube.com/watch?v=gJvLxjGD-5s

https://www.youtube.com/watch?v=riViWQI4lBM&list=UUpEtzQc7ASno7vUXJSJmiqw

https://www.youtube.com/watch?v=Z_2oaLvqtMM&list=UUpEtzQc7ASno7vUXJSJmiqw

Conteúdo extra do Projeto:
www.facebook.com/ProjetoMauricioCosta
www.twitter.com/Mauricio_Fit
www.Instagram.com/MauricioCostaFit
www.mauricio-costa.com

Se for acompanhar deixa teu feedback e avisa que ta acompanhando ai nos comentários, e não esquece daquele like maroto pra me ajudar e me motivar ainda mais.
TMJ seu porra. Feito Cachorreira.
Em breve novos vídeos, todas as Segundas e Quintas.

Editado por mauriciocostafitness (veja o histórico de edições)

Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “

Postado
  • Autor

Estarei por aqui

abçs

Opa, valeu man!

Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “

Postado
  • Autor

Top como sempre meu garoto, vai com tudo, sei do teu potencial

Tmj meu querido!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
  • Autor

Deixem seus feedbacks para saber o que acharam!

Postado
  • Autor

gostei do formato, vou acompanhar

Valeu cara, tmj.

Postado
  • Autor

Mora em porto alegre?

Sim, apenas duas semana que me mudei pra ca.

Postado

Maurício, parabéns pelo esforço e pelo capricho de passar sua jornada em vídeo. Ideia maneira, vai q vai.

Já que tu pediu feedback, não curti aquele banner que tu botou na parte de baixo do vídeo logo pelo começo Isso pq eu confundi com os anuncios que são igual e no mesmo local. Daí eu fui tenta fechar e só então vi que não era um anuncio.

Tu faz direito na PUC? Eu ia curtir cultura religiosa husesh

Qual esse treino bolado pra pantu ae, qual exercício tu faz todo dia?

Editado por FrangoEctomorfo (veja o histórico de edições)

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado
  • Autor

Maurício, parabéns pelo esforço e pelo capricho de passar sua jornada em vídeo. Ideia maneira, vai q vai.

Já que tu pediu feedback, não curti aquele banner que tu botou na parte de baixo do vídeo logo pelo começo Isso pq eu confundi com os anuncios que são igual e no mesmo local. Daí eu fui tenta fechar e só então vi que não era um anuncio.

Tu faz direito na PUC? Eu ia curtir cultura religiosa husesh

Qual esse treino bolado pra pantu ae, qual exercício tu faz todo dia?

Bom dia, bah valeu mesmo pelo apoio, vou tentar melhorar nesse ponto, esse incentivo é top!

Faço direito na ulbra gravatai... Quem me dera fosse na PUC hahaha mas o curso da ulbra de gravatai é top tbm, no próximo video falo um pouco mais...

Sobre o treino de panturra, eu me baseio nos estilos de treinos do ben pakuski... Nao levava mt fé, mas o resultado que eu nao tinha, agora ta vindo e rápid

Valeu o apoio, abraços!

Postado

Bom dia, bah valeu mesmo pelo apoio, vou tentar melhorar nesse ponto, esse incentivo é top!

Faço direito na ulbra gravatai... Quem me dera fosse na PUC hahaha mas o curso da ulbra de gravatai é top tbm, no próximo video falo um pouco mais...

Sobre o treino de panturra, eu me baseio nos estilos de treinos do ben pakuski... Nao levava mt fé, mas o resultado que eu nao tinha, agora ta vindo e rápid

Valeu o apoio, abraços!

Pdc.

Vai que vai. Tu tem o dom de falar com a câmera, boto fé que o projeto vinga forte.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Não sou muito de acompanhar diário mas esse teu me chamou atenção, vou passar aqui sempre que puder.

Aquele treino de pant do Ben é muito bom msm, fazia tempo que tinha ficado com a panturrilha moída como fiquei no primeiro treino. Hauha

Abraço.

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Learning to walk again

Postado
  • Autor

Não sou muito de acompanhar diário mas esse teu me chamou atenção, vou passar aqui sempre que puder.

Aquele treino de pant do Ben é muito bom msm, fazia tempo que tinha ficado com a panturrilha moída como fiquei no primeiro treino. Hauha

Abraço.

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Valeu mesmo irmão, TMJ, admiro muito o conteúdo que tu assim como o @frangoectomorfo passam aqui no f´fórum, e o isentivo de vocês me motiva muito, valeu mesmo;

Postado

Valeu mesmo irmão, TMJ, admiro muito o conteúdo que tu assim como o @frangoectomorfo passam aqui no f´fórum, e o isentivo de vocês me motiva muito, valeu mesmo;

A gente compartilha o pouco que sabe. ahaha

Mas é isso ai, mano, segue firme e foca no teu objetivo. Ah, e gostei ai da ideia de treinar abd todo dia também, depois vou dar uma olhada a respeito.

Abraço.

Learning to walk again

Postado
  • Autor

Pdc.

Vai que vai. Tu tem o dom de falar com a câmera, boto fé que o projeto vinga forte.

Valeu mesmo, conta comigo pro q for, abraços!

Ta show pó continua assim

Valeu cachorreira!

A gente compartilha o pouco que sabe. ahaha

Mas é isso ai, mano, segue firme e foca no teu objetivo. Ah, e gostei ai da ideia de treinar abd todo dia também, depois vou dar uma olhada a respeito.

Abraço.

Foco sempre mano, poise abd tsd tem dado mt resultado, aplica ai, abraços.

Postado

Oh Mauricio em que parte de POA você mora ? tenho interesse de fazer facul por ai rrsrs to estudando as possibilidades

Postado
  • Autor

Oh Mauricio em que parte de POA você mora ? tenho interesse de fazer facul por ai rrsrs to estudando as possibilidades

Fala man, moro na zona Norte, e estudo em gravatai. Aqui o bairro é muito bom. Bairro Humaita, tu é de onde?

Postado

Fala man, moro na zona Norte, e estudo em gravatai. Aqui o bairro é muito bom. Bairro Humaita, tu é de onde?

Cruz alta terra do Érico veríssimo

Postado
  • Autor

Cruz alta terra do Érico veríssimo

Que massa mano.

O Caio Bottura diz ser natural , você já ciclou 2 vezes se não me engano e pelas suas fotos ele parece ser maior que você . Como explicar esse fato? Estranho não?!

Poise eu ainda tenho muito que evoluir, no próximo vídeo vou falar mais a respeito...

Mas basicamente, não tenho mt grana pra investir e nem tempo, faço o possivel como muitos... E obtive muita evolução.

Comecei com 52kg e 24cm de braço, hoje estou seco com 83kg e 41 pra 42 de braço...

Caio é mt mais dedicado que eu, mas estou disposto a me focar apartir de agora.

Postado

Que massa mano.

Poise eu ainda tenho muito que evoluir, no próximo vídeo vou falar mais a respeito...

Mas basicamente, não tenho mt grana pra investir e nem tempo, faço o possivel como muitos... E obtive muita evolução.

Comecei com 52kg e 24cm de braço, hoje estou seco com 83kg e 41 pra 42 de braço...

Caio é mt mais dedicado que eu, mas estou disposto a me focar apartir de agora.

Acho que você entendeu errado man, quis dizer que é estranho um rapaz que se diz natural ter um shape melhor no meu ponto de vista em relação ao seu que já ciclou.. Nao que o seu seja ruim muito pelo contrário mas esse Caio pra mim eh liar e você parece acompanhar o cara ,dae quis fazer essa observação

Abraços

Postado

Nao é so AEs que importam fi se fosse so isso seria fácil demais , tem muitos outros fatores também ,Caio se nao me engano tem 6 anos de treino , tem patrocínio ,deve ter mais grana e tempo que o Mauricio , etc.

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

Nao é so AEs que importam fi se fosse so isso seria fácil demais , tem muitos outros fatores também ,Caio se nao me engano tem 6 anos de treino , tem patrocínio ,deve ter mais grana e tempo que o Mauricio , etc.

Li em algum lugar que ele tem 3 anos de treino . Viu as fotos atuais dele ?! Pra mim impossível ser natureba.

Postado
  • Autor

Acho que você entendeu errado man, quis dizer que é estranho um rapaz que se diz natural ter um shape melhor no meu ponto de vista em relação ao seu que já ciclou.. Nao que o seu seja ruim muito pelo contrário mas esse Caio pra mim eh liar e você parece acompanhar o cara ,dae quis fazer essa observação

Abraços

Li em algum lugar que ele tem 3 anos de treino . Viu as fotos atuais dele ?! Pra mim impossível ser natureba.

É natural sim manos, eu acredito, o cara é muito humilde, acredito nele... em relação a mim e a ele, é que eu não tenho grana pra dieta... nem mt tempo, sei que não é desculpa, por isso vou atrás disso. Caio é muito focado, e eu quero isso.

Agora com esse projeto vou focar!!! O foda é a grana, aqui é tudo caro.

Postado
  • Autor

seguindo.

Valeu fella, TMJ!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.