Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Duvida Exercicio Triceps Banco

Posts Recomendados

Postado

Galera como vcs colocam carga para fazer triceps banco ? Meu professor indica q o parceiro de treino force nas costas , mas tambem tem o modo de colocar peso na perna. Quais vcs usam ?

Postado

anilha em cima da coxa, mas na minha visão não é um bom exercicio por causa da carga, tva usando 40 50, chegava doer as pernas e as vzs tava leve.

minha dica, faz paralela ou sup fechado. manter tricps banco no treino não é uma boa, fazer uma vez ou outra até vai

Editado por acfs

Postado

anilha em cima da coxa, mas na minha visão não é um bom exercicio por causa da carga, tva usando 40 50, chegava doer as pernas e as vzs tava leve.

minha dica, faz paralela ou sup fechado. manter tricps banco no treino não é uma boa, fazer uma vez ou outra até vai

Pois é, chega uma hora que fica complicado fazer o banco, depois de progredir bastante na carga.

A pessoa fazendo mergulho nas paralelas e supino fechado já está trabalhando muito bem o tríceps. O que é opcional é uma vez ou outra fazer um exercício diferente só pra tentar dar um outro estímulo. Às vezes, quando dá na telha (uma vez por mês, mais ou menos), eu tiro o supino fechado e faco o coice na polia. Gosto dele porque sinto meu tríceps trabalhar em toda a amplitude. Mas isso é uma questäo individual. =)

Postado

Manda esse seu professor ir plantar batata com esse negócio de empurrar as costas... isso não existe, ferra a execução!!!

Cargas nas pernas!!! Excelente exercício!

exato..

ou mude para as paralelas como o SG citou...

Postado

Fui pesquisar melhor e gostei desse vídeo aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=Rsf8qNSMibs#t=60

Em resumo, ele diz que para aumentar a carga, primeiro você pode tentar colocar os pés em um ponto de elevação maior do que a altura em que estão os braços. Depois pode ir colocando anilhas sobre as coxas.

Mas assista o vídeo aí que vai entender bem melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.