Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Exercicio Triceps Banco

Caio Gustavo

Posts Recomendados

Postado (editado)

anilha em cima da coxa, mas na minha visão não é um bom exercicio por causa da carga, tva usando 40 50, chegava doer as pernas e as vzs tava leve.

minha dica, faz paralela ou sup fechado. manter tricps banco no treino não é uma boa, fazer uma vez ou outra até vai

Editado por acfs
Postado

anilha em cima da coxa, mas na minha visão não é um bom exercicio por causa da carga, tva usando 40 50, chegava doer as pernas e as vzs tava leve.

minha dica, faz paralela ou sup fechado. manter tricps banco no treino não é uma boa, fazer uma vez ou outra até vai

Pois é, chega uma hora que fica complicado fazer o banco, depois de progredir bastante na carga.

A pessoa fazendo mergulho nas paralelas e supino fechado já está trabalhando muito bem o tríceps. O que é opcional é uma vez ou outra fazer um exercício diferente só pra tentar dar um outro estímulo. Às vezes, quando dá na telha (uma vez por mês, mais ou menos), eu tiro o supino fechado e faco o coice na polia. Gosto dele porque sinto meu tríceps trabalhar em toda a amplitude. Mas isso é uma questäo individual. =)

Postado

Manda esse seu professor ir plantar batata com esse negócio de empurrar as costas... isso não existe, ferra a execução!!!

Cargas nas pernas!!! Excelente exercício!

exato..

ou mude para as paralelas como o SG citou...

Postado

Fui pesquisar melhor e gostei desse vídeo aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=Rsf8qNSMibs#t=60

Em resumo, ele diz que para aumentar a carga, primeiro você pode tentar colocar os pés em um ponto de elevação maior do que a altura em que estão os braços. Depois pode ir colocando anilhas sobre as coxas.

Mas assista o vídeo aí que vai entender bem melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...