Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medidas Diferentes?

Brunabbarreto

Posts Recomendados

Postado

Olá meninas, boa tarde... Sou nova aqui e pelo que li, acho que esse é o melhor tópico para minha dúvida. Se não for, peço desculpas!

Então, como toda mulher (ou quase todas), um número da calça é importante ne? rs pois essa é minha preocupação! Sempre usei 38/40 antes da academia, malho a 7 meses... E ontem fui comprar calças e precisei de uma 44! Nem minha panturrilha subia mais numa 42. Fiquei tipo "ha?"... E tenho conciliado a dieta, por isso sei que não engordei. Mas minhas medidas andam um pouco diferentes e queria saber se é só comigo rsrsrs como eu citei, sou iniciante, malho a pouco tempo mas meu corpo "incha" rápido... Sim, eu quero crescer, mas a minha dúvida é se tá tudo certinho sabe? Se as medidas coincidem.

Bom, são essas:

Peso: 65kg

Altura: 1,71cm

Coxa: 63 cm

Panturrilha: 40cm

Quadril: 103 cm

Cintura: 69 cm

Busto: 65 cm

E outra dúvida é se acham que a criolipolise ajuda para região do abdômen... Alguém já fez esse procedimento estético?

Postado

Normal crescer né , afinal , você ta fazendo academia pra isso.

Quanto ao crescimento , calça creio que é a peça de roupa que todos nós mais deixamos de lado , pois se a perna engrossa um pouco já não entra mais a calça , sendo que na cintura ta tranquilo...

Bem vinda ao mundo da musculação =D

Postado

Normal crescer né , afinal , você ta fazendo academia pra isso.

Quanto ao crescimento , calça creio que é a peça de roupa que todos nós mais deixamos de lado , pois se a perna engrossa um pouco já não entra mais a calça , sendo que na cintura ta tranquilo...

Bem vinda ao mundo da musculação =D

Percebi kkk ah obrigada! =D

É que realmente nunca tinha feito nada, ai pular os números assim tão rapido foi estranho rsrs

Postado

A melhor coisa que você pode fazer é olhar no espelho, seus ganhos foram de massa magra ? gordura ? água ? Tudo isso depende de uma boa avaliação visual e, caso necessário, pode ser melhorado com uma manutenção na dieta.

E outra dúvida é se acham que a criolipolise ajuda para região do abdômen... Alguém já fez esse procedimento estético?

Se não me engano a Juju Salimeni postou sobre isso no insta, e minha namorada (esteticista) disse que é realmente muito eficiente; entretanto, eu esperaria um pouco pra recorrer à procedimentos estéticos, as vezes só uma boa dieta e treino já irão atender aos seus objetivos.

Postado

Se for ganhos de MM você ta no lucro, eu tenho esse problema também, muita facilidade de ganhos para inferiores.

Postado

ficando apertada na perna e folgada na cintura ta tudo certo.

fui de 34/36 pra 40/42 e a cintura de 57 pra 64
a "proporção" tá boa, já pensou aumentar só a perna? ficaria até estranho, rs

• 1 mês depois...
Postado

por isso aquelas panicats só usam calça leg.. é difícil encontrar roupas, ou mandam fazer ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...