Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína Do Arroz


Lander18

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Tomando essa proteína vocês acham que ela chega perto do whey? em termos de resultados.. ou ela é só uma forma de toma uma proteína mais barata mesmo?

E qual resultado você espera do whey que outras fontes de proteína näo podem dar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomando essa proteína vocês acham que ela chega perto do whey? em termos de resultados.. ou ela é só uma forma de toma uma proteína mais barata mesmo?

O que muda é a composição de aminoácidos, precisamos de 20, 11 essencias. Ou seja, a maior parte dos essenciais estão na prot animal.

Proteína animal > Vegetal

Agora pense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive em workshop mês passado com Rodolfo Peres e ele falou muito bem sobre a proteína isolada do arroz. Em março estive em outro workshop e já havia perguntado ao nutricionista da Neonutri que tbm falou muito bem da mesma. Dei uma lida em artigos na net e resolvi apostar, principalmente pelo baixo custo. Mesmo não sendo equivalente a proteína do leite, principalmente na questão dos aminoácidos, acho que o custo x benefício é interessante.

Estou aguardando chegar as minhas, quando provar comento aqui sobre o paladar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive em workshop mês passado com Rodolfo Peres e ele falou muito bem sobre a proteína isolada do arroz. Em março estive em outro workshop e já havia perguntado ao nutricionista da Neonutri que tbm falou muito bem da mesma. Dei uma lida em artigos na net e resolvi apostar, principalmente pelo baixo custo. Mesmo não sendo equivalente a proteína do leite, principalmente na questão dos aminoácidos, acho que o custo x benefício é interessante.

Estou aguardando chegar as minhas, quando provar comento aqui sobre o paladar.

Pelo custo vale a pena mesmo . Todos aqui falando bem da proteína , acho que vou comprar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

UPDATE após 1 mes....

Não é que essa proteina ficou boa? kkkk...fui tentando varias receitas diferentes, até casar com banana congelada e leite. Você se acostuma, e ela fica com um gosto 8 de 0 a 10, tranquilissimo de tomar. Um dos grandes beneficios que percebi com essa proteina, pelo menos no meu caso, é que o desconforto gástrico com ela é quase inexistente, diferente da minha whey, por exemplo. Vou comprar de novo com certeza, mas pena que o preço ja tenha subido tanto. Imagino que a growth lançou ela barata para tentar fidelizar alguns consumidores. Agora estou curioso para comprar uma de ervilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que muda é a composição de aminoácidos, precisamos de 20, 11 essencias. Ou seja, a maior parte dos essenciais estão na prot animal.

Proteína animal > Vegetal

Agora pense.

Ninguem no mundo faz dieta com apenas um alimento então contando que a quem utiliza proteina de arroz ou qualquer outra vegetal vai combinar ela com outras fontes de proteinas.

Proteina Animal - Proteina Vegetal = Tudo na mesma, o corpo precisa de nutrientes e não de ingredientes e nutrientes se encontram em uma combinação de alimentos.

Agora pense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...