Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Sabe Me Dizer Se Este Exercício Deste Treino Pode Afetar O Meu Crescimento?

Pedro Hugo Junior

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu tenho 15 anos possuo 1.86 e peso 83 KG.

Minha meta é emagrecer, já fiz uma reeducação alimentar.

Me indicaram esta série de exercícios:

Mas a minha dúvida é que aos 4:25 desse vídeo há um exercício de agachamento, não só esse, há mais.

Com todos os exercícios de agachamento dessa série de 20 minutos, são mais ou menos, 4 minutos de agachamento.

Minha dúvida é de que esses 4 minutos de agachamento, TODOS OS DIAS, possa atrapalhar o meu crescimento? Tendo em vista que pode forçar a calcificar a minha cartilagem, atrapalhando assim o meu crescimento.

Sou bem sistemático em em relação a isso pois quero ser jogador de basket profissional, tenho o talento, mas sou um pouco gordo e pesado. Atualmente estou sem dinheiro para academia e afins.

Editado por Pedro Hugo Junior
Postado (editado)

Dieta sim vai atrapalhar no seu crescimento se nao se alimentar adequadamente;

Vai treinar em casa por algum motivo especifico?

Como mudei estado, escola e tudo mais meus pais gastaram a maior grana, então nos próximos 2 meses nada de academia ou algo do tipo e não quero ficar parado nesse tempo.

Eu também estava pensando em acrescentar abdominais

3x por semana, somente para fortalecer os músculos.

Sabe me dizer se é uma boa ideia também? E se isso pode me atrapalhar de alguma forma no quesito crescimento?

Editado por Pedro Hugo Junior
Postado

imagina que vc vai fazer um enterrada, agora calcula a altura do seu salto+seu peso+ação da gravidade = um belo de um impacto ao tocar seus pés no chão não é?

Fica tranquilo, só atrapalharia o seu crescimento se sua alimentação for muita fraca, aí pode atrapalhar devido a falta de nutrientes.

Postado

Creio que se você executar os exercícios corretamente, näo terá nada além de BENEFÍCIOS. =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...