Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caseina/whey Duvida


williamolivares

Posts Recomendados

Boa noite a todos!

Gostaria de tirar uma pequena duvida sobre minha alimentação pós treino

Seguinte, eu só posso treinar um pouco tarde, algo em torno de 19:30, 20:00 e chego em casa umas 21:00

Quando chego em casa, tomo imediatamente o shake de whey, 22h faço a refeição solida e as 23:00 quando vou dormir, mando a caseina.

O que eu acho que pode estar acontecendo, é que estou mandando muita proteina (whey, ref solida e caseina) em um curto espaço de tempo, assim ACREDITO que meu corpo talvez não absorva toda essa proteina como eu gostaria. Penso em trocar um dos shakes para a parte da manha.

Fico com a seguinte duvida: É melhor ficar com o whey e a refeição sólida no pós e pela manha usar a caseina, ou é melhor fazer a refeição solida no pós, caseina antes de dormir e whey quando acorda?

Desde já agradeço!

Editado por williamolivares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual o seu objetivo ganho de massa ou definição

por que pelo que deu pra mim entender você so manda whey no pos treino sem carbo por que pra ganho de massa o interessante é um pos treino com proteina e carbo e outra coisa você está fazendo as refeições em horarios muito proximos e em relação ao shake pos treino aqui no blog do forum tem uma explicação sobre o carbo junto com o whey no pos treino de hipertrofia
http://www.hipertrofia.org/blog/2014/05/27/whey-protein-com-carboidratos-pos-treino-tao-fundamental-como-pessoas-pensam/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então irmão, pretendo tentar dar uma definida, estou com uma dieta bem balanceada, diminuindo bastante (o possivel pra uma pessoa normal que tem pouco tempo kkkk) no carbo. Estou fazendo as refeições muito em cima uma da outra pela falta de tempo após o treino até a hora de dormir. Mando o whey sem carbo (dextrose etc...) já por causa do horário.

o que você acha?

Valeu, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, pode trocar a hora do shake, o que importa é a quantiade total dos macros no fim do dia e eu trocaria a caseina por algo mais em conta (ovo,frango, whey, albumina) esses irão cumprir a mesma função, a diferença é que no final do mes sua carteira terá mais dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você faz dieta? Então no caso o que você quer é definição correto então seguinte o interessante era você fazer um cutting se possivel como você disse que não tem tempo podia tentar levar algumas marmitas ou algo do tipo e nos horarios que realmente não desse pra comer algo solido usaria a refeição liquida e como o victor falou ae mandaria algo mais barato como albumina antes de dormir que substituiria a caseina que também é uma proteina de lenta absorção.

Editado por Spartan Monster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...