Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimado Com Meu Corpo


Alexandre Strieski

Posts Recomendados

se fosse fácil todo mundo teria shape massa, vai ter que suar sim filho, isto aqui é pra quem quer realmente MUDANÇAS e dê tempo ao tempo ou então fica ai chorando feito moça falando que não sei o que, não consegue, bla bla bla, aqui tem bastante material, estude e muito

"passos brutos = resultados brutos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como ta deprê o fórum essa semana, selokooo... um desanimado em crescer natural, outro agora desanimado com o shape. Caras, vamo treinar mais, comer mais e chorar menos na moral!

Mano, tu tem que querer isso cara, ir com raiva pra gym, comer mesmo que esteja sem fome... usa hipercalórico.... Um shake de café da manhã rapidinho aqui pra vc... manda ele e uns 4 ovos inteiros no café da manhã.

500ml de leite integral [300kcal]

45g pasta de amendoim [270kcal]

2 bananas [180kcal]

20g cacau em pó [80kcal]

1 colher de sopa de café solúvel (nescafé) 0kcal

Fica bom demais e tem 830kcal... + 4 ovos inteiros (330kcal) = 1.160kcal SÓ NO CAFÉ DA MANHÃ.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara assiste esse video

ontem eu tava mo desmotivado tbm, depois de ver esse video me troquei e fui treina ahaha

ps: sei que nao devemos treinar por mulher e talz mais imagina vc no lugar do jeff hahahha

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negócio pra quem não consegue comer muito é fazer shakes hipercalóricos, como o que o amigo postou acima. Joga nescau, aveia, leite, granola...e vai tomando, precisa nem mastigar...com um 1,83 e 56kg precisa nem se preocupar em acumulo de gordura, vai tomando esses shakes 2~3 vezes por dia.

No inicio eu jogava na coqueteleira:

6 colheres de leite = 264 kcal

10 colheres de aveia = 520kcal

3 de nescau = 112 kcal

869 kcal nessa refeição, como falei, nem mastigava, era só engolir :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...