Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimado Em Crescer Natural


Chiodos

Posts Recomendados

Publicidade

em 1940-1950 tu acha que os caras tomavam os venenos que tem hj??? Era dianabol e deu... lá sim era trabalho duro. Era treino PESADO, dieta regrada, descanso. E não tinha essas putaria de pré-exaustão, falha disso, falha daquilo... Reg Park e seu treino 5x5 provam isto.

Vai comer e treinar, tenha um bom descanso e tenha paciência e consistência. Tais 1 ano nessa vida, take it easy

isso ai nao precisa de bomba

só precisa do 5x5

Essa é a verdade por traz dos boribuilda, vcs nao sabem mas todos esses caras ai q fazem videos fazendo 100 isoladores etc, só na frente das camera, e aqueles cara q admitem q tomam bomba postam protocolo etc, é tudo pra esconder o verdadeiro segredo do sucesso.

o 5X5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai nao precisa de bomba

só precisa do 5x5

Essa é a verdade por traz dos boribuilda, vcs nao sabem mas todos esses caras ai q fazem videos fazendo 100 isoladores etc, só na frente das camera, e aqueles cara q admitem q tomam bomba postam protocolo etc, é tudo pra esconder o verdadeiro segredo do sucesso.

o 5X5.

the treta has been planted

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai nao precisa de bomba

só precisa do 5x5

Essa é a verdade por traz dos boribuilda, vcs nao sabem mas todos esses caras ai q fazem videos fazendo 100 isoladores etc, só na frente das camera, e aqueles cara q admitem q tomam bomba postam protocolo etc, é tudo pra esconder o verdadeiro segredo do sucesso.

o 5X5.

Como você é ignorante... Pesquisa sobre o cara que eu citei, vai lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você é ignorante... Pesquisa sobre o cara que eu citei, vai lá.

euheuheuehu

Eu sei mto bem qm é Reg Park

Ignorante é vc que acha que só existia dianaobl nessa epoca LOOOL, existiam varias coisas, e os venenos que ele tomavam a qualidade é mil vezes melhor q hoje.

Msm vcs tomando under "legit", pega e usa testosterona de farmacia pra vcs verem a diferença absurdaaaa q é, a qualidade do sal de coisas pharma grade é mto superior MTO MTO mto, e na epoca eles só pegavam de farmacia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

euheuheuehu

Eu sei mto bem qm é Reg Park

Ignorante é vc que acha que só existia dianaobl nessa epoca LOOOL, existiam varias coisas, e os venenos que ele tomavam a qualidade é mil vezes melhor q hoje.

Msm vcs tomando under "legit", pega e usa testosterona de farmacia pra vcs verem a diferença absurdaaaa q é, a qualidade do sal de coisas pharma grade é mto superior MTO MTO mto, e na epoca eles só pegavam de farmacia.

enfim, só quis dizer que não precisa se empanturrar de veneno pra ter um shape bom, galera toma 2g de aes por semana e come mal e treina mal.

Em 1940 eles não usavam 1/4 do que os de hoje usam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai nao precisa de bomba

só precisa do 5x5

Essa é a verdade por traz dos boribuilda, vcs nao sabem mas todos esses caras ai q fazem videos fazendo 100 isoladores etc, só na frente das camera, e aqueles cara q admitem q tomam bomba postam protocolo etc, é tudo pra esconder o verdadeiro segredo do sucesso.

o 5X5.

Há quanto tempo vc faz o 5x5?

Posta foto do seu shape aí pra a gente ver o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente nós naturais não conseguimos um shape bom igual dos hormonizados, mas o que me faz continuar natural é me destacar no meio da maioria das pessoas normais (que não treinam e até alguns que treinam).

Nem todos que estão na academia se dedicam ao que estão fazendo, e se vc se dedicar em treino, dieta e descanso e usar inteligência.

Você vai se destacar, vai ser invejado sim, mesmo não sendo tão bom quanto um hormonizado, muitos ainda irão falar que vc tá tomando "bomba".

Pra mim o natural pode chegar num shape legal sim se dedicando, principalmente melhor do que os preguiçosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...