Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Diferente, Porém...

sepmateus

Posts Recomendados

Postado

um dono de academia aqui da minha cidade, me disse um treino que ele começou a testar nos seus alunos a algum tempo, e dá MUITOS resultados, é assim!

A: (segunda) 3 exercicios para peito

1 para costas

1 para trapézio

1 para ombro

3 para tríceps

2 para bíceps

2 para coxas/1 para pantu

descansa o próximo dia ( no caso a terça-feira )

B: ( quarta - feira ) 3 para costas

2 para peito ( detalhe, tem que ser diferente dos 3 da segunda-feira, se preferencia cross over, voador, enfim...)

1 para trapézio e ombro ( porém exercicios mais fortes que os de segunda )

3 para bíceps

2 para tríceps

pernas só faz pantu, ou se quiser faz 1 de coxa também, diferente dos de segunda!

é assim por diante, na sexta faz o A novamente, na outra semana vc inverte, B A B, e por ai vai, o cara disse que descansando 1 dia entre os treinos dá MUITO mais resultado...

e ai o que vcs acham? ele disse que funciona!

Postado

Dá resultado até o segundo mês.

Depois é certeza que o corpo não responde mais aos estímulos.

Nem mesmo com toda a intensidade possível.

Acredite mais no descanço do músculo.

Postado

entao pensei mais ou menos por ai, ele me explico lá com detalhes e tudo mais, a ênfase pra cada dia e tal, um amigo meu tá fazendo, e em 2 semanas teve ganhos enormes, nao sei se depois para de dar resultados, é até meio parecido com ABCD, a maior diferença é que pernas eh nos 3 dias da semana e o ombro tbm ( mas no dia de costas forçando mais ), fiquei essa duvida se começo esse treino, ou vo pro ABCD, pq to no ABC2x a uns 2 meses e ja to quase no over

Postado
entao pensei mais ou menos por ai, ele me explico lá com detalhes e tudo mais, a ênfase pra cada dia e tal, um amigo meu tá fazendo, e em 2 semanas teve ganhos enormes, nao sei se depois para de dar resultados, é até meio parecido com ABCD, a maior diferença é que pernas eh nos 3 dias da semana e o ombro tbm ( mas no dia de costas forçando mais ), fiquei essa duvida se começo esse treino, ou vo pro ABCD, pq to no ABC2x a uns 2 meses e ja to quase no over

Primeiro para com esse negócio de over.Tá na moda ne.

Segundo que esse treino é praticamente full body 3 vezes na semana,treino de idosos.

Postado

só to usando suposições que o cara me disse, dono de academia a muitos anos, a diferença desse treino eh a intensidade que vc vai por, eh tudo série de 10-8-6, ou 10-10-8, depende de vc, e o descanso é tbm muito grande, assim nao fadiga muito, postei aqui realmente pra isso, ver a opniao de vcs que sabem bastante sobre!

Postado

O dono da academia é formado em Ed. Física, ou tem cursos na area de musculação?

Se tiver e vc achar viavel é valido tentar.

Lembre-se a opinião de um profissional é muito importante!

Mas se ele tirou isso de lugar algum, sem nenhum embasamento teórico, esqueçe!

E vc mesmo disse que seu amigo teve bons ganhos.

Postado

ele é formado, e esse treino não sei exato a quanto tempo ele começo a utilizar, provavel que ele mesmo formulou pra testar coisas diferentes, sempre a mesma coisa acho que cansa qualquer um.

Postado
ouvi falar muito ai sobre o ABCD, mas qual a melhor divisao MESMO? me disseram que é:

Peito, Ombro

Costa, Trapézio

Pernas

Biceps/Triceps

é isso mesmo?

Não existe melhor divisão.

Existe a melhor divisão pra mim,a melhor pra você,a melhor pro João,e por ai vai...

Concordo, mas essa divisão é a primeira que devemos tentar, ela é a base!

Manda bala garotão!

Postado

Eu acho que merece respeito e uma suposta tentativa, como quase tudo na vida. Tente e diga qual foi o resultado. Estaremos aqui. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...