Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Distribuição Da Massa Magra


juliocesarvdq@gmail.com

Posts Recomendados

Vi um vídeo do leandrotwin sobre isso.

Tenho uma dúvida também é se isso funcionaria com memória muscular. Se a quantidade de MM é em relação a um músculo específico ou peso.

Parabéns por ter assistido a esse vídeo INÚTIL (na minha opiniäo).

"Você tira da panturrilha, joga pro ombro..." Nesse vídeo parece até que o corpo humano é feito de Lego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É..deu a entender que o corpo pode transferir a massa magra para onde desejarmos.

Desde que permaneça no limite genético(80kg p.ex).

Foi o que eu disse no início do tópico..

Não acredito muito nisso também.

Na minha concepção cada parte do nosso corpo tem um limite.Sendo assim, não dá pra mudar isso depois de um certo ponto(naturalmente).

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por ter assistido a esse vídeo INÚTIL (na minha opiniäo).

"Você tira da panturrilha, joga pro ombro..." Nesse vídeo parece até que o corpo humano é feito de Lego.

Eu já acho válido esse video. Não é como se você fosse tirar massa de um lugar e jogar no outro. Você vai perder a massa de um lugar, e ganhar massa nova em outro. Se a quantia de massa que o corpo sustenta é a total, então faz algum sentido, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por ter assistido a esse vídeo INÚTIL (na minha opiniäo).

"Você tira da panturrilha, joga pro ombro..." Nesse vídeo parece até que o corpo humano é feito de Lego.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa

pensei a mesma coisa torf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me deixou pensativo aqui...

Seguindo isso de que eu com 177cm consigo sustentar 77kg com 5%, o que me dá ~73kg de massa magra. Eu atualmente to com 85kg e 14-15%, o que me dá ~72kg de massa magra.

Bem, missão braçolas agora.

Eu espero que o twin esteja errado, que esse meu limite esteja subestimado. E se caso não, que pelo menos eu tenha uma boa resposta para hormonios :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me deixou pensativo aqui...

Seguindo isso de que eu com 177cm consigo sustentar 77kg com 5%, o que me dá ~73kg de massa magra. Eu atualmente to com 85kg e 14-15%, o que me dá ~72kg de massa magra.

Bem, missão braçolas agora.

Eu espero que o twin esteja errado, que esse meu limite esteja subestimado. E se caso não, que pelo menos eu tenha uma boa resposta para hormonios :'(

Essa fórmula de altura em cm - 100 é pra quem está em contest, desidratado. Com 14-15% de BF, duvido muito que seu limite natural seria 73Kg de MM. Pode ficar tranquilo que ainda tem alguns Kg's de massa magra até o limite.

http://www.leangains.com/2010/12/maximum-muscular-potential.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fórmula de altura em cm - 100 é pra quem está em contest, desidratado. Com 14-15% de BF, duvido muito que seu limite natural seria 73Kg de MM. Pode ficar tranquilo que ainda tem alguns Kg's de massa magra até o limite.

http://www.leangains.com/2010/12/maximum-muscular-potential.html

Não sabia que era peso hidratado, tenho um intervalo maior então, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho válido esse video. Não é como se você fosse tirar massa de um lugar e jogar no outro. Você vai perder a massa de um lugar, e ganhar massa nova em outro. Se a quantia de massa que o corpo sustenta é a total, então faz algum sentido, certo?

E como eu perco massa em um lugar e ganho no outro? Se eu parar de treinar pernas e incluir mais duas roscas no meu treino de bíceps, eu "transferir" a massa da perna para o bíceps?

Juro que näo entendi, gostaria que você explicasse.

seguindo esse raciocinio do video, vou treinar so biceps e ficar com 50 de braço

Se treinar só bíceps, vai ficar igual à galera que aplica óleo!

Pois é,foi o que eu disse.

Ex : Não quero treinar pernas,então vou utilizar todo meu limite de massa magra para o Upper body rs

Esse cara aqui assistiu ao vídeo do Twin e parou de treinar tudo, exceto bíceps e tríceps.

synthol_muscles-21.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...