Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementos Growth Ou Wedy Nutrition ?


EngenheiroDias

Posts Recomendados

Bom não vi ninguém comparando isso, se tem desculpe, não consegui achar.

Então, se eu for pegar vou pegar a suplementação inteira de uma dessas marcas, qual das duas é melhor custo beneficio?

Uma tem bcaa 300g por 60

a outra 200g por 44

Porém em varios outros são mais baratos,e assim fica variando mais barato um que outro, e não da pra mesclar pq o frete ficaria caro, e se eu pegar tudo de uma marca só o frete é gratis. Pelo valor e tals

Então deixem suas opniões e motivos, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nenhum bcaa tem custo beneficio mano... a realidade é outra

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-2014/

Se você leu o tópico, o BCAA foi só um exemplo... Ele quer comprar vários suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você leu o tópico, o BCAA foi só um exemplo... Ele quer comprar vários suplementos.

Cara, Sei la, Bcaa me ajuda bem, Tem varias criticas, dizem que é balela, mas tomo mesmo assim, porem agora bateu uma logica que eu não tinha ideia..

''(1) basta analisar o custo de qualquer BCAA vendido atualmente no mercado e comparar a quantidade de suplemento presente no pote em relação a outros suplementos proteicos, como o Whey: utilizando a (excelente) marca da Growth Supplements, por exemplo, temos que o pote de BCAA custa R$25,00. Cada pote contém cerca de 77,5g de BCAA (30 x 4 cápsulas que possuem 2,58g de BCAA); por outro lado, o Whey da mesma marca custa R$64,00, porém possui 1.000g por embalagem. Isto significa que, com R$65,00 é possível comprar aproximadamente 200g de BCAA, enquanto o mesmo valor permite a compra de 1kg de Whey. O que isto significa é que, naturalmente, o suplemento BCAA tem um custo muito superior ao de outras fontes proteicas completas, como o Whey ou Albumina, o que torna necessário realizar a recomendação de uma quantia inferior sob pena de cair no problema mencionado anteriormente: recomende 10g por dia de BCAA e o pote de BCAA, que inicialmente custaria R$25,00 por mês, passa para aproximadamente R$100,00 por mês.''

Tipo,200g de bcaa é 40 reais se eu me engano, Compensa mais eu comprar 1kg de whey(80 reais) , Alem de mandar 4gr de bcaa por vez mando mais 22g de proteina Mais glutamina etc... '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Sei la, Bcaa me ajuda bem, Tem varias criticas, dizem que é balela, mas tomo mesmo assim, porem agora bateu uma logica que eu não tinha ideia..

''(1) basta analisar o custo de qualquer BCAA vendido atualmente no mercado e comparar a quantidade de suplemento presente no pote em relação a outros suplementos proteicos, como o Whey: utilizando a (excelente) marca da Growth Supplements, por exemplo, temos que o pote de BCAA custa R$25,00. Cada pote contém cerca de 77,5g de BCAA (30 x 4 cápsulas que possuem 2,58g de BCAA); por outro lado, o Whey da mesma marca custa R$64,00, porém possui 1.000g por embalagem. Isto significa que, com R$65,00 é possível comprar aproximadamente 200g de BCAA, enquanto o mesmo valor permite a compra de 1kg de Whey. O que isto significa é que, naturalmente, o suplemento BCAA tem um custo muito superior ao de outras fontes proteicas completas, como o Whey ou Albumina, o que torna necessário realizar a recomendação de uma quantia inferior sob pena de cair no problema mencionado anteriormente: recomende 10g por dia de BCAA e o pote de BCAA, que inicialmente custaria R$25,00 por mês, passa para aproximadamente R$100,00 por mês.''

Tipo,200g de bcaa é 40 reais se eu me engano, Compensa mais eu comprar 1kg de whey(80 reais) , Alem de mandar 4gr de bcaa por vez mando mais 22g de proteina Mais glutamina etc... '-'

Por isso que prefiro whey a Bcaa no pré-treino.

Sou pobre pra comprar BCaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Isso não é comparação de suplementos mas sim de condições de venda.

Há relatos de produtos de ambas as marcas espalhados pelo fórum e a simples leitura deles (e dos tópicos sobre análise de suplementos / Whey) mostram que, em termos de qualidade, ambos são semelhantes.

O que resta, então, é uma simples questão de custo total e esta somente você pode responder.


Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...