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EngenheiroDias

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  1. Então vou trocar o Tríceps Banco pelo supino fechado.
  2. O infra e sufra ficam juntos kk faço no dia de perna. Fora isso o treino ta bom ?
  3. Não tem uma barra fixa na minha academia kk Treino em academia de condomínio. E eu coloquei o rosca martelo pra trabalhar o ante braço. E dividi o Abdomem em obliquo e infra e supra, pq não tenho saco pra abdominal kkk ai dividi pra ficar menos chato.
  4. Peso: 80kg Idade: 18 anos BF: 14% Tempo de treino: 8 meses Objetivo: Hipertrofia Treino A Peito Ombro e Triceps Peito: - Supino Inclinado Halteres 4x6~8 - Supino Reto Halteres 4x6~8 - Crucifixo Reto 4x8~10 Ombro: - Elevação Lateral 4x8 - Desenvolvimento 4x6~8 Tríceps: - Tríceps polia alta 3x8 - Tríceps Banco ( não tem paralela na academia ): 4x FALHA Sempre faço Obliquo nesse treino ( apenas obliquo ) Treino B Costas Bíceps Trapezio Costas: - Puxada frente 4x8 - Remada curvada 4x6~8 - Remada unilateral+ Pulldown 3x8 Bíceps: - Rosca Direta 3x8 - Rosca Martelo 3x8~10 Trapezio: - Encolhimento 4x10~15 Faço Panturrilha nesse treino Treino C Pernas - Agachamento 5x6~8 - Leg Press 45º 4x8 - STIFF 4x8 - Afundo 4x8 E aqui treino ABS. Ta bom o treino ? poderia mudar algo ?
  5. Bom vamos ao importante Treino A : Pernas Segunda e Quinta -Agachamento Livre - Afundo - Levantamento Terra - Flexora - Panturrilha Máquina - Panturrilha Solear Treino B: Peito Tríceps e Ombro Terça e Sexta - Supino Reto Barra - Supino Inclinado Halteres - Cross over / crucifixo - Tríceps Testa/ Supino Fechado - Paralelas - Desenvolvimento -Elevação lateral Treino C Costas Bíceps e Trapezio - Barra Fixa - Remada Curvada - Remada Unilateral - Rosca Direta - Rosca Martelo - Rosca Scott - Encolhimento
  6. Pq não são exatos os métodos de calculo, eu calculei numa calculadora da net. Deu isso, é aproximadamente isso. Enfim, a divisão dos macros esta boa ?
  7. Peso: 80 kg Altura : 1,86m TMB: 1970 GCD: 3,000( bom eu creio que seja kkk ) Sim treino com pesos 6x na semana. As vezes aeróbio, e muay thai.
  8. Bom não é bem uma avaliação de dieta, e sim dos macros Bom vamos ao importante, eu montei uma dieta, e deu o seguinte Proteina - 280g Carbos- 281g Gordura- 168g Um BULK, meu primeiro na vdd, devo diminuir as proteínas e gorduras e acrescentar nos carbos né ? Ou ta bom assim ?
  9. Obrigado por ser o único a responder, e tipo, gostei do modo que alterou, vou seguir
  10. Bom, estou na luta que todos dizem impossível, crescer definido. Realmente requer muita disciplina e é difícil. Porém estou com uma duvida no treino, não sei se ta volumoso demais, ou se estou usando muito certo musculo. Tenho 18anos, 1,86m de altura e 84,5 kg BF de 15% ( esta alto, mas estou abaixando e crescendo juntos ) Segundas e Quintas: PERNAS e PANTURRILHAS: Começo com panturrilha, pra da uma ênfase maior, pq não crescer nem que a peste. - Panturrilha na máquina - Burrinho ( é como eu chamo ) Ai parte pra perna: - Agachamento ( mais aberto pra da ênfase nos abdutores e adutores. ) - Levantamento Terra Ou Leg Press ( não sei qual colocar me ajudem nisso ) - Agachamento Hack - Flexora/ Extensora ( Super Set ) Terças e Sextas: DORSAL TRAPEZIO e BICEPS: Começo com trapézio pq não cresce também - Encolhimento ( Apenas ele ) Dorsal: - Barra Fixa - Remada Curvada - Remada Baixa ou Puxada Triângulo( não sei também qual seria melhor) - Remada Cavalo/ Crucifixo Inverso ( Super Set) Bíceps: - Rosca Direta ( Barra ou Halteres ) - Rosca Martelo - Rosca Scott Quarta e Sábados: Peitoral Ombros Triceps Peito: - Supino Reto ( Barra ou Halteres ) - Supino Inclinado ( Barra ou Halteres ) - CrossOver/ Flexões ( Super Set) - Não sei se devo colocar mais um Ombros: - Desenvolvimento - Elevação Lateral Tríceps: - Tríceps Polia/ Corda ( Super Set) - Tríceps Frances ou Testa - Paralelas ( por isso acho que não devo colocar um a mais pra peito ) ABS: Dia sim, dia não: - Pulley - Infra no banco declinado ( apenas os dois) Aerobio: Todos os dias, exceto pernas. Máximo 30 minutos. Dias antes de pernas: HIIT na esteira Dias Após perna: Bicicleta ou Elíptico Bom seria esse meu treino, O que vocês acham ?
  11. Tipo volume que eu quis dizer, é voltado mais pra hipertrofia, não visando o peso, e sim execução e intensidade.
  12. Bom, não sei se meus dados são necessários : Altura 1,86 Peso 84 Idade 18 BF 16% Treino ABC 2X, um foco força um foco volume. Pernas Foco Força - Agachamento - Levantamento Terra - Afundo - Flexora Peito e Tríceps Foco Força - Supino Barra Reto - Supino Halteres Reto - Supino Halteres Inclinado - Tríceps Polia Reta - Tríceps Corda Costas Bíceps e Trapezio Foco força - Remada Curvada - Puxada Aberta - Remada Baixa - Encolhimento Barra - Puxada Triangulo - Rosca Direta Halter - Rosca Martelo - Rosca Scott Pernas Foco Volume - Agachamento - Stiff - Agachamento Hack - Flexora/ Extensora ( super set ) Peito tríceps ombros Foco Volume -Supino Reto Barra - Desenvolvimento Halteres - Elevação Lateral - Supino Declinado/ Flexões ( super set) - Crucifixo - Tríceps Polia / Corda ( super set) - Tríceps Frances - Paralelas Costas e bíceps Foco Volume - Barra Fixa - Ramada Baixa/ Pulldown - Remada Cavalo/ Crucifixo Inverso - Puxada Triangulo - Rosca Direta Barra - Rosca Direta halteres/ Rosca Martelo - Rosca Scott Bom Tirando os dias de pernas Pretendo fazer aeróbio ao final do treino, ou comum ou HIIT. No máximo 20 minutos. Treino parece longo mas termino em 50min a 1h.
  13. Meu objetivo, aumento de força, e um pouco de definição. Não sei se devo tomar então, não nessa dose.
  14. Bom como todos falam, oxandrolona 8 em 8 horas e blablabla Sim eu sei, mas a pergunta que ninguém responde, é que se tomar 20mg uma vez ao dia apenas, terá algum efeito ? Mesmo que mínimo, aumento de força ou ganho de massa magra.
  15. Bom, fui numa endócrino, pedi algo que ajudasse a aumentar a massa maga, e ter definição melhor Ela me deu a receite de Oxandrolona 20mg Ai como tenho só 18 anos, e pesquisei em vários lugares, sobre menores de 21 anos usar, ´´ anabolizante´´ Tipo, mesmo nessa dose, eu poderia ter os problemas, tais como parar a produção de testosterona, pro resto da vida? Acne eu sei que mesmo em adultos dá, mas em adolescente daria pior ?
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