Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Suplementos Growth Ou Wedy Nutrition ?

Posts Recomendados

Postado

Bom não vi ninguém comparando isso, se tem desculpe, não consegui achar.

Então, se eu for pegar vou pegar a suplementação inteira de uma dessas marcas, qual das duas é melhor custo beneficio?

Uma tem bcaa 300g por 60

a outra 200g por 44

Porém em varios outros são mais baratos,e assim fica variando mais barato um que outro, e não da pra mesclar pq o frete ficaria caro, e se eu pegar tudo de uma marca só o frete é gratis. Pelo valor e tals

Então deixem suas opniões e motivos, muito obrigado.

Postado

Se você leu o tópico, o BCAA foi só um exemplo... Ele quer comprar vários suplementos.

Cara, Sei la, Bcaa me ajuda bem, Tem varias criticas, dizem que é balela, mas tomo mesmo assim, porem agora bateu uma logica que eu não tinha ideia..

''(1) basta analisar o custo de qualquer BCAA vendido atualmente no mercado e comparar a quantidade de suplemento presente no pote em relação a outros suplementos proteicos, como o Whey: utilizando a (excelente) marca da Growth Supplements, por exemplo, temos que o pote de BCAA custa R$25,00. Cada pote contém cerca de 77,5g de BCAA (30 x 4 cápsulas que possuem 2,58g de BCAA); por outro lado, o Whey da mesma marca custa R$64,00, porém possui 1.000g por embalagem. Isto significa que, com R$65,00 é possível comprar aproximadamente 200g de BCAA, enquanto o mesmo valor permite a compra de 1kg de Whey. O que isto significa é que, naturalmente, o suplemento BCAA tem um custo muito superior ao de outras fontes proteicas completas, como o Whey ou Albumina, o que torna necessário realizar a recomendação de uma quantia inferior sob pena de cair no problema mencionado anteriormente: recomende 10g por dia de BCAA e o pote de BCAA, que inicialmente custaria R$25,00 por mês, passa para aproximadamente R$100,00 por mês.''

Tipo,200g de bcaa é 40 reais se eu me engano, Compensa mais eu comprar 1kg de whey(80 reais) , Alem de mandar 4gr de bcaa por vez mando mais 22g de proteina Mais glutamina etc... '-'

Postado
  • Autor

Eu tomo BCAA e tenho resultados com ela, já passei 3 meses sem, e não foi a mesma coisa.

Enfim, então Wedy ou Growth ? Tipo vou pegar o WHEY CREATINA PRE TREINO BCAA GLUTAMINA MILKPROTEIN OMEGA 3 e o MULTIVITAMINICO.

Postado

Cara, Sei la, Bcaa me ajuda bem, Tem varias criticas, dizem que é balela, mas tomo mesmo assim, porem agora bateu uma logica que eu não tinha ideia..

''(1) basta analisar o custo de qualquer BCAA vendido atualmente no mercado e comparar a quantidade de suplemento presente no pote em relação a outros suplementos proteicos, como o Whey: utilizando a (excelente) marca da Growth Supplements, por exemplo, temos que o pote de BCAA custa R$25,00. Cada pote contém cerca de 77,5g de BCAA (30 x 4 cápsulas que possuem 2,58g de BCAA); por outro lado, o Whey da mesma marca custa R$64,00, porém possui 1.000g por embalagem. Isto significa que, com R$65,00 é possível comprar aproximadamente 200g de BCAA, enquanto o mesmo valor permite a compra de 1kg de Whey. O que isto significa é que, naturalmente, o suplemento BCAA tem um custo muito superior ao de outras fontes proteicas completas, como o Whey ou Albumina, o que torna necessário realizar a recomendação de uma quantia inferior sob pena de cair no problema mencionado anteriormente: recomende 10g por dia de BCAA e o pote de BCAA, que inicialmente custaria R$25,00 por mês, passa para aproximadamente R$100,00 por mês.''

Tipo,200g de bcaa é 40 reais se eu me engano, Compensa mais eu comprar 1kg de whey(80 reais) , Alem de mandar 4gr de bcaa por vez mando mais 22g de proteina Mais glutamina etc... '-'

Por isso que prefiro whey a Bcaa no pré-treino.

Sou pobre pra comprar BCaa

Postado
  • Supermoderador

Isso não é comparação de suplementos mas sim de condições de venda.

Há relatos de produtos de ambas as marcas espalhados pelo fórum e a simples leitura deles (e dos tópicos sobre análise de suplementos / Whey) mostram que, em termos de qualidade, ambos são semelhantes.

O que resta, então, é uma simples questão de custo total e esta somente você pode responder.

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.