Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garota Fitness De 9 Anos Tem Conta No Instagram Cancelada


Torf

Posts Recomendados

O problema maior pra mim é a exposição... Mas se bem que, hoje em dia, o cara já posta foto do parto do filho... Ninguém mais está se incomodando com a privacidade das crianças mais.

Mas, enfim, estamos colhendo os frutos da "geração selfie".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Absoluta hipocrisia, mas entendo.

Se fosse a menina treinando karatê n ia pegar nada. Isso pq o karatê do exemplo, é associado com algo positivo, uma atividade que faz bem, etc.

Já levantar peso é associado com futilidade e drogas, não com saúde.

O triste é que a associação feita com a musculação não é totalmente equivocada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se expor em redes sociais eu não sou a favor, mas quanto a treinar tem que deixar a menina treinar.

Tem tantas crianças por ai sentadas o dia todo na frente da televisão, jogando video game, tomando coca-cola e comendo salgadinho. O treino ocupa uma parte do dia dela, ela tem amigas, brinca, ela não deixa de curtir a infância só por que pratica uma atividade física. Muito melhor ela fazendo isso do que sendo uma criança sedentária.

Tantas meninas de 9 anos por ai fazendo filho e o pessoal se preocupa com uma que faz exercícios...

2

Até meu filho nascer, se Deus quiser estarei treinando em casa...e prefiro que ele treine comigo do que fique o dia todo em frente um computador comendo besteira e sendo mais um futuro obeso cheio de problemas de saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2

Até meu filho nascer, se Deus quiser estarei treinando em casa...e prefiro que ele treine comigo do que fique o dia todo em frente um computador comendo besteira e sendo mais um futuro obeso cheio de problemas de saúde.

E é justamente isso que a sociedade julga como saudável, a criança que fica assistindo televisão e jogando video game o dia todo. Aqui no Brasil a única atividade física que a criança pode praticar é o futebol..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas mais "ridículas" que aconteceram neste ano. Pelo visto, ser saudável, é comer besteiras, tomar refrigerante e sucos com alto teor de açúcar.

Façam a seguinte análise: Quase todas as pessoas que julgaram a garota por treinar com 9 anos NÃO PRATICAM nenhuma atividade física e provavelmente serão o tipo de pais que não irão intervir na alimentação, saúde e lazer de seus próprios filhos.

Sinceramente, sou a favor da criança escolher o tipo de lazer que quiser, MENOS ficar em frente a um computador, vídeo game, tablet,... Durante muito tempo. Do jeito que vai é bem provável que tenha-se uma nova geração cheia de problemas, menos ligadas ao mundo ao seu redor e com grande tendência ao sendetarísmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem nego aqui q acha mais normal o filho ficar em casa no computador comendo besteiras, pedindo refrigerantes, doces, etc do q praticar esporte.

Nego acha normal a pessoa lutar capoeira, karate, jiu-jitsu qnd criança mas não acha normal a pessoa praticar musculação.. ah vai se ferrar.

Qnd tiver meu filho, vou colocar ele pra se exercitar apartir dos 3~4 anos ! Não quero nunca que ele tenha a infancia que eu tive, na frente de um computador, jogando bola de vez em quando comendo lanche, cachorro quente, refrigante todo dia, virando um obeso com uma saude horrivel !

EU COMECEI TARDE NA MUSCULAÇÃO, TARDEEEE

COMECEI COM 14(IA FAZER 15 NO OUTRO MES), ISSO PRA MIM FOI COMEÇAR TARDEE! Isso pq minha mãe quase me obrigou a começar com 10 anos...eu fico puto só de lembrar que eu poderia ter tido uma infancia mto diferente(pra melhor) do q eu tive se eu tivesse começado cedo na musculação.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem nego aqui q acha mais normal o filho ficar em casa no computador comendo besteiras, pedindo refrigerantes, doces, etc do q praticar esporte.

Nego acha normal a pessoa lutar capoeira, karate, jiu-jitsu qnd criança mas não acha normal a pessoa praticar musculação.. ah vai se ferrar.

Qnd tiver meu filho, vou colocar ele pra se exercitar apartir dos 3~4 anos ! Não quero nunca que ele tenha a infancia que eu tive, na frente de um computador, jogando bola de vez em quando comendo lanche, cachorro quente, refrigante todo dia, virando um obeso com uma saude horrivel !

EU COMECEI TARDE NA MUSCULAÇÃO, TARDEEEE

COMECEI COM 14(IA FAZER 15 NO OUTRO MES), ISSO PRA MIM FOI COMEÇAR TARDEE! Isso pq minha mãe quase me obrigou a começar com 10 anos...eu fico puto só de lembrar que eu poderia ter tido uma infancia mto diferente(pra melhor) do q eu tive se eu tivesse começado cedo na musculação.!

Mas você vai criar uma conta no instagram ou facebook e promover o seu filho de 3-4 anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...