Ir para conteúdo

Jejum Intermitente Com Dieta Cetogênica - Teste 30 Dias

Thel25

Posts Recomendados

Postado

Pois é eu já li alguns artigos dizendo pra não tomar vit C no pós treino, pra tomar em qualquer horário menos no pós, vou ver se encontro eles novamente e posto aqui pra gente ler novamente e entender o motivo.

Postado

Pois é eu já li alguns artigos dizendo pra não tomar vit C no pós treino, pra tomar em qualquer horário menos no pós, vou ver se encontro eles novamente e posto aqui pra gente ler novamente e entender o motivo.

Não apenas vitamina C, como qualquer antioxidante por que atrapalha o aumento da sensibilidade insulínica.

Postado

glutamina é usada td pelo intestino e tem em toda proteina...

vitamina C absorve mais se for tomado em várias doses, se for tomado ó uma dose absorve muito pouco...

melhor ter 5 doses de 100mg que 1 de 500mg

Postado

glutamina é usada td pelo intestino e tem em toda proteina...

vitamina C absorve mais se for tomado em várias doses, se for tomado ó uma dose absorve muito pouco...

melhor ter 5 doses de 100mg que 1 de 500mg

To tomando 4x 500mg

Postado

To tomando 4x 500mg

Não vejo necessidade de tanta vitamina C assim.

Se você suplementar com 1g, você ainda tem todo o restante da alimentação para fornecer o restante de vitamina C.

E isso por que eu acho que se você se alimentar corretamente não há necessidade da suplementação.

Postado (editado)

Não vejo necessidade de tanta vitamina C assim.

Se você suplementar com 1g, você ainda tem todo o restante da alimentação para fornecer o restante de vitamina C.

E isso por que eu acho que se você se alimentar corretamente não há necessidade da suplementação.

Entendo vc, mas minha dieta esta meio restrita em carbos, por isso estou suplementando, VitC.

A dose indica pela OMS, é de 120mg de vitC para um adulto saudavel!

Editado por Thel25
Postado

Entendo vc, mas minha dieta esta meio restrita em carbos, por isso estou suplementando, VitC.

A dose indica pela OMS, é de 120mg de vitC para um adulto saudavel!

120mg você consegue em um copo de suco de laranja ou em uma xícara de brócolis.

Acredito que 1g já seja o suficiente, posso estar errado.

Goji berry é muito rico em vita c, fora seus outros benefícios.

Eu, pelo menos, diminuiria essa dose que você está tomando, acho desnecessário 2g + o que você consegue através da alimentação.

Postado

Eu tomo 1g de cebion fracionado em 4 (quebro em 4 pedaços)... tomo de manhã, no almoço a tarde e de noite...

E já acho 1g exagero hehe... 2g é muito exagero.

Postado

pois é, essa questão da vitamina C tem que ser pesquisada mais afundo.

A informação que tenho é que cortisol alto + insulina = armazenagem de gordura, mesmo eles sendo antagônicos.

No pós treino do Ney ele inclui vit C, outros nutricionistas conhecidos tbm usam no pós.

Gluta 50% é usado pelo sistma digestório. Já postei o estudo aqui no fórum.

Postado (editado)

Acho importante o uso de 1gm no minimo na suplementação, 2g exagero, mas 1,5gm necessário. Acabo consumindo 2g pq uso efervescente e acabo usando como um suco junto com a comida.

Pq acho recomendavel: Nossa dieta tem muito ferro, muito mesmo, na carne, brocolis, vegetais diversos, isso sem falar dos acréscimos nos suplementos e multivitaminaocs (quem usa) e a vitamina C ajuda a evitar problemas como Hemocromatose. Mas entendo também que possa ser um exagero de minha parte

Editado por Wesley Pinto
Postado

120mg você consegue em um copo de suco de laranja ou em uma xícara de brócolis.

Acredito que 1g já seja o suficiente, posso estar errado.

Goji berry é muito rico em vita c, fora seus outros benefícios.

Eu, pelo menos, diminuiria essa dose que você está tomando, acho desnecessário 2g + o que você consegue através da alimentação.

um copo de suco de laranja tem mais de 20g de carboidrato, e 90g de brocolis equivale a 37mg de vitC, e meu consumo é de 30g de carbo diário!

Goji berry é caro ainda! pq tah na moda! Vou continuar no momento com as 2g, mas valeu pelo toque

Postado (editado)

A folha da couve-flor foi o produto que mais surpreendeu os pesquisadores. Embora geralmente não seja aproveitada no preparo de pratos, o estudo constatou que 100 g da folha contêm 122 mg de vitamina C, quantidade quatro vezes maior do que no mesmo volume da polpa da laranja, por exemplo. A casca do mamão, por sua vez, registrou 52 mg. “Esses dois alimentos possuem níveis acima da dose diária de 45 mg da vitamina, recomendada pelos médicos”, aponta Giuseppina.

Fonte Unesp:

https://www.unesp.br/aci/jornal/213/desperdicio.php

Editado por Wesley Pinto
Postado

um copo de suco de laranja tem mais de 20g de carboidrato, e 90g de brocolis equivale a 37mg de vitC, e meu consumo é de 30g de carbo diário!

Goji berry é caro ainda! pq tah na moda! Vou continuar no momento com as 2g, mas valeu pelo toque

Goji você encontra por 63 reais o quilo, e dura bastante. Mas também não tenho ideia de quanto custe uma vitamina C.

Abraços..

Goji você encontra por 63 reais o quilo, e dura bastante. Mas também não tenho ideia de quanto custe uma vitamina C.

Abraços..

Postado (editado)

Abraços..

Abraços..

Eu importo, compro da thompson 2,49 dolares, caixa com 60 tabletes. to com estoque aqui, kkkkkkkkkkk

Editado por Thel25
Postado

Acho importante o uso de 1gm no minimo na suplementação, 2g exagero, mas 1,5gm necessário. Acabo consumindo 2g pq uso efervescente e acabo usando como um suco junto com a comida.

Pq acho recomendavel: Nossa dieta tem muito ferro, muito mesmo, na carne, brocolis, vegetais diversos, isso sem falar dos acréscimos nos suplementos e multivitaminaocs (quem usa) e a vitamina C ajuda a evitar problemas como Hemocromatose. Mas entendo também que possa ser um exagero de minha parte

Interessante isso, pois no meu último exame o ferro estava lá nas alturas, tipo BEM alto mesmo.

O médico até me mandou doar sangue, ele disse que se eu fizesse isso iria diminuir bastante. Ainda to criando coragem pra ir....

Postado

pois é, essa questão da vitamina C tem que ser pesquisada mais afundo.

A informação que tenho é que cortisol alto + insulina = armazenagem de gordura, mesmo eles sendo antagônicos.

No pós treino do Ney ele inclui vit C, outros nutricionistas conhecidos tbm usam no pós.

Gluta 50% é usado pelo sistma digestório. Já postei o estudo aqui no fórum.

Após o treino há o aumento nas espécies reativas de oxigênio (ERO), que é uma reação química necessária para o aumenta à sensibilidade insulínica. E a vitamina C, como tambem a E, diminuem esse aumento.

Interessante isso, pois no meu último exame o ferro estava lá nas alturas, tipo BEM alto mesmo.

O médico até me mandou doar sangue, ele disse que se eu fizesse isso iria diminuir bastante. Ainda to criando coragem pra ir....

Doe sim!!!

Alem de ser um ato solidário, ele diminui mesmo as reservas de ferro.

O organismo usa ferro para criar novas células no lugar das que foram doadas. Ai diminui os niveis de ferro e a oxidação de lipídios

Tem um estudo (não lembro onde e nem qual) que mostra a probabilidade dos efeitos negativos do ferro serem potencializados pela alta concentração de colesterol no sangue.

Postado

Após o treino há o aumento nas espécies reativas de oxigênio (ERO), que é uma reação química necessária para o aumenta à sensibilidade insulínica. E a vitamina C, como tambem a E, diminuem esse aumento.

Prefiro preservar meu cérebro.

Postado

Doe sim!!!

Alem de ser um ato solidário, ele diminui mesmo as reservas de ferro.

O organismo usa ferro para criar novas células no lugar das que foram doadas. Ai diminui os niveis de ferro e a oxidação de lipídios

Tem um estudo (não lembro onde e nem qual) que mostra a probabilidade dos efeitos negativos do ferro serem potencializados pela alta concentração de colesterol no sangue.

Bah não queria ler isso, mais um me falando pra ir kkkkkk.

Eu quero ir, mas falta coragem. Eu não ligo pra injeções nem nada, mas eu odeio que mexam na minha veia, eu desmaio kkkkkkkkkkk

Mas vou criar coragem e ir sim!

Postado

Bah não queria ler isso, mais um me falando pra ir kkkkkk.

Eu quero ir, mas falta coragem. Eu não ligo pra injeções nem nada, mas eu odeio que mexam na minha veia, eu desmaio kkkkkkkkkkk

Mas vou criar coragem e ir sim!

Hahahaha..

Minha pressão abaixou só na primeira vez que doei. Depois que acabou a coleta, por ser a primeira vez, eles pedem pra ficar uns 5/10min a mais. Ai eu tava lá deitado e comecei a sentir tontura, suar frio, a visão dar uma embaçada. E o enfermeiro "só mais uns 2 minutos e a gente te libera. Ta tudo bem, sentindo alguma coisa?", e eu "não, to tranquilo, to sentindo nada não".. hahahahaha

Mas vai sim, é muito bom! Fora que da pra cortar fila com a carteirinha de doador.. :P

Postado

Vou focar nos alimentos com acido glutâmico e vitamina C, para me livrar logo deste resfriado

https://www.tuasaude.com/alimentos-ricos-em-acido-glutamico/

https://www.tuasaude.com/alimentos-ricos-em-vitamina-c/

pesei hoje e estou com 78,6 kg, faz anos que não peso isso! Acho que isso é por causa do aeróbico que voltei a fazer essa semana

Postado

Thel, vi que vc está suplementando tambem com revesratrol com o uso do vinho, queria saber se realmente essa

substancia tem seus beneficios comprovados, pois to pensando em manilupar, terá os mesmos beneficios?

qual a dosagem diaria ?

Postado (editado)

Thel, vi que vc está suplementando tambem com revesratrol com o uso do vinho, queria saber se realmente essa

substancia tem seus beneficios comprovados, pois to pensando em manilupar, terá os mesmos beneficios?

qual a dosagem diaria ?

Dê um saque nesta postagem de Wesley!

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/177297-jejum-intermitente-com-dieta-cetogenica-teste-30-dias/?p=2432847

Surf passou para gente que mandou manipular 10mg junto com zma, uma taça de vinho seco tem menos que isso, mas NÃO tem só revesratrol, tem outros polifenois importantes.

Dose diaria deve ser em torno 5 a 10 mg, segundo o farmaceutico

Editado por Thel25
Postado

Virei fã do vinho... já to terminando a terceira garrafa desde que comecei.

200~250ml por dia to tomando.

Ajuda no sono, e to virando um degustador já hahahaha... da pra perceber a diferença entre cada garrafa, mesmo todos sendo tinto seco, da pra perceber.

Assim que acabar as que furtei dos meus pais vou comprar alguns de Tannat que o Wesley disse.

Curti a parada, vou tomar 4ever.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...