Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gostaria De Saber Se Estou Tomando Certo Minha Suplementação ?

Posts Recomendados

Postado

Tenho Malto, albumina, creatina, nutri whey da integral medica que ja vem com malto e bcaa.

Tomo eles da seguinte forma :

Pré treino : creatina + malto + bcaa

Pós treino : whey + bcaa

Antes de dormir : albumina

Postado

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado

pra que bcaa , se ja tem whey , eu colocaria a creatina no pos , ou em alguma refeiçao muito grande mesmo

albumina antes de dormir e ao acorda ,

nunca mais eu gasto tanto dinheiro em suplementos , o maximo que eu possa comprar e albumina , o resto e com dieta

pra que bcaa , se ja tem whey , eu colocaria a creatina no pos , ou em alguma refeiçao muito grande mesmo

albumina antes de dormir e ao acorda ,

nunca mais eu gasto tanto dinheiro em suplementos , o maximo que eu possa comprar e albumina , o resto e com dieta

Postado

Pré-treino: BCAA
Pós-treino: Malto + Whey + Creatina
Antes de dormir: Albumina

Dica 1) Se você tomar malto antes de treinar, terá grandes chances de desmaiar durante seu treino. Pode tomar durante, mas o recomendável é no pós-treino junto com sua Whey Protein e Creatina.

Dica 2) Caso seu BCAA seja em cápsulas, intercale alguns comprimidos antes e depois do treino. O recomendando é BCAA em pó. Procure no fórum tem um tópico explicando.

Dica 3) Tome albumina com leite, além do sabor ser "menos pior", auxiliará na absorção lenta da proteína.

É isso ai, minhas opiniões.

• 2 semanas depois...
Postado

Desmaiar??? What?

"Para mim viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar."

Arnold Schwarzenegger

• 1 mês depois...
Postado

ja usei dextrose no pre, intra, no pos e sem malto/dextrose o dia inteiro. Ja substitui dextrose por malto e/ou waxy maize

ja usei whey ao acordar, no pre, no pos, antes de dormir e as vzs em outras refeicoes

nunca usei bcaa e nem glutamina

ja usei creatina no pre. no pos ou em algum outro horario quando esquecia

cara, nao tem formula magica, teste e veja como seu corpo responde, mas isso de desmaiar pelo uso de malto no pré é muito sem noção.

eu ultimamente estou so com whey ao acordar, 1 ref dps de acordar(pq o tempo é curto no intervalo da facu) e ao dormir. Nao to usando malto/dex/waxy faz um bom tempo. Meu pré treino é um C4 + creatina, mas so to usando pq minha irma quis e fui na onda. De pós eu como ~1hr depois da academia, a refeicao que mais gosto, ovo mexido, arroz e file mignom. É caro, mas nao mt diferente do valor final do whey.

mas tem mts fisiculturistas que usam varios suplementos no pre, intra e pos treino, alem de outras refeicoes durante o dia. Enquanto tem outros que nem usam, ou usam outras coisas como omega3, vitamina D3, vitamina C, vitamina E, etc.

Editado por gmds (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.