Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembo, Segundo Ciclo É Uma Boa ?


Posts Recomendados

Eae galera estou proximo de fazer o segundo ciclo meu e quero fazer o seguindo protocolo

Peso: 92kg

bf: 14%

altura: 1,77

Idade:19

Obs: acabei de sair da tpc de um ciclo de enan e deca, com esse ciclo consegui atingir todos objetivos que eu pretendia :D:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

1-10 Enan 600mg

2-10 ace trembo 75 dsdn

6-10 Stano oral 210mg

Tenho manipulado aki tmb 90 caps de anastro com 0,3mg cada se vcs acharem bom usar.

oque vcs acham eu uso de boa a trembo no segundo ciclo ou vcs acham que é tipo "queimar a largada" ? ou troco por 10 semanas de boldenona, o problema é que eu acho as bolds subdosadas d+, tenho tmb acesso a equifort akela que vende nos vetes ela é mais pura que essas dos labs ?

qm puder me ajudar fiko muito grato pessoal. :thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho q se pretendia entrar em outro ciclo tão cedo era melhor ter entrado em cruise q fazer tpc.

Trembolona é ótima pra cutting se este é seu objetivo.

Eu sai da tpc agora vo faze uns exames, e agora vo fika 1 mes naturalo e dps entro em novo ciclo, é obrigatório hcg usando trembo ? pq eu usei nandro sem hcg e acho que a nandro é bem supressora tmb e as minhas bolas voltaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo troca esse stano por masteron é que eu ja tenho stano aki em mãos dae eu ia usa, mas vo compra masteron, enan ja tenho tmb se n usava propionato

Editado por Nandrolonaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo troca esse stano por masteron é que eu ja tenho stano aki em mãos dae eu ia usa, mas vo compra masteron, enan ja tenho tmb se n usava propionato

melhor coisa que você faz

respondendo a duvida do tópico: sim trembolona é excelente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se vc fracionar essas aplicações em dsdn no maximo, o ideal seria todo dia, ai eu não vejo problema em vc usar a bold vet.

Caso vc for aplicar 2x na semana.

Julgo eu seu enantato ser 300mg/ml e a bold vet é 50mg/ml, então tu vai ter que aplicar 5ml por aplicação.. É coisa viu garoto kkk, se aplicar tudo isso em um spot só pode ter problemas com abcesso ou vai doe pra caralho kkk, acho 5ml muita coisa pra mandar em um musculo só de uma vez.

Mas eu to com o Lucas, dependendo da marca eu iria de vet tbm, mas e a trembolona ? Descartou pq? ACho tremb mais vantagem q bold em cutting, bold da fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...