Ir para conteúdo

Duvida Em Relação Ao Tempo

Yagoin

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera. Gostaria de saber quanto tempo de bulking seria legal pra eu fazer, estou em bulk á 2 semanas ingerindo 2500 kcal diarias. Sei que depende de vários fatores e de onde quero chegar, mas uma estimativa em relação aos meus dados seria bacana.

Medidas

70kg ( quero 76 )

1.65 de altura

34 de braço (quero 38)

43 de panturrilha

55 de coxa ( quero 60 )

101 de peito

ta ai uma foto de como estou atualmente.

Abração

xlf09e.jpg

Postado

bulk com 2500 kcals?

bom, avaliando o shape, da pra aumentar 300kcals ai, e por uns 4 meses

Concordo... Até porque, por causa da variacäo dos teores de macronutrientes dos alimentos, devido à natureza (ou você acha que toda a carne de todo o frango vai ter a mesma porcentagem de proteína?), é até bom uma margem de seguranca, como é bulking, para mais.

Beleza, vou aumentar ele entao, é que tenho medo de adquirir muita gordura... mas valeu brother

Calcule sua TMB e gasto calórico diário. Você vai ver que com 2800 kcal, como sugerido pelo nobre saintgraal, näo vai ser excesso suficiente pra dar-lhe tecido adiposo em excesso.

Postado

Muito obrigado galera, já coloquei em prática hoje o que me sugeriram, to pensando em fazer esse bulk durante uns 4 meses mais ou menos e uns 2 meses e meio de cut, quero um corpo fitness.... vamos ver se chego lá, senao bulko de novo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...