Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Tomar Malto + Hipercalóricos


Cristhian Miguel

Posts Recomendados

Olá, sou novo tanto no fórum quanto nos treinos e tenho uma dúvida: Ganhei de presente um Hipercalórico e uma Maltodextrose, porém estou confuso quanto à forma de tomar. Pesquisei muito tanto aqui no fórum quanto em outros sites mas nenhum respondeu corretamente o que desejo saber, já que sempre há controvérsias. Afinal, como eu tomo o Hipercalórico e a Malto? Tomo o hipercalórico ou a malto antes do treino? Ambos depois? Mistura os dois numa única solução ou toma ambos seguidos porém em soluções separadas?

Desculpa por esta dúvida boba, mas desejo fazer as coisas da forma certa par obter melhores resultados.

Obrigado por tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

primeiro: só vai crescer se tiver dieta, nao adianta tomar isso sem ter uma alimentação correta para vc. Segundo: falto pesquisa, pq basta colocar no google que aparece um monte de links...

Carlos, como eu disse, fiz muita pesquisa porém há inconsistência nas respostas. Uns dizem antes, outro durante e outros depois... Assim fico confuso e desejo uma resposta concreta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hipercalorico é caloria, tem q colocar em alguam refeição que vc precise de mais calorias do q consegue comer

Ah sim, já me deu uma direção, obrigado. Então por exemplo, poderia tomar junto ao café da manhã - onde não como tanto e treino 30 min depois -, e tomar a Malto depois do treino. Acha boa desta forma?

hipercalorico é caloria, tem q colocar em alguam refeição que vc precise de mais calorias do q consegue comer

Ah sim, já me deu uma direção, obrigado. Então por exemplo, poderia tomar junto ao café da manhã - onde não como tanto e treino 30 min depois -, e tomar a Malto depois do treino. Acha boa desta forma? Ou seria melhor tomar ambos após o treino? Li isso em minhas pesquisas.

se tem uma boa dieta pra que o hiper e malto?

mas respondendo a sua pergunta: não importa, qualquer horario serve, o que conta é os macros totais no fim do dia.

Ambos pois tenho dificuldades em ganhar peso e não me sinto meio cansado durante o treino pois não tinha costume com a prática de exercícios físicos constantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...